Assuntos: ALIMENTOS TRANSGÊNICOS, ATENÇÃO VISUAL, AUTOESTIMA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAZ LEON, Felix Aguero e SPERS, Eduardo Eugênio e LIMA, Lilian Maluf de. Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking. 2019, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2019. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Diaz Leon, F. A., Spers, E. E., & Lima, L. M. de. (2019). Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdfNLM
Diaz Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdfVancouver
Diaz Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdf