Filtros : "Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)" "MARQUES, JANE APARECIDA" Removidos: "Indexado no Web of Science" "OSTINI, MELINA BENATTI" "Indexado no: PubMed" "Indexado no: Scielo" "ANPAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion. Unidade: EACH

    Subjects: JOVENS, INTERNET, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e TOALDO, Mariângela Machado e JACKS, Nilda Aparecida. Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion, v. 137, p. 73-91, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Toaldo, M. M., & Jacks, N. A. (2018). Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion, 137, 73-91. Recuperado de http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012
    • NLM

      Marques JA, Toaldo MM, Jacks NA. Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações [Internet]. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion. 2018 ; 137 73-91.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012
    • Vancouver

      Marques JA, Toaldo MM, Jacks NA. Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações [Internet]. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion. 2018 ; 137 73-91.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012
  • Source: Centro Latinoamericano de Economia Humana. Cuadernos. Unidade: EACH

    Subjects: JOVENS, INTERNET, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACKS, Nilda e TOALDO, Mariangela Machado e MARQUES, Jane Aparecida. Jovens rurbanos e mediações tecnológicas: práticas e convivências sociais contemporâneas. Centro Latinoamericano de Economia Humana. Cuadernos, v. 36, n. 106, p. 101-123, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29192/claeh.36.2.6. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Jacks, N., Toaldo, M. M., & Marques, J. A. (2017). Jovens rurbanos e mediações tecnológicas: práticas e convivências sociais contemporâneas. Centro Latinoamericano de Economia Humana. Cuadernos, 36( 106), 101-123. doi:10.29192/claeh.36.2.6
    • NLM

      Jacks N, Toaldo MM, Marques JA. Jovens rurbanos e mediações tecnológicas: práticas e convivências sociais contemporâneas [Internet]. Centro Latinoamericano de Economia Humana. Cuadernos. 2017 ; 36( 106): 101-123.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.29192/claeh.36.2.6
    • Vancouver

      Jacks N, Toaldo MM, Marques JA. Jovens rurbanos e mediações tecnológicas: práticas e convivências sociais contemporâneas [Internet]. Centro Latinoamericano de Economia Humana. Cuadernos. 2017 ; 36( 106): 101-123.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.29192/claeh.36.2.6
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Mazzon, J. A., Crocco, L., & Muller Neto, H. F. (2009). O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024