Fonte: Revista Linhas. Unidade: FE
Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Vanessa T. Bueno e ALMEIDA, Maria Isabel de. Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários. Revista Linhas, v. 20, n. 43, p. 21-50, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723820432019021. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Campos, V. T. B., & Almeida, M. I. de. (2019). Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários. Revista Linhas, 20( 43), 21-50. doi:10.5965/1984723820432019021NLM
Campos VTB, Almeida MI de. Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários [Internet]. Revista Linhas. 2019 ; 20( 43): 21-50.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723820432019021Vancouver
Campos VTB, Almeida MI de. Contribuições de ações de formação contínua para a (trans)formação de professores universitários [Internet]. Revista Linhas. 2019 ; 20( 43): 21-50.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723820432019021