Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Administração da Informação - EnADI. Unidade: FEA
Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO
ABNT
PARDIM, Vanessa Itacaramby e PINOCHET, Luis Hernan Contreras e VIANA, Adriana Backx Noronha. Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=. Acesso em: 11 out. 2024.APA
Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Viana, A. B. N. (2020). Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=NLM
Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN. Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=Vancouver
Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN. Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=