A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOGUEIRA, Laura Maria Vidal et al. Validação de tecnologia educacional sobre tuberculose para adolescentes. Acta Paulista de Enfermagem, v. 35, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO0379345. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Nogueira, L. M. V., Rodrigues, I. L. A., Santos, C. B. dos, Silva, M. A. I., Pinheiro, A. K. C., Vasconcelos, E. M. R. de, & Nascimento, L. C. (2022). Validação de tecnologia educacional sobre tuberculose para adolescentes. Acta Paulista de Enfermagem, 35, 1-8. doi:10.37689/acta-ape/2022AO0379345
NLM
Nogueira LMV, Rodrigues ILA, Santos CB dos, Silva MAI, Pinheiro AKC, Vasconcelos EMR de, Nascimento LC. Validação de tecnologia educacional sobre tuberculose para adolescentes [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35 1-8.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO0379345
Vancouver
Nogueira LMV, Rodrigues ILA, Santos CB dos, Silva MAI, Pinheiro AKC, Vasconcelos EMR de, Nascimento LC. Validação de tecnologia educacional sobre tuberculose para adolescentes [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35 1-8.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2022AO0379345
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABREU, Paula Daniella de et al. Análise espacial do estupro em adolescentes: características e impactos. Cogitare Enfermagem, v. 24, p. e59743, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/ce.v24i0.59743. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Abreu, P. D. de, Santos, Z. C. dos, Lúcio, F. P. da S., Cunha, T. N. da, Araújo, E. C. de, Santos, C. B. dos, & Vasconcelos, E. M. R. de. (2019). Análise espacial do estupro em adolescentes: características e impactos. Cogitare Enfermagem, 24, e59743. doi:10.5380/ce.v24i0.59743
NLM
Abreu PD de, Santos ZC dos, Lúcio FP da S, Cunha TN da, Araújo EC de, Santos CB dos, Vasconcelos EMR de. Análise espacial do estupro em adolescentes: características e impactos [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2019 ; 24 e59743.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v24i0.59743
Vancouver
Abreu PD de, Santos ZC dos, Lúcio FP da S, Cunha TN da, Araújo EC de, Santos CB dos, Vasconcelos EMR de. Análise espacial do estupro em adolescentes: características e impactos [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2019 ; 24 e59743.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v24i0.59743
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABREU, Paula Daniella de et al. Qualidade de vida de mulheres transexuais com HIV/AIDS. Cogitare Enfermagem, v. 24, p. e59749, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/ce.v24i0.59749. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Abreu, P. D. de, Araújo, E. C. de, Vasconcelos, E. M. R. de, Moura, J. W. da S., Heráclio, I. de L., Santos, Z. C. dos, & Santos, C. B. dos. (2019). Qualidade de vida de mulheres transexuais com HIV/AIDS. Cogitare Enfermagem, 24, e59749. doi:10.5380/ce.v24i0.59749
NLM
Abreu PD de, Araújo EC de, Vasconcelos EMR de, Moura JW da S, Heráclio I de L, Santos ZC dos, Santos CB dos. Qualidade de vida de mulheres transexuais com HIV/AIDS [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2019 ; 24 e59749.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v24i0.59749
Vancouver
Abreu PD de, Araújo EC de, Vasconcelos EMR de, Moura JW da S, Heráclio I de L, Santos ZC dos, Santos CB dos. Qualidade de vida de mulheres transexuais com HIV/AIDS [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2019 ; 24 e59749.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v24i0.59749
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABREU, Paula Daniella de et al. Análise espacial da violência autoprovocada em adolescentes: subsídio para enfrentamento. Revista de Enfermagem e Atenção à Saúde, v. 7, n. 3, p. 76-88, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/reas.v7i3.2991. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Abreu, P. D. de, Lúcio, F. P. da S., Araújo, E. C. de, Vasconcelos, E. M. R. de, Cunha, T. N. da, & Santos, C. B. dos. (2018). Análise espacial da violência autoprovocada em adolescentes: subsídio para enfrentamento. Revista de Enfermagem e Atenção à Saúde, 7( 3), 76-88. doi:10.18554/reas.v7i3.2991
NLM
Abreu PD de, Lúcio FP da S, Araújo EC de, Vasconcelos EMR de, Cunha TN da, Santos CB dos. Análise espacial da violência autoprovocada em adolescentes: subsídio para enfrentamento [Internet]. Revista de Enfermagem e Atenção à Saúde. 2018 ; 7( 3): 76-88.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18554/reas.v7i3.2991
Vancouver
Abreu PD de, Lúcio FP da S, Araújo EC de, Vasconcelos EMR de, Cunha TN da, Santos CB dos. Análise espacial da violência autoprovocada em adolescentes: subsídio para enfrentamento [Internet]. Revista de Enfermagem e Atenção à Saúde. 2018 ; 7( 3): 76-88.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18554/reas.v7i3.2991
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO NETO, Waldemar et al. Significados da adolescência para escolares: pesquisa ação participativa com círculos de cultura. 2017, Anais.. João Pessoa: ABEn, 2017. Disponível em: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/significados-da-adolescencia-para-escolares-pesquisa-acao-participativa-com-circulos-de-cultura/650.html. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Brandão Neto, W., Oliveira, W. A. de, Veríssimo, A. V. R., Aquino, J. M. de, Silva, M. A. I., & Monteiro, E. M. L. M. (2017). Significados da adolescência para escolares: pesquisa ação participativa com círculos de cultura. In Anais. João Pessoa: ABEn. Recuperado de http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/significados-da-adolescencia-para-escolares-pesquisa-acao-participativa-com-circulos-de-cultura/650.html
NLM
Brandão Neto W, Oliveira WA de, Veríssimo AVR, Aquino JM de, Silva MAI, Monteiro EMLM. Significados da adolescência para escolares: pesquisa ação participativa com círculos de cultura [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/significados-da-adolescencia-para-escolares-pesquisa-acao-participativa-com-circulos-de-cultura/650.html
Vancouver
Brandão Neto W, Oliveira WA de, Veríssimo AVR, Aquino JM de, Silva MAI, Monteiro EMLM. Significados da adolescência para escolares: pesquisa ação participativa com círculos de cultura [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/significados-da-adolescencia-para-escolares-pesquisa-acao-participativa-com-circulos-de-cultura/650.html
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEDROSA, Sheila Mara et al. Violência no contexto escolar: significados para professores do ensino público. Ciência, Cuidado e Saúde, v. 15, n. 3, p. 397-404, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/cienccuidsaude.v15i3.29815. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Pedrosa, S. M., Gontijo, D. T., Souza, M. M. de, Silva, M. A. I., & Medeiros, M. (2016). Violência no contexto escolar: significados para professores do ensino público. Ciência, Cuidado e Saúde, 15( 3), 397-404. doi:10.4025/cienccuidsaude.v15i3.29815
NLM
Pedrosa SM, Gontijo DT, Souza MM de, Silva MAI, Medeiros M. Violência no contexto escolar: significados para professores do ensino público [Internet]. Ciência, Cuidado e Saúde. 2016 ; 15( 3): 397-404.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cienccuidsaude.v15i3.29815
Vancouver
Pedrosa SM, Gontijo DT, Souza MM de, Silva MAI, Medeiros M. Violência no contexto escolar: significados para professores do ensino público [Internet]. Ciência, Cuidado e Saúde. 2016 ; 15( 3): 397-404.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cienccuidsaude.v15i3.29815
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia. Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Tradução . Granada: AEPC, 2016. . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Braga, I. F., Brandão Neto, W., Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2016). "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia. In Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Granada: AEPC. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA
NLM
Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI. "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia [Internet]. In: Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Granada: AEPC; 2016. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA
Vancouver
Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI. "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia [Internet]. In: Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Granada: AEPC; 2016. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. 2016, Anais.. Granada: Universidad de Granada, 2016. . Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Braga, I. F., Brandão Neto, W., Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2016). "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. In Libro de Actas. Granada: Universidad de Granada.
NLM
Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI. "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. Libro de Actas. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI. "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. Libro de Actas. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRAL, Thaíla Corrêa et al. Barriers and facilitators to implement the Neo-BFHI in Brazilian NICUs. 2015, Anais.. Uppsala: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Castral, T. C., Warnock, F., Semenic, S., Souza, S. N. D. H. de, Barbosa, L. C. J., Sousa, M. I. de, et al. (2015). Barriers and facilitators to implement the Neo-BFHI in Brazilian NICUs. In Book of Abstracts. Uppsala: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Castral TC, Warnock F, Semenic S, Souza SNDH de, Barbosa LCJ, Sousa MI de, Fonseca LMM, Pontes CM. Barriers and facilitators to implement the Neo-BFHI in Brazilian NICUs. Book of Abstracts. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Castral TC, Warnock F, Semenic S, Souza SNDH de, Barbosa LCJ, Sousa MI de, Fonseca LMM, Pontes CM. Barriers and facilitators to implement the Neo-BFHI in Brazilian NICUs. Book of Abstracts. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO NETO, Waldemar e MONTEIRO, Estela Maria Leite Meirelles e SILVA, Marta Angélica Iossi. A violência no contexto escolar: intervenção de enfermagem mediante círculos de cultura. 2013, Anais.. Natal: ABEn, 2013. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/anais_senpe/17senpe/pdf/1858co.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Brandão Neto, W., Monteiro, E. M. L. M., & Silva, M. A. I. (2013). A violência no contexto escolar: intervenção de enfermagem mediante círculos de cultura. In Resumos. Natal: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/anais_senpe/17senpe/pdf/1858co.pdf
NLM
Brandão Neto W, Monteiro EMLM, Silva MAI. A violência no contexto escolar: intervenção de enfermagem mediante círculos de cultura [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/anais_senpe/17senpe/pdf/1858co.pdf
Vancouver
Brandão Neto W, Monteiro EMLM, Silva MAI. A violência no contexto escolar: intervenção de enfermagem mediante círculos de cultura [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/anais_senpe/17senpe/pdf/1858co.pdf