Os desafios do financiamento da educação b0ásica no Brasil em perspectiva multidisciplinar (2022)
Fonte: Education Policy Analysis Archives. Unidade: EACH
Assunto: POLÍTICAS PÚBLICAS
ABNT
TRIPODI, Zara Figueiredo e PERES, Ursula Dias e ALVES, Thiago. Os desafios do financiamento da educação b0ásica no Brasil em perspectiva multidisciplinar. Education Policy Analysis Archives, v. 30, n. 45, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.30.7440. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Tripodi, Z. F., Peres, U. D., & Alves, T. (2022). Os desafios do financiamento da educação b0ásica no Brasil em perspectiva multidisciplinar. Education Policy Analysis Archives, 30( 45), 01-12. doi:10.14507/epaa.30.7440NLM
Tripodi ZF, Peres UD, Alves T. Os desafios do financiamento da educação b0ásica no Brasil em perspectiva multidisciplinar [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2022 ; 30( 45): 01-12.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.30.7440Vancouver
Tripodi ZF, Peres UD, Alves T. Os desafios do financiamento da educação b0ásica no Brasil em perspectiva multidisciplinar [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2022 ; 30( 45): 01-12.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.30.7440