Source: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Unidade: IP
Assunto: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e TOASSA, Gisele. Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Toassa, G. (2021). Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129NLM
Souza MPR de, Silva SMC da, Toassa G. Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129Vancouver
Souza MPR de, Silva SMC da, Toassa G. Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129