Filtros : "Universidade Federal de Goiás (UFG)" "Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP)" "EACH" Removidos: "BIODIVERSIDADE" "MEDICINA II" "ARTES / B1" "COVID-19" "PROMOÇÃO DA SAÚDE" "LUPPE, MARCOS ROBERTO" Limpar


  • Source: Education Policy Analysis Archives. Unidade: EACH

    Assunto: POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIPODI, Zara Figueiredo e PERES, Ursula Dias e ALVES, Thiago. Os desafios do financiamento da educação b0ásica no Brasil em perspectiva multidisciplinar. Education Policy Analysis Archives, v. 30, n. 45, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.30.7440. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Tripodi, Z. F., Peres, U. D., & Alves, T. (2022). Os desafios do financiamento da educação b0ásica no Brasil em perspectiva multidisciplinar. Education Policy Analysis Archives, 30( 45), 01-12. doi:10.14507/epaa.30.7440
    • NLM

      Tripodi ZF, Peres UD, Alves T. Os desafios do financiamento da educação b0ásica no Brasil em perspectiva multidisciplinar [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2022 ; 30( 45): 01-12.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.30.7440
    • Vancouver

      Tripodi ZF, Peres UD, Alves T. Os desafios do financiamento da educação b0ásica no Brasil em perspectiva multidisciplinar [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2022 ; 30( 45): 01-12.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.30.7440

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024