Filtros : "Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)" "LEME, MARIA ISABEL DA SILVA" "IP" Removidos: "Austrália" "República Tcheca" "Universidade Federal do Ceará (UFC)" "Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Inter-Ação. Unidade: IP

    Subjects: JOVENS, PERIFERIA, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, INCLUSÃO SOCIAL, ASPIRAÇÕES PROFISSIONAIS, BELO HORIZONTE (MG)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ivone Maria Mendes da e LEME, Maria Isabel da Silva. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências. Inter-Ação, v. 44, n. ja-abr. 2019, p. 77-92, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, I. M. M. da, & Leme, M. I. da S. (2019). Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências. Inter-Ação, 44( ja-abr. 2019), 77-92. doi:10.5216/ia.v44i1.55686
    • NLM

      Silva IMM da, Leme MI da S. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências [Internet]. Inter-Ação. 2019 ; 44( ja-abr. 2019): 77-92.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686
    • Vancouver

      Silva IMM da, Leme MI da S. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências [Internet]. Inter-Ação. 2019 ; 44( ja-abr. 2019): 77-92.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, CONFLITO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIAPARINI, Cândida e SILVA, Ivone Maria Mendes da e LEME, Maria Isabel da Silva. Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 3, p. 603-612, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018037119. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Chiaparini, C., Silva, I. M. M. da, & Leme, M. I. da S. (2018). Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 3), 603-612. doi:10.1590/2175-35392018037119
    • NLM

      Chiaparini C, Silva IMM da, Leme MI da S. Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 603-612.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018037119
    • Vancouver

      Chiaparini C, Silva IMM da, Leme MI da S. Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 603-612.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018037119

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024