Fonte: Turismo: visão e ação. Unidade: EACH
Assunto: ENGAJAMENTO NO TRABALHO
ABNT
GAVINHO, Carolina de Paula Nunes e MAYER, Veronica Feder e SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira. Engajamento de consumidores com programas de fidelidade de companhias aéreas no Brasil: percepções em relação às milhas, importância e dificuldades na gestão das milhas. Turismo: visão e ação, v. 26, n. ja/dez.2024, p. 01-17, 2024Tradução . . Disponível em: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Gavinho, C. de P. N., Mayer, V. F., & Santos, G. E. de O. (2024). Engajamento de consumidores com programas de fidelidade de companhias aéreas no Brasil: percepções em relação às milhas, importância e dificuldades na gestão das milhas. Turismo: visão e ação, 26( ja/dez.2024), 01-17. doi:10.142/tva.v26.19662NLM
Gavinho C de PN, Mayer VF, Santos GE de O. Engajamento de consumidores com programas de fidelidade de companhias aéreas no Brasil: percepções em relação às milhas, importância e dificuldades na gestão das milhas [Internet]. Turismo: visão e ação. 2024 ; 26( ja/dez.2024): 01-17.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtvaVancouver
Gavinho C de PN, Mayer VF, Santos GE de O. Engajamento de consumidores com programas de fidelidade de companhias aéreas no Brasil: percepções em relação às milhas, importância e dificuldades na gestão das milhas [Internet]. Turismo: visão e ação. 2024 ; 26( ja/dez.2024): 01-17.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva