Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica (2017)
Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, BIBLIOMETRIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 16, n. abr./ju 2017, p. 154-167, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Falcão, R. F., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2017). Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 16( abr./ju 2017), 154-167. doi:10.5585/remark.v16i2.3450NLM
Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450Vancouver
Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450