Filtros : "Inglaterra" "Português" "EACH" Removidos: "Comunicação e cultura" "GEOGRAFIA" "Cuba" "School of Exercise, Biomedical and Health Sciences, Edith Cowan University, Western Australia, Australia" "EEFERP-EEFERP" "Japão" "Annablume" "OUTROS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Pensar a Prática. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, JOGOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Mauro Henrique e TSUKAMOTO, Mariana Harumi Cruz e ANDRADE, Diego Leonardo de. A aprendizagem do modelo de Criação de Jogos na formação inicial em um curso superior de Educação Física. Pensar a Prática, v. 23, p. 01-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v23.54676. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      André, M. H., Tsukamoto, M. H. C., & Andrade, D. L. de. (2020). A aprendizagem do modelo de Criação de Jogos na formação inicial em um curso superior de Educação Física. Pensar a Prática, 23, 01-21. doi:10.5216/rpp.v23.54676
    • NLM

      André MH, Tsukamoto MHC, Andrade DL de. A aprendizagem do modelo de Criação de Jogos na formação inicial em um curso superior de Educação Física [Internet]. Pensar a Prática. 2020 ; 23 01-21.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v23.54676
    • Vancouver

      André MH, Tsukamoto MHC, Andrade DL de. A aprendizagem do modelo de Criação de Jogos na formação inicial em um curso superior de Educação Física [Internet]. Pensar a Prática. 2020 ; 23 01-21.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v23.54676

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024