Filtros : "Espanha" "Francês" Removidos: "Universidade Federal da Bahia (UFBA)" "IRI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEVALLARD, Yves et al. Un mot au lecteur [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Chevallard, Y., Bosh Casabó, M., Bittar, M., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Un mot au lecteur [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
    • NLM

      Chevallard Y, Bosh Casabó M, Bittar M, Fonseca L, Correia PRM. Un mot au lecteur [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 1): i-ii.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
    • Vancouver

      Chevallard Y, Bosh Casabó M, Bittar M, Fonseca L, Correia PRM. Un mot au lecteur [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 1): i-ii.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
  • Source: Neuropsychiatrie de l'Enfance et de l'Adolescence. Unidade: IP

    Subjects: DEFICIÊNCIA MENTAL, AUTISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARD, M.A et al. The variability of the cognitive and socio-emotional development of children with autism spectrum disorder in connection with the severity of the disorders. Neuropsychiatrie de l'Enfance et de l'Adolescence, v. 64, p. 376-382, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.neurenf.2016.05.002. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bernard, M. A., Thiébaut , E., Mazetto, C. T. M., Nassif, M. C., Souza, M. T. C. C. de, Nader-Grosbois, N., et al. (2016). The variability of the cognitive and socio-emotional development of children with autism spectrum disorder in connection with the severity of the disorders. Neuropsychiatrie de l'Enfance et de l'Adolescence, 64, 376-382. doi:10.1016/j.neurenf.2016.05.002
    • NLM

      Bernard MA, Thiébaut E, Mazetto CTM, Nassif MC, Souza MTCC de, Nader-Grosbois N, Seynhaeve I, Gutierrez MDLI, Parra J-SO, Dionne C, Rousseau M, Stefanidou K, Aiad F, Sam N, Belal L, Fekih L, Blanc R, Bonnet-Brilhault F, Gattegno MP, Kaye K, Contejean Y, Adrien J-L. The variability of the cognitive and socio-emotional development of children with autism spectrum disorder in connection with the severity of the disorders [Internet]. Neuropsychiatrie de l'Enfance et de l'Adolescence. 2016 ; 64 376-382.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neurenf.2016.05.002
    • Vancouver

      Bernard MA, Thiébaut E, Mazetto CTM, Nassif MC, Souza MTCC de, Nader-Grosbois N, Seynhaeve I, Gutierrez MDLI, Parra J-SO, Dionne C, Rousseau M, Stefanidou K, Aiad F, Sam N, Belal L, Fekih L, Blanc R, Bonnet-Brilhault F, Gattegno MP, Kaye K, Contejean Y, Adrien J-L. The variability of the cognitive and socio-emotional development of children with autism spectrum disorder in connection with the severity of the disorders [Internet]. Neuropsychiatrie de l'Enfance et de l'Adolescence. 2016 ; 64 376-382.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neurenf.2016.05.002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024