Fonte: Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM. Unidade: EERP
Assuntos: RECÉM-NASCIDO, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM
ABNT
OLIVEIRA, Jordana Luiza Gouvêa de et al. Estratégias de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal para enfermagem: revisão integrativa da literatura. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM, v. 9, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19175/recom.v9i0.3572. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Oliveira, J. L. G. de, Nascimento, J. da S. G., Dalri, M. C. B., & Torres, G. S. (2019). Estratégias de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal para enfermagem: revisão integrativa da literatura. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM, 9. doi:10.19175/recom.v9i0.3572NLM
Oliveira JLG de, Nascimento J da SG, Dalri MCB, Torres GS. Estratégias de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal para enfermagem: revisão integrativa da literatura [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM. 2019 ; 9[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.19175/recom.v9i0.3572Vancouver
Oliveira JLG de, Nascimento J da SG, Dalri MCB, Torres GS. Estratégias de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal para enfermagem: revisão integrativa da literatura [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro - RECOM. 2019 ; 9[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.19175/recom.v9i0.3572