A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GODOY, Francielly Keity Baliana. Poéticas da clausura. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-23082024-090319/. Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Godoy, F. K. B. (2024). Poéticas da clausura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-23082024-090319/
NLM
Godoy FKB. Poéticas da clausura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-23082024-090319/
Vancouver
Godoy FKB. Poéticas da clausura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-23082024-090319/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMARGO JÚNIOR, Elton Brás et al. Depression and substance use among Brazilian University students during the COVID-19 Pandemic. Journal of Psychoactive Drugs, v. 56, n. 4, p. 541-550, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02791072.2023.2244499. Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Camargo Júnior, E. B., Noivo, I. S., Gouvea, T. C. C., Fernandes, M. N. de F., & Donato, E. C. da S. G. (2024). Depression and substance use among Brazilian University students during the COVID-19 Pandemic. Journal of Psychoactive Drugs, 56( 4), 541-550. doi:10.1080/02791072.2023.2244499
NLM
Camargo Júnior EB, Noivo IS, Gouvea TCC, Fernandes MN de F, Donato EC da SG. Depression and substance use among Brazilian University students during the COVID-19 Pandemic [Internet]. Journal of Psychoactive Drugs. 2024 ; 56( 4): 541-550.[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02791072.2023.2244499
Vancouver
Camargo Júnior EB, Noivo IS, Gouvea TCC, Fernandes MN de F, Donato EC da SG. Depression and substance use among Brazilian University students during the COVID-19 Pandemic [Internet]. Journal of Psychoactive Drugs. 2024 ; 56( 4): 541-550.[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02791072.2023.2244499
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTANA, Karen Cristine Matos. Coletivos estudantis negros: um estudo na Universidade de São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28112024-142920/. Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Santana, K. C. M. (2024). Coletivos estudantis negros: um estudo na Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28112024-142920/
NLM
Santana KCM. Coletivos estudantis negros: um estudo na Universidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28112024-142920/
Vancouver
Santana KCM. Coletivos estudantis negros: um estudo na Universidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28112024-142920/
Silveira, R. de M. J. (2024). Vidal Serrano Nunes Júnior, reitor da PUC-SP. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2024-out-24/vidal-serrano-nunes-junior-reitor-da-puc-sp/
NLM
Silveira R de MJ. Vidal Serrano Nunes Júnior, reitor da PUC-SP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2024-out-24/vidal-serrano-nunes-junior-reitor-da-puc-sp/
Vancouver
Silveira R de MJ. Vidal Serrano Nunes Júnior, reitor da PUC-SP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2024-out-24/vidal-serrano-nunes-junior-reitor-da-puc-sp/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Ana Maria F. et al. Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020. Tempo Social: revista de sociologia da USP, v. 36, n. 1, p. 45-71, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/ts/article/view/222323/204687. Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Almeida, A. M. F., Perosa, G. S., Lamana, G., & Maia, R. (2024). Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020. Tempo Social: revista de sociologia da USP, 36( 1), 45-71. doi:10.11606/0103-2070.ts.2024.222323
NLM
Almeida AMF, Perosa GS, Lamana G, Maia R. Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020 [Internet]. Tempo Social: revista de sociologia da USP. 2024 ; 36( 1): 45-71.[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/ts/article/view/222323/204687
Vancouver
Almeida AMF, Perosa GS, Lamana G, Maia R. Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020 [Internet]. Tempo Social: revista de sociologia da USP. 2024 ; 36( 1): 45-71.[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/ts/article/view/222323/204687
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDES, Conrado Hübner. Andifes discute papel das universidades brasileiras na defesa da democracia [depoimento]. . Brasília: ANDIFES, Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior. Disponível em: https://www.andifes.org.br/2024/04/26/andifes-discute-papel-das-universidades-brasileiras-na-defesa-da-democracia/. Acesso em: 09 dez. 2024. , 2024
APA
Mendes, C. H. (2024). Andifes discute papel das universidades brasileiras na defesa da democracia [depoimento]. Brasília: ANDIFES, Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior. Recuperado de https://www.andifes.org.br/2024/04/26/andifes-discute-papel-das-universidades-brasileiras-na-defesa-da-democracia/
NLM
Mendes CH. Andifes discute papel das universidades brasileiras na defesa da democracia [depoimento] [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.andifes.org.br/2024/04/26/andifes-discute-papel-das-universidades-brasileiras-na-defesa-da-democracia/
Vancouver
Mendes CH. Andifes discute papel das universidades brasileiras na defesa da democracia [depoimento] [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.andifes.org.br/2024/04/26/andifes-discute-papel-das-universidades-brasileiras-na-defesa-da-democracia/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CURY, Marília Xavier. Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. New directions for university museums. Tradução . Lanham: Rowman and Littlefield, 2024. . . Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Cury, M. X. (2024). Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. In New directions for university museums. Lanham: Rowman and Littlefield.
NLM
Cury MX. Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. In: New directions for university museums. Lanham: Rowman and Littlefield; 2024. [citado 2024 dez. 09 ]
Vancouver
Cury MX. Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. In: New directions for university museums. Lanham: Rowman and Littlefield; 2024. [citado 2024 dez. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Érika Figueiredo. Pesquisas da FMVZ-USP são premiadas em eventos. [Depoimento ao Portal FMVZ]. Portal FMVZ. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://portal.fmvz.usp.br/pesquisas-da-fmvz-usp-sao-premiadas-em-eventos/. Acesso em: 09 dez. 2024. , 2024
APA
Pereira, É. F. (2024). Pesquisas da FMVZ-USP são premiadas em eventos. [Depoimento ao Portal FMVZ]. Portal FMVZ. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://portal.fmvz.usp.br/pesquisas-da-fmvz-usp-sao-premiadas-em-eventos/
NLM
Pereira ÉF. Pesquisas da FMVZ-USP são premiadas em eventos. [Depoimento ao Portal FMVZ] [Internet]. Portal FMVZ. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://portal.fmvz.usp.br/pesquisas-da-fmvz-usp-sao-premiadas-em-eventos/
Vancouver
Pereira ÉF. Pesquisas da FMVZ-USP são premiadas em eventos. [Depoimento ao Portal FMVZ] [Internet]. Portal FMVZ. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://portal.fmvz.usp.br/pesquisas-da-fmvz-usp-sao-premiadas-em-eventos/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES JUNIOR, Otavio Luiz. Educação, democracia e sociedade. . Lisboa: Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP); Lisbon Public Law Research Centre da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa; Centro de Inovação, Administração e Pesquisa do Judiciário (FGV Justiça). Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=jw1RohjsjPg. Acesso em: 09 dez. 2024. , 2024
APA
Rodrigues Junior, O. L. (2024). Educação, democracia e sociedade. Lisboa: Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP); Lisbon Public Law Research Centre da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa; Centro de Inovação, Administração e Pesquisa do Judiciário (FGV Justiça). Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=jw1RohjsjPg
NLM
Rodrigues Junior OL. Educação, democracia e sociedade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jw1RohjsjPg
Vancouver
Rodrigues Junior OL. Educação, democracia e sociedade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jw1RohjsjPg
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAES, Alexandre Macchione. A universidade não é somente o lugar da ciência. Tradução . Estadão, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.estadao.com.br/opiniao/espaco-aberto/a-universidade-nao-e-somente-o-lugar-da-ciencia/. Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Saes, A. M. (2024). A universidade não é somente o lugar da ciência. Estadão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.estadao.com.br/opiniao/espaco-aberto/a-universidade-nao-e-somente-o-lugar-da-ciencia/
NLM
Saes AM. A universidade não é somente o lugar da ciência [Internet]. Estadão. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.estadao.com.br/opiniao/espaco-aberto/a-universidade-nao-e-somente-o-lugar-da-ciencia/
Vancouver
Saes AM. A universidade não é somente o lugar da ciência [Internet]. Estadão. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.estadao.com.br/opiniao/espaco-aberto/a-universidade-nao-e-somente-o-lugar-da-ciencia/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GENEROSO, Julia Barbosa. O estágio supervisionado em docência no Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo (USP) na perspectiva dos professores-supervisores. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072024-134327/. Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Generoso, J. B. (2024). O estágio supervisionado em docência no Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo (USP) na perspectiva dos professores-supervisores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072024-134327/
NLM
Generoso JB. O estágio supervisionado em docência no Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo (USP) na perspectiva dos professores-supervisores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072024-134327/
Vancouver
Generoso JB. O estágio supervisionado em docência no Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo (USP) na perspectiva dos professores-supervisores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072024-134327/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONIFÁCIO, Naira Ferreira. Sistematização de programas e atividades para o desenvolvimento de empresas em universidades brasileiras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-14052024-163519/. Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Bonifácio, N. F. (2024). Sistematização de programas e atividades para o desenvolvimento de empresas em universidades brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-14052024-163519/
NLM
Bonifácio NF. Sistematização de programas e atividades para o desenvolvimento de empresas em universidades brasileiras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-14052024-163519/
Vancouver
Bonifácio NF. Sistematização de programas e atividades para o desenvolvimento de empresas em universidades brasileiras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-14052024-163519/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HELENE, André Frazão e BROWN, Federico. Sobre rankings, internacionalização e o posicionamento estratégico da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=781396. Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Helene, A. F., & Brown, F. (2024). Sobre rankings, internacionalização e o posicionamento estratégico da USP. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=781396
NLM
Helene AF, Brown F. Sobre rankings, internacionalização e o posicionamento estratégico da USP [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=781396
Vancouver
Helene AF, Brown F. Sobre rankings, internacionalização e o posicionamento estratégico da USP [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=781396
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Cecília Brancher de. A modernização conservadora do ensino superior brasileiro até 1968: gênese e desenvolvimento. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23052023-101016/. Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Oliveira, C. B. de. (2023). A modernização conservadora do ensino superior brasileiro até 1968: gênese e desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23052023-101016/
NLM
Oliveira CB de. A modernização conservadora do ensino superior brasileiro até 1968: gênese e desenvolvimento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23052023-101016/
Vancouver
Oliveira CB de. A modernização conservadora do ensino superior brasileiro até 1968: gênese e desenvolvimento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23052023-101016/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Amanda Espagolla. O papel da adaptabilidade de carreira na relação entre competências e habilidades socioemocionais e engajamento com a carreira em estagiários universitários. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-085540/. Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Santos, A. E. (2023). O papel da adaptabilidade de carreira na relação entre competências e habilidades socioemocionais e engajamento com a carreira em estagiários universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-085540/
NLM
Santos AE. O papel da adaptabilidade de carreira na relação entre competências e habilidades socioemocionais e engajamento com a carreira em estagiários universitários [Internet]. 2023 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-085540/
Vancouver
Santos AE. O papel da adaptabilidade de carreira na relação entre competências e habilidades socioemocionais e engajamento com a carreira em estagiários universitários [Internet]. 2023 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-085540/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Marcos Barbosa de. O papel da inovação no autoentendimento da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. , n. 29 ju 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-inovacao-no-autoentendimento-da-usp/. Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Oliveira, M. B. de. (2023). O papel da inovação no autoentendimento da USP. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-inovacao-no-autoentendimento-da-usp/
NLM
Oliveira MB de. O papel da inovação no autoentendimento da USP [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(29 ju 2023):[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-inovacao-no-autoentendimento-da-usp/
Vancouver
Oliveira MB de. O papel da inovação no autoentendimento da USP [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(29 ju 2023):[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-papel-da-inovacao-no-autoentendimento-da-usp/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Tassiani Aparecida dos. Plural stakeholder engagement in a Brazilian public university: a complex and critical issue for management control model. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112023-185822/. Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Santos, T. A. dos. (2023). Plural stakeholder engagement in a Brazilian public university: a complex and critical issue for management control model (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112023-185822/
NLM
Santos TA dos. Plural stakeholder engagement in a Brazilian public university: a complex and critical issue for management control model [Internet]. 2023 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112023-185822/
Vancouver
Santos TA dos. Plural stakeholder engagement in a Brazilian public university: a complex and critical issue for management control model [Internet]. 2023 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112023-185822/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Alexandre Jovianiano dos. Alternativas de internacionalização universitária: o modelo da Universidade de Wageningen. Scientia Veritas, n. 2, p. 18-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.prpg.usp.br/attachments/article/8936/Scientia-Abr-2023.pdf. Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Santos, A. J. dos. (2023). Alternativas de internacionalização universitária: o modelo da Universidade de Wageningen. Scientia Veritas, ( 2), 18-20. Recuperado de https://www.prpg.usp.br/attachments/article/8936/Scientia-Abr-2023.pdf
NLM
Santos AJ dos. Alternativas de internacionalização universitária: o modelo da Universidade de Wageningen [Internet]. Scientia Veritas. 2023 ;( 2): 18-20.[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.prpg.usp.br/attachments/article/8936/Scientia-Abr-2023.pdf
Vancouver
Santos AJ dos. Alternativas de internacionalização universitária: o modelo da Universidade de Wageningen [Internet]. Scientia Veritas. 2023 ;( 2): 18-20.[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://www.prpg.usp.br/attachments/article/8936/Scientia-Abr-2023.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEAL, Malyina Ono e FERREIRA, Marília Mendes e OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Letramento acadêmico é essencial para uma universidade de pesquisa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/letramento-academico-e-essencial-para-uma-universidade-de-pesquisa. Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Leal, M. O., Ferreira, M. M., & Oliveira Junior, O. N. de. (2023). Letramento acadêmico é essencial para uma universidade de pesquisa. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/letramento-academico-e-essencial-para-uma-universidade-de-pesquisa
NLM
Leal MO, Ferreira MM, Oliveira Junior ON de. Letramento acadêmico é essencial para uma universidade de pesquisa [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/letramento-academico-e-essencial-para-uma-universidade-de-pesquisa
Vancouver
Leal MO, Ferreira MM, Oliveira Junior ON de. Letramento acadêmico é essencial para uma universidade de pesquisa [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/letramento-academico-e-essencial-para-uma-universidade-de-pesquisa
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOLINA, Karina Soledad Maldonado e VALÉRIO, Barbara Corominas. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 09 dez. 2024.
APA
Molina, K. S. M., & Valério, B. C. (2023). Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
Vancouver
Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 dez. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373