Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, EPISTEMOLOGIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA
ABNT
PINTO, José Antonio Ferreira; SILVA, Cibelle Celestino. Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/ > DOI: https://doi.org/10.11606/T.81.2022.tde-25042022-172259.APA
Pinto, J. A. F., & Silva, C. C. (2022). Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/NLM
Pinto JAF, Silva CC. Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/Vancouver
Pinto JAF, Silva CC. Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/