Filtros : "MEDICINA (ENSINO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estado de Sao Paulo. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, I N. Valorizacao profissional e titulo de especialista. Tradução . Estado de Sao Paulo, 1989. , p. 51. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Moraes, I. N. (1989). Valorizacao profissional e titulo de especialista. Estado de Sao Paulo, p. 51. Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moraes IN. Valorizacao profissional e titulo de especialista. Estado de Sao Paulo. 1989 ;51.[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Moraes IN. Valorizacao profissional e titulo de especialista. Estado de Sao Paulo. 1989 ;51.[citado 2024 maio 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVANO, Patricia Teixeira. Tramas da tessitura curricular: o curso experimental de medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1968-1975). 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-092340/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Tavano, P. T. (2015). Tramas da tessitura curricular: o curso experimental de medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1968-1975) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-092340/
    • NLM

      Tavano PT. Tramas da tessitura curricular: o curso experimental de medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1968-1975) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-092340/
    • Vancouver

      Tavano PT. Tramas da tessitura curricular: o curso experimental de medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1968-1975) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-092340/
  • Source: Academic Psychiatry. Unidade: FM

    Subjects: MEDICINA (ENSINO), ESPECIALIDADES MÉDICAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Gustavo e SAMPAIO, Daniela e TAVARES, Hermano. The Low Development of Autotranscendence in Medical Education as a Possible Contributing Factor to the Poor Recruitment in Psychiatry [Carta]. Academic Psychiatry. Washington: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40596-014-0178-8. Acesso em: 11 maio 2024. , 2014
    • APA

      Medeiros, G., Sampaio, D., & Tavares, H. (2014). The Low Development of Autotranscendence in Medical Education as a Possible Contributing Factor to the Poor Recruitment in Psychiatry [Carta]. Academic Psychiatry. Washington: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/s40596-014-0178-8
    • NLM

      Medeiros G, Sampaio D, Tavares H. The Low Development of Autotranscendence in Medical Education as a Possible Contributing Factor to the Poor Recruitment in Psychiatry [Carta] [Internet]. Academic Psychiatry. 2014 ; 38( 6): 755-756.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40596-014-0178-8
    • Vancouver

      Medeiros G, Sampaio D, Tavares H. The Low Development of Autotranscendence in Medical Education as a Possible Contributing Factor to the Poor Recruitment in Psychiatry [Carta] [Internet]. Academic Psychiatry. 2014 ; 38( 6): 755-756.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40596-014-0178-8
  • Source: Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, I N. Pirataria academica. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, v. 3 , n. mai./ju 1989, p. 3 , 1989Tradução . . Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Moraes, I. N. (1989). Pirataria academica. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, 3 ( mai./ju 1989), 3 .
    • NLM

      Moraes IN. Pirataria academica. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. 1989 ;3 ( mai./ju 1989): 3 .[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Moraes IN. Pirataria academica. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. 1989 ;3 ( mai./ju 1989): 3 .[citado 2024 maio 11 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PROCESSOS TERAPÊUTICOS, APRENDIZAGEM, MEDICINA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSA, Maria Aparecida de Luna. Pesquisa sobre grupos Balint com doutorandos e residentes de medicina. 1986. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1986. . Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Pedrosa, M. A. de L. (1986). Pesquisa sobre grupos Balint com doutorandos e residentes de medicina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pedrosa MA de L. Pesquisa sobre grupos Balint com doutorandos e residentes de medicina. 1986 ;[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Pedrosa MA de L. Pesquisa sobre grupos Balint com doutorandos e residentes de medicina. 1986 ;[citado 2024 maio 11 ]
  • Source: Revide. Unidade: FMRP

    Subjects: MEDICINA (ENSINO), CURSO DE GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Ernesto dos. Novos desafios. [Depoimento]. Revide. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 maio 2024. , 2015
    • APA

      Santos, J. E. dos. (2015). Novos desafios. [Depoimento]. Revide. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos JE dos. Novos desafios. [Depoimento]. Revide. 2015 ; 29( 41): 38.[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Santos JE dos. Novos desafios. [Depoimento]. Revide. 2015 ; 29( 41): 38.[citado 2024 maio 11 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Secao Medicina. Unidade: EEFE

    Assunto: MEDICINA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, I N. Moderna propedeutica medica. Tradução . Estado de Sao Paulo. Secao Medicina, São Paulo, 1985. , p. 52. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Moraes, I. N. (1985). Moderna propedeutica medica. Estado de Sao Paulo. Secao Medicina, p. 52. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moraes IN. Moderna propedeutica medica. Estado de Sao Paulo. Secao Medicina. 1985 ;52.[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Moraes IN. Moderna propedeutica medica. Estado de Sao Paulo. Secao Medicina. 1985 ;52.[citado 2024 maio 11 ]
  • Source: Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, I N. Minimo do saber em medicina. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, v. jan./fe 1989, n. 1 , p. 4 , 1989Tradução . . Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Moraes, I. N. (1989). Minimo do saber em medicina. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, jan./fe 1989( 1 ), 4 .
    • NLM

      Moraes IN. Minimo do saber em medicina. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. 1989 ; jan./fe 1989( 1 ): 4 .[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Moraes IN. Minimo do saber em medicina. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. 1989 ; jan./fe 1989( 1 ): 4 .[citado 2024 maio 11 ]
  • Source: Revista de Medicina. Conference titles: Congresso Médico Universitário - COMU. Unidade: FM

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ANATOMIA (ENSINO), MEDICINA (ENSINO), CADÁVER

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUARESMA, Irene Yamamoto do Vale et al. Influência da liga de anatomia clínica e seu curso introdutório no interesse dos estudantes de medicina no aprendizado médico. Revista de Medicina. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 maio 2024. , 2014
    • APA

      Quaresma, I. Y. do V., Iuamoto, L. R., Aurelio, E. F., Plens, G. C. M., Akamatsu, F. E., Andrade, M. F. C. de, & Jacomo, A. L. (2014). Influência da liga de anatomia clínica e seu curso introdutório no interesse dos estudantes de medicina no aprendizado médico. Revista de Medicina. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Quaresma IY do V, Iuamoto LR, Aurelio EF, Plens GCM, Akamatsu FE, Andrade MFC de, Jacomo AL. Influência da liga de anatomia clínica e seu curso introdutório no interesse dos estudantes de medicina no aprendizado médico. Revista de Medicina. 2014 ; 93 34-35.[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Quaresma IY do V, Iuamoto LR, Aurelio EF, Plens GCM, Akamatsu FE, Andrade MFC de, Jacomo AL. Influência da liga de anatomia clínica e seu curso introdutório no interesse dos estudantes de medicina no aprendizado médico. Revista de Medicina. 2014 ; 93 34-35.[citado 2024 maio 11 ]
  • Source: FASEB Journal. Conference titles: Experimental Biology. Unidade: FM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA (ENSINO), DISSECÇÃO, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, ANATOMIA, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IUAMOTO, Leandro et al. Impact of Clinical Anatomy League of University of São Paulo Medical School (FMUSP) on motivation and performance of anatomy learning. FASEB Journal. Bethesda: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fasebj.org/content/29/1_Supplement/694.1.abstract?sid=708b094e-5f82-41c7-8b12-c0f1f80fabb8. Acesso em: 11 maio 2024. , 2015
    • APA

      Iuamoto, L., Nogueira, T., Souza, B., Ribeiro, J., Hojaij, F., Akamatsu, F., et al. (2015). Impact of Clinical Anatomy League of University of São Paulo Medical School (FMUSP) on motivation and performance of anatomy learning. FASEB Journal. Bethesda: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fasebj.org/content/29/1_Supplement/694.1.abstract?sid=708b094e-5f82-41c7-8b12-c0f1f80fabb8
    • NLM

      Iuamoto L, Nogueira T, Souza B, Ribeiro J, Hojaij F, Akamatsu F, Andrade M, Jacomo A. Impact of Clinical Anatomy League of University of São Paulo Medical School (FMUSP) on motivation and performance of anatomy learning [Internet]. FASEB Journal. 2015 ; 29( 1):[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.fasebj.org/content/29/1_Supplement/694.1.abstract?sid=708b094e-5f82-41c7-8b12-c0f1f80fabb8
    • Vancouver

      Iuamoto L, Nogueira T, Souza B, Ribeiro J, Hojaij F, Akamatsu F, Andrade M, Jacomo A. Impact of Clinical Anatomy League of University of São Paulo Medical School (FMUSP) on motivation and performance of anatomy learning [Internet]. FASEB Journal. 2015 ; 29( 1):[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.fasebj.org/content/29/1_Supplement/694.1.abstract?sid=708b094e-5f82-41c7-8b12-c0f1f80fabb8
  • Source: Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, I N. Germe da regressao intelectual na medicina. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, v. 3 , n. 2 , p. 3 , 1989Tradução . . Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Moraes, I. N. (1989). Germe da regressao intelectual na medicina. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, 3 ( 2 ), 3 .
    • NLM

      Moraes IN. Germe da regressao intelectual na medicina. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. 1989 ;3 ( 2 ): 3 .[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Moraes IN. Germe da regressao intelectual na medicina. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. 1989 ;3 ( 2 ): 3 .[citado 2024 maio 11 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA (ENSINO), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRACCIALLI, Luzmarina Aparecida Doretto e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Desafios na formação médica: a contribuição da avaliação. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 36, n. abr./ju 2012, p. 280-288, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0100-55022012000400018. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Braccialli, L. A. D., & Oliveira, M. A. de C. (2012). Desafios na formação médica: a contribuição da avaliação. Revista Brasileira de Educação Médica, 36( abr./ju 2012), 280-288. doi:10.1590/S0100-55022012000400018
    • NLM

      Braccialli LAD, Oliveira MA de C. Desafios na formação médica: a contribuição da avaliação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2012 ; 36( abr./ju 2012): 280-288.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-55022012000400018
    • Vancouver

      Braccialli LAD, Oliveira MA de C. Desafios na formação médica: a contribuição da avaliação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2012 ; 36( abr./ju 2012): 280-288.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-55022012000400018
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SAÚDE (EFEITOS DE DROGAS), MEDICINA (ENSINO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVIA-BUENO, Maria del Pilar et al. Conocimiento sobre el fenómeno de las drogas en entre estudiantes y docentes de la Facultad de Medicina Universidad Mayor de San Andrés, La Paz, Bolivia. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 19, n. Spe, p. 722-729, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000700009. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Navia-Bueno, M. del P., Farah-Bravo, J., Yaksic-Feraudy, N., Philco-Lima, P., & Takayanagui, Â. M. M. (2011). Conocimiento sobre el fenómeno de las drogas en entre estudiantes y docentes de la Facultad de Medicina Universidad Mayor de San Andrés, La Paz, Bolivia. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 19( Spe), 722-729. doi:10.1590/s0104-11692011000700009
    • NLM

      Navia-Bueno M del P, Farah-Bravo J, Yaksic-Feraudy N, Philco-Lima P, Takayanagui ÂMM. Conocimiento sobre el fenómeno de las drogas en entre estudiantes y docentes de la Facultad de Medicina Universidad Mayor de San Andrés, La Paz, Bolivia [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; 19( Spe): 722-729.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000700009
    • Vancouver

      Navia-Bueno M del P, Farah-Bravo J, Yaksic-Feraudy N, Philco-Lima P, Takayanagui ÂMM. Conocimiento sobre el fenómeno de las drogas en entre estudiantes y docentes de la Facultad de Medicina Universidad Mayor de San Andrés, La Paz, Bolivia [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; 19( Spe): 722-729.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000700009
  • Source: Jornal da Apm. Suplemento Cultural. Unidade: FM

    Assunto: MEDICINA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, I N. Cirurgiao moderno. Tradução . Jornal da Apm. Suplemento Cultural, 1989. , p. 1. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Moraes, I. N. (1989). Cirurgiao moderno. Jornal da Apm. Suplemento Cultural, p. 1. Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moraes IN. Cirurgiao moderno. Jornal da Apm. Suplemento Cultural. 1989 ;1.[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Moraes IN. Cirurgiao moderno. Jornal da Apm. Suplemento Cultural. 1989 ;1.[citado 2024 maio 11 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA (ENSINO), ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIRINO, Caroline Braga. A humanização no ensino de graduação em medicina: construções sobre o olhar dos estudantes. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14112014-143601/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Sirino, C. B. (2014). A humanização no ensino de graduação em medicina: construções sobre o olhar dos estudantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14112014-143601/
    • NLM

      Sirino CB. A humanização no ensino de graduação em medicina: construções sobre o olhar dos estudantes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14112014-143601/
    • Vancouver

      Sirino CB. A humanização no ensino de graduação em medicina: construções sobre o olhar dos estudantes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14112014-143601/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024