A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAVANO, Patricia Teixeira. Tramas da tessitura curricular: o curso experimental de medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1968-1975). 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-092340/. Acesso em: 11 maio 2024.
APA
Tavano, P. T. (2015). Tramas da tessitura curricular: o curso experimental de medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1968-1975) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-092340/
NLM
Tavano PT. Tramas da tessitura curricular: o curso experimental de medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1968-1975) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-092340/
Vancouver
Tavano PT. Tramas da tessitura curricular: o curso experimental de medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1968-1975) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-092340/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MEDEIROS, Gustavo e SAMPAIO, Daniela e TAVARES, Hermano. The Low Development of Autotranscendence in Medical Education as a Possible Contributing Factor to the Poor Recruitment in Psychiatry [Carta]. Academic Psychiatry. Washington: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40596-014-0178-8. Acesso em: 11 maio 2024. , 2014
APA
Medeiros, G., Sampaio, D., & Tavares, H. (2014). The Low Development of Autotranscendence in Medical Education as a Possible Contributing Factor to the Poor Recruitment in Psychiatry [Carta]. Academic Psychiatry. Washington: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/s40596-014-0178-8
NLM
Medeiros G, Sampaio D, Tavares H. The Low Development of Autotranscendence in Medical Education as a Possible Contributing Factor to the Poor Recruitment in Psychiatry [Carta] [Internet]. Academic Psychiatry. 2014 ; 38( 6): 755-756.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40596-014-0178-8
Vancouver
Medeiros G, Sampaio D, Tavares H. The Low Development of Autotranscendence in Medical Education as a Possible Contributing Factor to the Poor Recruitment in Psychiatry [Carta] [Internet]. Academic Psychiatry. 2014 ; 38( 6): 755-756.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40596-014-0178-8
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, I N. Pirataria academica. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, v. 3 , n. mai./ju 1989, p. 3 , 1989Tradução . . Acesso em: 11 maio 2024.
APA
Moraes, I. N. (1989). Pirataria academica. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, 3 ( mai./ju 1989), 3 .
NLM
Moraes IN. Pirataria academica. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. 1989 ;3 ( mai./ju 1989): 3 .[citado 2024 maio 11 ]
Vancouver
Moraes IN. Pirataria academica. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. 1989 ;3 ( mai./ju 1989): 3 .[citado 2024 maio 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEDROSA, Maria Aparecida de Luna. Pesquisa sobre grupos Balint com doutorandos e residentes de medicina. 1986. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1986. . Acesso em: 11 maio 2024.
APA
Pedrosa, M. A. de L. (1986). Pesquisa sobre grupos Balint com doutorandos e residentes de medicina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Pedrosa MA de L. Pesquisa sobre grupos Balint com doutorandos e residentes de medicina. 1986 ;[citado 2024 maio 11 ]
Vancouver
Pedrosa MA de L. Pesquisa sobre grupos Balint com doutorandos e residentes de medicina. 1986 ;[citado 2024 maio 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, José Ernesto dos. Novos desafios. [Depoimento]. Revide. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 maio 2024. , 2015
APA
Santos, J. E. dos. (2015). Novos desafios. [Depoimento]. Revide. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Santos JE dos. Novos desafios. [Depoimento]. Revide. 2015 ; 29( 41): 38.[citado 2024 maio 11 ]
Vancouver
Santos JE dos. Novos desafios. [Depoimento]. Revide. 2015 ; 29( 41): 38.[citado 2024 maio 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, I N. Moderna propedeutica medica. Tradução . Estado de Sao Paulo. Secao Medicina, São Paulo, 1985. , p. 52. Acesso em: 11 maio 2024.
APA
Moraes, I. N. (1985). Moderna propedeutica medica. Estado de Sao Paulo. Secao Medicina, p. 52. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
NLM
Moraes IN. Moderna propedeutica medica. Estado de Sao Paulo. Secao Medicina. 1985 ;52.[citado 2024 maio 11 ]
Vancouver
Moraes IN. Moderna propedeutica medica. Estado de Sao Paulo. Secao Medicina. 1985 ;52.[citado 2024 maio 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, I N. Minimo do saber em medicina. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, v. jan./fe 1989, n. 1 , p. 4 , 1989Tradução . . Acesso em: 11 maio 2024.
APA
Moraes, I. N. (1989). Minimo do saber em medicina. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, jan./fe 1989( 1 ), 4 .
NLM
Moraes IN. Minimo do saber em medicina. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. 1989 ; jan./fe 1989( 1 ): 4 .[citado 2024 maio 11 ]
Vancouver
Moraes IN. Minimo do saber em medicina. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. 1989 ; jan./fe 1989( 1 ): 4 .[citado 2024 maio 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUARESMA, Irene Yamamoto do Vale et al. Influência da liga de anatomia clínica e seu curso introdutório no interesse dos estudantes de medicina no aprendizado médico. Revista de Medicina. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 maio 2024. , 2014
APA
Quaresma, I. Y. do V., Iuamoto, L. R., Aurelio, E. F., Plens, G. C. M., Akamatsu, F. E., Andrade, M. F. C. de, & Jacomo, A. L. (2014). Influência da liga de anatomia clínica e seu curso introdutório no interesse dos estudantes de medicina no aprendizado médico. Revista de Medicina. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
NLM
Quaresma IY do V, Iuamoto LR, Aurelio EF, Plens GCM, Akamatsu FE, Andrade MFC de, Jacomo AL. Influência da liga de anatomia clínica e seu curso introdutório no interesse dos estudantes de medicina no aprendizado médico. Revista de Medicina. 2014 ; 93 34-35.[citado 2024 maio 11 ]
Vancouver
Quaresma IY do V, Iuamoto LR, Aurelio EF, Plens GCM, Akamatsu FE, Andrade MFC de, Jacomo AL. Influência da liga de anatomia clínica e seu curso introdutório no interesse dos estudantes de medicina no aprendizado médico. Revista de Medicina. 2014 ; 93 34-35.[citado 2024 maio 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IUAMOTO, Leandro et al. Impact of Clinical Anatomy League of University of São Paulo Medical School (FMUSP) on motivation and performance of anatomy learning. FASEB Journal. Bethesda: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fasebj.org/content/29/1_Supplement/694.1.abstract?sid=708b094e-5f82-41c7-8b12-c0f1f80fabb8. Acesso em: 11 maio 2024. , 2015
APA
Iuamoto, L., Nogueira, T., Souza, B., Ribeiro, J., Hojaij, F., Akamatsu, F., et al. (2015). Impact of Clinical Anatomy League of University of São Paulo Medical School (FMUSP) on motivation and performance of anatomy learning. FASEB Journal. Bethesda: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fasebj.org/content/29/1_Supplement/694.1.abstract?sid=708b094e-5f82-41c7-8b12-c0f1f80fabb8
NLM
Iuamoto L, Nogueira T, Souza B, Ribeiro J, Hojaij F, Akamatsu F, Andrade M, Jacomo A. Impact of Clinical Anatomy League of University of São Paulo Medical School (FMUSP) on motivation and performance of anatomy learning [Internet]. FASEB Journal. 2015 ; 29( 1):[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.fasebj.org/content/29/1_Supplement/694.1.abstract?sid=708b094e-5f82-41c7-8b12-c0f1f80fabb8
Vancouver
Iuamoto L, Nogueira T, Souza B, Ribeiro J, Hojaij F, Akamatsu F, Andrade M, Jacomo A. Impact of Clinical Anatomy League of University of São Paulo Medical School (FMUSP) on motivation and performance of anatomy learning [Internet]. FASEB Journal. 2015 ; 29( 1):[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.fasebj.org/content/29/1_Supplement/694.1.abstract?sid=708b094e-5f82-41c7-8b12-c0f1f80fabb8
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, I N. Germe da regressao intelectual na medicina. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, v. 3 , n. 2 , p. 3 , 1989Tradução . . Acesso em: 11 maio 2024.
APA
Moraes, I. N. (1989). Germe da regressao intelectual na medicina. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, 3 ( 2 ), 3 .
NLM
Moraes IN. Germe da regressao intelectual na medicina. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. 1989 ;3 ( 2 ): 3 .[citado 2024 maio 11 ]
Vancouver
Moraes IN. Germe da regressao intelectual na medicina. Boletim Informativo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. 1989 ;3 ( 2 ): 3 .[citado 2024 maio 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRACCIALLI, Luzmarina Aparecida Doretto e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Desafios na formação médica: a contribuição da avaliação. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 36, n. abr./ju 2012, p. 280-288, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0100-55022012000400018. Acesso em: 11 maio 2024.
APA
Braccialli, L. A. D., & Oliveira, M. A. de C. (2012). Desafios na formação médica: a contribuição da avaliação. Revista Brasileira de Educação Médica, 36( abr./ju 2012), 280-288. doi:10.1590/S0100-55022012000400018
NLM
Braccialli LAD, Oliveira MA de C. Desafios na formação médica: a contribuição da avaliação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2012 ; 36( abr./ju 2012): 280-288.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-55022012000400018
Vancouver
Braccialli LAD, Oliveira MA de C. Desafios na formação médica: a contribuição da avaliação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2012 ; 36( abr./ju 2012): 280-288.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-55022012000400018
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NAVIA-BUENO, Maria del Pilar et al. Conocimiento sobre el fenómeno de las drogas en entre estudiantes y docentes de la Facultad de Medicina Universidad Mayor de San Andrés, La Paz, Bolivia. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 19, n. Spe, p. 722-729, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000700009. Acesso em: 11 maio 2024.
APA
Navia-Bueno, M. del P., Farah-Bravo, J., Yaksic-Feraudy, N., Philco-Lima, P., & Takayanagui, Â. M. M. (2011). Conocimiento sobre el fenómeno de las drogas en entre estudiantes y docentes de la Facultad de Medicina Universidad Mayor de San Andrés, La Paz, Bolivia. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 19( Spe), 722-729. doi:10.1590/s0104-11692011000700009
NLM
Navia-Bueno M del P, Farah-Bravo J, Yaksic-Feraudy N, Philco-Lima P, Takayanagui ÂMM. Conocimiento sobre el fenómeno de las drogas en entre estudiantes y docentes de la Facultad de Medicina Universidad Mayor de San Andrés, La Paz, Bolivia [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; 19( Spe): 722-729.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000700009
Vancouver
Navia-Bueno M del P, Farah-Bravo J, Yaksic-Feraudy N, Philco-Lima P, Takayanagui ÂMM. Conocimiento sobre el fenómeno de las drogas en entre estudiantes y docentes de la Facultad de Medicina Universidad Mayor de San Andrés, La Paz, Bolivia [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; 19( Spe): 722-729.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000700009
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIRINO, Caroline Braga. A humanização no ensino de graduação em medicina: construções sobre o olhar dos estudantes. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14112014-143601/. Acesso em: 11 maio 2024.
APA
Sirino, C. B. (2014). A humanização no ensino de graduação em medicina: construções sobre o olhar dos estudantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14112014-143601/
NLM
Sirino CB. A humanização no ensino de graduação em medicina: construções sobre o olhar dos estudantes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14112014-143601/
Vancouver
Sirino CB. A humanização no ensino de graduação em medicina: construções sobre o olhar dos estudantes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14112014-143601/