Filtros : "HIP HOP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Metáfora: Revista de literatura y análisis. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, HIP HOP

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Silvana. La inquieta escena pospandemia en São Paulo. Metáfora: Revista de literatura y análisis, v. 6, n. 11, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36286/mrlad.v3i6.175. Acesso em: 22 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, S. (2023). La inquieta escena pospandemia en São Paulo. Metáfora: Revista de literatura y análisis, 6( 11), 1-15. doi:10.36286/mrlad.v3i6.175
    • NLM

      Garcia S. La inquieta escena pospandemia en São Paulo [Internet]. Metáfora: Revista de literatura y análisis. 2023 ; 6( 11): 1-15.[citado 2024 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.36286/mrlad.v3i6.175
    • Vancouver

      Garcia S. La inquieta escena pospandemia en São Paulo [Internet]. Metáfora: Revista de literatura y análisis. 2023 ; 6( 11): 1-15.[citado 2024 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.36286/mrlad.v3i6.175
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, HIP HOP, MULTICULTURALISMO, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JÚNIOR, Kleber Galvão de Siqueira. A Pedagogia Hip-Hop e as narrativas da liberdade: o ancestral e o contemporâneo no ensino de História da África, dos povos africanos e afro-brasileiros. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-154811/. Acesso em: 22 abr. 2024.
    • APA

      Júnior, K. G. de S. (2023). A Pedagogia Hip-Hop e as narrativas da liberdade: o ancestral e o contemporâneo no ensino de História da África, dos povos africanos e afro-brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-154811/
    • NLM

      Júnior KG de S. A Pedagogia Hip-Hop e as narrativas da liberdade: o ancestral e o contemporâneo no ensino de História da África, dos povos africanos e afro-brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-154811/
    • Vancouver

      Júnior KG de S. A Pedagogia Hip-Hop e as narrativas da liberdade: o ancestral e o contemporâneo no ensino de História da África, dos povos africanos e afro-brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-154811/
  • Source: O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, MULTICULTURALISMO, CULTURA POPULAR, HIP HOP, MÚSICA, RAP

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris. . Acesso em: 22 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2022). É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2024 abr. 22 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2024 abr. 22 ]
  • Source: Educação sem retrocesso. Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA, FILOSOFIA, HIP HOP

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Os novos cínicos?. Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047058. Acesso em: 22 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2020). Os novos cínicos? Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Oliveira RS de. Os novos cínicos? [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
    • Vancouver

      Oliveira RS de. Os novos cínicos? [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: JONGO, HIP HOP, ESCRAVIDÃO, PRÁTICA DE ENSINO, HISTÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti e OLIVEIRA, Denis Aparecido Mendes de. Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 22 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, D. Z., & Oliveira, D. A. M. de. (2019). Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Moraes DZ, Oliveira DAM de. Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Moraes DZ, Oliveira DAM de. Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Unidade: EACH

    Subjects: CULTURA POPULAR, HIP HOP

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Felipe Oliveira. Cultura, Espaço e Política: um estudo da Batalha da Matrix de São Bernardo do Campo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21102019-111032/. Acesso em: 22 abr. 2024.
    • APA

      Campos, F. O. (2019). Cultura, Espaço e Política: um estudo da Batalha da Matrix de São Bernardo do Campo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21102019-111032/
    • NLM

      Campos FO. Cultura, Espaço e Política: um estudo da Batalha da Matrix de São Bernardo do Campo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21102019-111032/
    • Vancouver

      Campos FO. Cultura, Espaço e Política: um estudo da Batalha da Matrix de São Bernardo do Campo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21102019-111032/
  • Source: A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. Unidade: FE

    Subjects: MULTICULTURALISMO, CULTURA POPULAR, HIP HOP, MÚSICA, RAP

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. Curitiba: Appris. . Acesso em: 22 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2019). Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Amaral MGT do. Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. 2019 ;[citado 2024 abr. 22 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. 2019 ;[citado 2024 abr. 22 ]
  • Unidade: IEB

    Subjects: HIP HOP, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, RAP, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Guilherme Machado. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/. Acesso em: 22 abr. 2024.
    • APA

      Botelho, G. M. (2018). Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
    • NLM

      Botelho GM. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
    • Vancouver

      Botelho GM. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
  • Unidade: FE

    Subjects: HIP HOP, RECONHECIMENTO, PEDAGOGIA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA JÚNIOR, Kleber Galvão de. A pedagogia hip hop e o ensino culturalmente relevante em história: novas estratégias didáticas para o ensino fundamental em escolas públicas de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08042019-164244/. Acesso em: 22 abr. 2024.
    • APA

      Siqueira Júnior, K. G. de. (2018). A pedagogia hip hop e o ensino culturalmente relevante em história: novas estratégias didáticas para o ensino fundamental em escolas públicas de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08042019-164244/
    • NLM

      Siqueira Júnior KG de. A pedagogia hip hop e o ensino culturalmente relevante em história: novas estratégias didáticas para o ensino fundamental em escolas públicas de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08042019-164244/
    • Vancouver

      Siqueira Júnior KG de. A pedagogia hip hop e o ensino culturalmente relevante em história: novas estratégias didáticas para o ensino fundamental em escolas públicas de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08042019-164244/
  • Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA, TRADIÇÃO, AFRODESCENDENTES, HIP HOP, ORALIDADE, TAMBOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODUCA, Maria Teresa. Música negra na escola: um estudo sobre a ressonância dos tambores nas relações intersubjetivas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-140439/. Acesso em: 22 abr. 2024.
    • APA

      Loduca, M. T. (2018). Música negra na escola: um estudo sobre a ressonância dos tambores nas relações intersubjetivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-140439/
    • NLM

      Loduca MT. Música negra na escola: um estudo sobre a ressonância dos tambores nas relações intersubjetivas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-140439/
    • Vancouver

      Loduca MT. Música negra na escola: um estudo sobre a ressonância dos tambores nas relações intersubjetivas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-140439/
  • Unidade: FE

    Subjects: HIP HOP, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Cristiane Correia. Por uma pedagogia hip-hop: o uso da linguagem do corpo e do movimento para a construção da identidade negra e periférica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-152518/. Acesso em: 22 abr. 2024.
    • APA

      Dias, C. C. (2018). Por uma pedagogia hip-hop: o uso da linguagem do corpo e do movimento para a construção da identidade negra e periférica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-152518/
    • NLM

      Dias CC. Por uma pedagogia hip-hop: o uso da linguagem do corpo e do movimento para a construção da identidade negra e periférica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-152518/
    • Vancouver

      Dias CC. Por uma pedagogia hip-hop: o uso da linguagem do corpo e do movimento para a construção da identidade negra e periférica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-152518/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, ESTÉTICA, HIP HOP, PERIFERIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Elenildes. Estética hip-hop: transgressão como estratégia de explicitação das diferenças. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022019-161758/. Acesso em: 22 abr. 2024.
    • APA

      Dantas, E. (2018). Estética hip-hop: transgressão como estratégia de explicitação das diferenças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022019-161758/
    • NLM

      Dantas E. Estética hip-hop: transgressão como estratégia de explicitação das diferenças [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022019-161758/
    • Vancouver

      Dantas E. Estética hip-hop: transgressão como estratégia de explicitação das diferenças [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022019-161758/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: MOVIMENTO CULTURAL, IDENTIDADE CULTURAL, NEGROS, DIÁSPORA, HIP HOP, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUÁREZ, Dania Chaviano. Movimiento hip hop: estudo comparativo entre Cuba y Brasil. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-07122018-170333/. Acesso em: 22 abr. 2024.
    • APA

      Suárez, D. C. (2018). Movimiento hip hop: estudo comparativo entre Cuba y Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-07122018-170333/
    • NLM

      Suárez DC. Movimiento hip hop: estudo comparativo entre Cuba y Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-07122018-170333/
    • Vancouver

      Suárez DC. Movimiento hip hop: estudo comparativo entre Cuba y Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-07122018-170333/
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Conference of the International Association for Media and Communication Research. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA POPULAR, MÚSICA POPULAR, COMUNICAÇÃO, RAP, HIP HOP

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e VICENTE, Eduardo. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition. 2017, Anais.. Colômbia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf. Acesso em: 22 abr. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L., & Vicente, E. (2017). My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition. In Caderno de resumos. Colômbia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
    • NLM

      Soares R de L, Vicente E. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
    • Vancouver

      Soares R de L, Vicente E. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
  • Source: Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR, HIP HOP

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e VICENTE, Eduardo. Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB. Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. Tradução . São Paulo: Feusp, 2017. p. 425 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944811. Acesso em: 22 abr. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L., & Vicente, E. (2017). Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB. In Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias (p. 425 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944811
    • NLM

      Soares R de L, Vicente E. Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB [Internet]. In: Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. São Paulo: Feusp; 2017. p. 425 .[citado 2024 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944811
    • Vancouver

      Soares R de L, Vicente E. Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB [Internet]. In: Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. São Paulo: Feusp; 2017. p. 425 .[citado 2024 abr. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944811
  • Unidade: FE

    Subjects: HIP HOP, ADOLESCENTES, JOVENS, PERIFERIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Aparecida Costa dos. O universo hip-hop e a fúria dos elementos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155632/. Acesso em: 22 abr. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. C. dos. (2017). O universo hip-hop e a fúria dos elementos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155632/
    • NLM

      Santos MAC dos. O universo hip-hop e a fúria dos elementos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155632/
    • Vancouver

      Santos MAC dos. O universo hip-hop e a fúria dos elementos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155632/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FUNK, HIP HOP, MULHERES, IDENTIDADE, SEXUALIDADE, GRUPOS ÉTNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Izabela Nalio. Entre 'perifeminas' e 'minas de artilharia': participação e identidade de mulheres no hip hop e no funk. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-24012017-130121/. Acesso em: 22 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, I. N. (2016). Entre 'perifeminas' e 'minas de artilharia': participação e identidade de mulheres no hip hop e no funk (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-24012017-130121/
    • NLM

      Ramos IN. Entre 'perifeminas' e 'minas de artilharia': participação e identidade de mulheres no hip hop e no funk [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-24012017-130121/
    • Vancouver

      Ramos IN. Entre 'perifeminas' e 'minas de artilharia': participação e identidade de mulheres no hip hop e no funk [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-24012017-130121/
  • Unidade: FE

    Subjects: MULTICULTURALISMO, CULTURA POPULAR, HIP HOP, MÚSICA, RAP

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do et al. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. . São Paulo: Alameda. . Acesso em: 22 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Amaral, M. G. T. do, Hetti, M. P., Fernandes, A. C. F., & Martins, R. (2016). O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Amaral MGT do, Hetti MP, Fernandes ACF, Martins R. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. 2016 ;[citado 2024 abr. 22 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do, Hetti MP, Fernandes ACF, Martins R. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. 2016 ;[citado 2024 abr. 22 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MULTICULTURALISMO, CULTURA POPULAR, HIP HOP, MÚSICA, RAP

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. . São Paulo: Alameda. . Acesso em: 22 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2016). O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Amaral MGT do. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. 2016 ;[citado 2024 abr. 22 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. 2016 ;[citado 2024 abr. 22 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HIP HOP, RAP, JOVENS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MPANZO, Alexandrino Nunes. Jovens e politização da cultura: o caso do rap no Brasil e em Angola - novas possibilidades e dilemas em educação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-180743/. Acesso em: 22 abr. 2024.
    • APA

      Mpanzo, A. N. (2016). Jovens e politização da cultura: o caso do rap no Brasil e em Angola - novas possibilidades e dilemas em educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-180743/
    • NLM

      Mpanzo AN. Jovens e politização da cultura: o caso do rap no Brasil e em Angola - novas possibilidades e dilemas em educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-180743/
    • Vancouver

      Mpanzo AN. Jovens e politização da cultura: o caso do rap no Brasil e em Angola - novas possibilidades e dilemas em educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-180743/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024