Filters : "HIP HOP" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: Jongo, Hip Hop, Escravidão, Prática De Ensino, História

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti; OLIVEIRA, Denis Aparecido Mendes de. Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018)[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944965.
    • APA

      Moraes, D. Z., & Oliveira, D. A. M. de. (2019). Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Moraes DZ, Oliveira DAM de. Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Moraes DZ, Oliveira DAM de. Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
  • Unidade: EACH

    Subjects: Cultura Popular, Hip Hop

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Felipe Oliveira; GONÇALVES, Carlos Henrique Barbosa. Cultura, Espaço e Política: um estudo da Batalha da Matrix de São Bernardo do Campo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21102019-111032/ >.
    • APA

      Campos, F. O., & Gonçalves, C. H. B. (2019). Cultura, Espaço e Política: um estudo da Batalha da Matrix de São Bernardo do Campo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21102019-111032/
    • NLM

      Campos FO, Gonçalves CHB. Cultura, Espaço e Política: um estudo da Batalha da Matrix de São Bernardo do Campo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21102019-111032/
    • Vancouver

      Campos FO, Gonçalves CHB. Cultura, Espaço e Política: um estudo da Batalha da Matrix de São Bernardo do Campo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21102019-111032/
  • In: A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. Unidade: FE

    Subjects: Multiculturalismo, Cultura Popular, Hip Hop, Música, Rap

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2019). Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Amaral MGT do. Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. 2019 ;
    • Vancouver

      Amaral MGT do. Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. 2019 ;
  • Unidade: IEB

    Subjects: Hip Hop, Indústria Fonográfica, Rap, Música Popular

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Guilherme Machado; SILVEIRA JUNIOR, Walter Garcia da. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/ >.
    • APA

      Botelho, G. M., & Silveira Junior, W. G. da. (2018). Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
    • NLM

      Botelho GM, Silveira Junior WG da. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
    • Vancouver

      Botelho GM, Silveira Junior WG da. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
  • Unidade: FE

    Subjects: Hip Hop, Reconhecimento, Pedagogia, História

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA JÚNIOR, Kleber Galvão de; AMARAL, Monica Guimaraes Teixeira do. A pedagogia hip hop e o ensino culturalmente relevante em história: novas estratégias didáticas para o ensino fundamental em escolas públicas de São Paulo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08042019-164244/ >.
    • APA

      Siqueira Júnior, K. G. de, & Amaral, M. G. T. do. (2018). A pedagogia hip hop e o ensino culturalmente relevante em história: novas estratégias didáticas para o ensino fundamental em escolas públicas de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08042019-164244/
    • NLM

      Siqueira Júnior KG de, Amaral MGT do. A pedagogia hip hop e o ensino culturalmente relevante em história: novas estratégias didáticas para o ensino fundamental em escolas públicas de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08042019-164244/
    • Vancouver

      Siqueira Júnior KG de, Amaral MGT do. A pedagogia hip hop e o ensino culturalmente relevante em história: novas estratégias didáticas para o ensino fundamental em escolas públicas de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08042019-164244/
  • Unidade: FE

    Subjects: Música, Tradição, Afrodescendentes, Hip Hop, Oralidade, Tambor

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODUCA, Maria Teresa; AMARAL, Monica Guimaraes Teixeira do. Música negra na escola: um estudo sobre a ressonância dos tambores nas relações intersubjetivas. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-140439/ >.
    • APA

      Loduca, M. T., & Amaral, M. G. T. do. (2018). Música negra na escola: um estudo sobre a ressonância dos tambores nas relações intersubjetivas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-140439/
    • NLM

      Loduca MT, Amaral MGT do. Música negra na escola: um estudo sobre a ressonância dos tambores nas relações intersubjetivas [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-140439/
    • Vancouver

      Loduca MT, Amaral MGT do. Música negra na escola: um estudo sobre a ressonância dos tambores nas relações intersubjetivas [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-140439/
  • Unidade: FE

    Subjects: Hip Hop, Pedagogia

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Cristiane Correia; AMARAL, Monica Guimaraes Teixeira do. Por uma pedagogia hip-hop: o uso da linguagem do corpo e do movimento para a construção da identidade negra e periférica. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-152518/ >.
    • APA

      Dias, C. C., & Amaral, M. G. T. do. (2018). Por uma pedagogia hip-hop: o uso da linguagem do corpo e do movimento para a construção da identidade negra e periférica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-152518/
    • NLM

      Dias CC, Amaral MGT do. Por uma pedagogia hip-hop: o uso da linguagem do corpo e do movimento para a construção da identidade negra e periférica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-152518/
    • Vancouver

      Dias CC, Amaral MGT do. Por uma pedagogia hip-hop: o uso da linguagem do corpo e do movimento para a construção da identidade negra e periférica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-152518/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: Movimento Cultural, Identidade Cultural, Negros, Diáspora, Hip Hop, Cultura Popular

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUÁREZ, Dania Chaviano; OLIVEIRA, Dennis de. Movimiento hip hop: estudo comparativo entre Cuba y Brasil. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-07122018-170333/ >.
    • APA

      Suárez, D. C., & Oliveira, D. de. (2018). Movimiento hip hop: estudo comparativo entre Cuba y Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-07122018-170333/
    • NLM

      Suárez DC, Oliveira D de. Movimiento hip hop: estudo comparativo entre Cuba y Brasil [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-07122018-170333/
    • Vancouver

      Suárez DC, Oliveira D de. Movimiento hip hop: estudo comparativo entre Cuba y Brasil [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-07122018-170333/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação, Indústria Cultural, Estética, Hip Hop, Periferia

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Elenildes; MARCONDES FILHO, Ciro. Estética hip-hop: transgressão como estratégia de explicitação das diferenças. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022019-161758/ >.
    • APA

      Dantas, E., & Marcondes Filho, C. (2018). Estética hip-hop: transgressão como estratégia de explicitação das diferenças. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022019-161758/
    • NLM

      Dantas E, Marcondes Filho C. Estética hip-hop: transgressão como estratégia de explicitação das diferenças [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022019-161758/
    • Vancouver

      Dantas E, Marcondes Filho C. Estética hip-hop: transgressão como estratégia de explicitação das diferenças [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022019-161758/
  • In: Caderno de resumos. Conference title: Conference of the International Association for Media and Communication Research. Unidade: ECA

    Subjects: Cultura Popular, Música Popular, Comunicação, Rap, Hip Hop

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima; VICENTE, Eduardo. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition. Anais.. Colômbia: [s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Soares, R. de L., & Vicente, E. (2017). My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition. In Caderno de resumos. Colômbia. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002865961.pdf
    • NLM

      Soares R de L, Vicente E. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002865961.pdf
    • Vancouver

      Soares R de L, Vicente E. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002865961.pdf
  • In: Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. Unidade: ECA

    Subjects: Música Popular, Cultura Popular, Hip Hop

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima; VICENTE, Eduardo F. Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB. In: Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias[S.l: s.n.], p. 425 , 2017.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944811.
    • APA

      Soares, R. de L., & Vicente, E. F. (2017). Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB. In Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias (p. 425 ). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944811
    • NLM

      Soares R de L, Vicente EF. Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB [Internet]. In: Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. São Paulo: Feusp; 2017. p. 425 .Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002859216.pdf
    • Vancouver

      Soares R de L, Vicente EF. Não existe fronteira para a minha poesia: diálogos entre a cultura hip hop e a tradição da MPB [Internet]. In: Fluxos culturais: arte, educação, comunicação e mídias. São Paulo: Feusp; 2017. p. 425 .Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002859216.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: Hip Hop, Adolescentes, Jovens, Periferia

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Aparecida Costa dos; PRADO, Patricia Dias. O universo hip-hop e a fúria dos elementos. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155632/ >.
    • APA

      Santos, M. A. C. dos, & Prado, P. D. (2017). O universo hip-hop e a fúria dos elementos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155632/
    • NLM

      Santos MAC dos, Prado PD. O universo hip-hop e a fúria dos elementos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155632/
    • Vancouver

      Santos MAC dos, Prado PD. O universo hip-hop e a fúria dos elementos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155632/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Funk, Hip Hop, Mulheres, Identidade, Sexualidade, Grupos étnicos

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Izabela Nalio; ALMEIDA, Heloisa Buarque de. Entre 'perifeminas' e 'minas de artilharia': participação e identidade de mulheres no hip hop e no funk. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-24012017-130121/ >.
    • APA

      Ramos, I. N., & Almeida, H. B. de. (2016). Entre 'perifeminas' e 'minas de artilharia': participação e identidade de mulheres no hip hop e no funk. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-24012017-130121/
    • NLM

      Ramos IN, Almeida HB de. Entre 'perifeminas' e 'minas de artilharia': participação e identidade de mulheres no hip hop e no funk [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-24012017-130121/
    • Vancouver

      Ramos IN, Almeida HB de. Entre 'perifeminas' e 'minas de artilharia': participação e identidade de mulheres no hip hop e no funk [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-24012017-130121/
  • Unidade: FE

    Subjects: Multiculturalismo, Cultura Popular, Hip Hop, Música, Rap

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do; HETTI, Maria Patrícia; FERNANDES, Ana Cláudia Florindo; MARTINS, Raquel. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Amaral, M. G. T. do, Hetti, M. P., Fernandes, A. C. F., & Martins, R. (2016). O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Amaral MGT do, Hetti MP, Fernandes ACF, Martins R. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. 2016 ;
    • Vancouver

      Amaral MGT do, Hetti MP, Fernandes ACF, Martins R. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. 2016 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: Multiculturalismo, Cultura Popular, Hip Hop, Música, Rap

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2016). O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Amaral MGT do. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. 2016 ;
    • Vancouver

      Amaral MGT do. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. 2016 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: Hip Hop, Rap, Jovens, Música

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MPANZO, Alexandrino Nunes; SILVA, Roberto da. Jovens e politização da cultura: o caso do rap no Brasil e em Angola - novas possibilidades e dilemas em educação. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-180743/ >.
    • APA

      Mpanzo, A. N., & Silva, R. da. (2016). Jovens e politização da cultura: o caso do rap no Brasil e em Angola - novas possibilidades e dilemas em educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-180743/
    • NLM

      Mpanzo AN, Silva R da. Jovens e politização da cultura: o caso do rap no Brasil e em Angola - novas possibilidades e dilemas em educação [Internet]. 2016 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-180743/
    • Vancouver

      Mpanzo AN, Silva R da. Jovens e politização da cultura: o caso do rap no Brasil e em Angola - novas possibilidades e dilemas em educação [Internet]. 2016 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-180743/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música Popular, Hip Hop, Identidade Cultural

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo; SOARES, Rosana de Lima. O global e o local na construção de identidades étnicas e regionais na música popular brasileira: o movimento Hip Hop paulistano. In: [S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Vicente, E., & Soares, R. de L. (2015). O global e o local na construção de identidades étnicas e regionais na música popular brasileira: o movimento Hip Hop paulistano. In . Salvador: EDUFBA. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002735682.pdf
    • NLM

      Vicente E, Soares R de L. O global e o local na construção de identidades étnicas e regionais na música popular brasileira: o movimento Hip Hop paulistano [Internet]. Salvador: EDUFBA; 2015. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002735682.pdf
    • Vancouver

      Vicente E, Soares R de L. O global e o local na construção de identidades étnicas e regionais na música popular brasileira: o movimento Hip Hop paulistano [Internet]. Salvador: EDUFBA; 2015. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002735682.pdf
  • In: O Hio Hop as diásporas africanas na modernidade: construindo uma proposta: Matemática. Unidade: FE

    Subjects: Hip Hop, Cultura Afro-brasileira, Cultura Popular

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do; CARRIL, Lourdes. A reelaboração de culturas e identidades contruídas.. [Apresentação]. O Hio Hop as diásporas africanas na modernidade: construindo uma proposta: Matemática[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Amaral, M. G. T. do, & Carril, L. (2015). A reelaboração de culturas e identidades contruídas.. [Apresentação]. O Hio Hop as diásporas africanas na modernidade: construindo uma proposta: Matemática. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Amaral MGT do, Carril L. A reelaboração de culturas e identidades contruídas.. [Apresentação]. O Hio Hop as diásporas africanas na modernidade: construindo uma proposta: Matemática. 2015 ;
    • Vancouver

      Amaral MGT do, Carril L. A reelaboração de culturas e identidades contruídas.. [Apresentação]. O Hio Hop as diásporas africanas na modernidade: construindo uma proposta: Matemática. 2015 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Hip Hop, Rap, Periferia

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Charleston Ricardo Simões; MARTIN, Vima Lia de Rossi. Racionais Mc's: do denuncismo deslocado à virada crítica (1990-2006). 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-19102015-133210/ >.
    • APA

      Lopes, C. R. S., & Martin, V. L. de R. (2015). Racionais Mc's: do denuncismo deslocado à virada crítica (1990-2006). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-19102015-133210/
    • NLM

      Lopes CRS, Martin VL de R. Racionais Mc's: do denuncismo deslocado à virada crítica (1990-2006) [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-19102015-133210/
    • Vancouver

      Lopes CRS, Martin VL de R. Racionais Mc's: do denuncismo deslocado à virada crítica (1990-2006) [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-19102015-133210/
  • Unidade: FE

    Subjects: Adolescentes, Hip Hop, Ancestrais, áfrica, Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUTTINI, Marcos Vinicius; ALMEIDA, Rogério de. Dos terreiros ao Hip-Hop: às voltas com os ancestrais. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-133506/ >.
    • APA

      Puttini, M. V., & Almeida, R. de. (2015). Dos terreiros ao Hip-Hop: às voltas com os ancestrais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-133506/
    • NLM

      Puttini MV, Almeida R de. Dos terreiros ao Hip-Hop: às voltas com os ancestrais [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-133506/
    • Vancouver

      Puttini MV, Almeida R de. Dos terreiros ao Hip-Hop: às voltas com os ancestrais [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-133506/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020