Filtros : "ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educacao e Sociedade. Unidades: IP, FE

    Subjects: ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique et al. Viabilidade da escola publica de tempo integral. Educacao e Sociedade, v. 10, n. 29, p. 86-99, 1988Tradução . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Paro, V. H., Ferretti, C. J., Vianna, C. P., & Souza, D. T. R. de. (1988). Viabilidade da escola publica de tempo integral. Educacao e Sociedade, 10( 29), 86-99.
    • NLM

      Paro VH, Ferretti CJ, Vianna CP, Souza DTR de. Viabilidade da escola publica de tempo integral. Educacao e Sociedade. 1988 ;10( 29): 86-99.[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Paro VH, Ferretti CJ, Vianna CP, Souza DTR de. Viabilidade da escola publica de tempo integral. Educacao e Sociedade. 1988 ;10( 29): 86-99.[citado 2024 abr. 26 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ESTUDANTES, PROGRAMAS DE ENSINO FUNDAMENTAL (AVALIAÇÃO), RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Juliana Maria de. Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. M. de. (2011). Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/
    • NLM

      Aquino JM de. Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/
    • Vancouver

      Aquino JM de. Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/
  • Source: Getúlio. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, DEBATE, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da et al. Um novo modelo de Educação. Getúlio. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Silva, R. da, Castellar, S. M. V., Singer, H., & Almeida, F. (2011). Um novo modelo de Educação. Getúlio. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da, Castellar SMV, Singer H, Almeida F. Um novo modelo de Educação. Getúlio. 2011 ; jan./fe 2011. p. 28-29[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Silva R da, Castellar SMV, Singer H, Almeida F. Um novo modelo de Educação. Getúlio. 2011 ; jan./fe 2011. p. 28-29[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. SP triplica número de escolas com aula integral. [Depoimento a Sabine Righetti]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2014). SP triplica número de escolas com aula integral. [Depoimento a Sabine Righetti]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Louzano PBJ. SP triplica número de escolas com aula integral. [Depoimento a Sabine Righetti]. Folha de S. Paulo. 2014 ; 2014. B8.[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Louzano PBJ. SP triplica número de escolas com aula integral. [Depoimento a Sabine Righetti]. Folha de S. Paulo. 2014 ; 2014. B8.[citado 2024 abr. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Lucia Ferreira da. Políticas para ampliação da jornada escolar: estratégia para a construção da educação integral?. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-111628/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. L. F. da. (2014). Políticas para ampliação da jornada escolar: estratégia para a construção da educação integral? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-111628/
    • NLM

      Silva ALF da. Políticas para ampliação da jornada escolar: estratégia para a construção da educação integral? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-111628/
    • Vancouver

      Silva ALF da. Políticas para ampliação da jornada escolar: estratégia para a construção da educação integral? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-111628/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Especialistas contestam metas de Kassab para a educação. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,especialistas-contestam-metas-de-kassab-para-a-educacao-,937523,0.htm. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). Especialistas contestam metas de Kassab para a educação. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,especialistas-contestam-metas-de-kassab-para-a-educacao-,937523,0.htm
    • NLM

      Alavarse OM. Especialistas contestam metas de Kassab para a educação [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;29 set. 2012. A28.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,especialistas-contestam-metas-de-kassab-para-a-educacao-,937523,0.htm
    • Vancouver

      Alavarse OM. Especialistas contestam metas de Kassab para a educação [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;29 set. 2012. A28.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,especialistas-contestam-metas-de-kassab-para-a-educacao-,937523,0.htm
  • Source: Evidencia: olhares e pesquisa em saberes educacionais. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, EDUCAÇÃO INTEGRAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAPLETAL, Patrícia Peixoto e LIMA, Ana Laura Godinho. Escolas de Tempo Integral no Brasil: uma análise da discursividade acadêmica de 2014 a 2022. Evidencia: olhares e pesquisa em saberes educacionais, v. 19, n. 20, p. 65-77, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.uniaraxa.edu.br/index.php/evidencia/article/view/891. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Zapletal, P. P., & Lima, A. L. G. (2023). Escolas de Tempo Integral no Brasil: uma análise da discursividade acadêmica de 2014 a 2022. Evidencia: olhares e pesquisa em saberes educacionais, 19( 20), 65-77. doi:10.29327/evidencia.v19.i20.a6
    • NLM

      Zapletal PP, Lima ALG. Escolas de Tempo Integral no Brasil: uma análise da discursividade acadêmica de 2014 a 2022 [Internet]. Evidencia: olhares e pesquisa em saberes educacionais. 2023 ; 19( 20): 65-77.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://ojs.uniaraxa.edu.br/index.php/evidencia/article/view/891
    • Vancouver

      Zapletal PP, Lima ALG. Escolas de Tempo Integral no Brasil: uma análise da discursividade acadêmica de 2014 a 2022 [Internet]. Evidencia: olhares e pesquisa em saberes educacionais. 2023 ; 19( 20): 65-77.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://ojs.uniaraxa.edu.br/index.php/evidencia/article/view/891
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidades: IP, FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique et al. Escola publica e tempo integral: universalizacao do ensino. Cadernos de Pesquisa, n. 65, p. 11-20, 1988Tradução . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Paro, V. H., Ferretti, C. J., Vianna, C. P., & Souza, D. T. R. de. (1988). Escola publica e tempo integral: universalizacao do ensino. Cadernos de Pesquisa, (65), 11-20.
    • NLM

      Paro VH, Ferretti CJ, Vianna CP, Souza DTR de. Escola publica e tempo integral: universalizacao do ensino. Cadernos de Pesquisa. 1988 ;(65): 11-20.[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Paro VH, Ferretti CJ, Vianna CP, Souza DTR de. Escola publica e tempo integral: universalizacao do ensino. Cadernos de Pesquisa. 1988 ;(65): 11-20.[citado 2024 abr. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escola publica de tempo integral: uma questao em debate. . São Paulo: Fund Carlos Chagas/Depart Pesq Educac. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 1987
    • APA

      Escola publica de tempo integral: uma questao em debate. (1987). Escola publica de tempo integral: uma questao em debate. São Paulo: Fund Carlos Chagas/Depart Pesq Educac.
    • NLM

      Escola publica de tempo integral: uma questao em debate. 1987 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Escola publica de tempo integral: uma questao em debate. 1987 ;[citado 2024 abr. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escola de tempo integral: desafio para o ensino público. . São Paulo: Cortez. Disponível em: http://www.vitorparo.com.br/escoladetempointegral.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024. , 1988
    • APA

      Escola de tempo integral: desafio para o ensino público. (1988). Escola de tempo integral: desafio para o ensino público. São Paulo: Cortez. Recuperado de http://www.vitorparo.com.br/escoladetempointegral.pdf
    • NLM

      Escola de tempo integral: desafio para o ensino público [Internet]. 1988 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.vitorparo.com.br/escoladetempointegral.pdf
    • Vancouver

      Escola de tempo integral: desafio para o ensino público [Internet]. 1988 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.vitorparo.com.br/escoladetempointegral.pdf
  • Unidades: IP, FE

    Subjects: ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique et al. Escola de tempo integral: desafio para o ensino publico. . São Paulo: Cortez. Disponível em: http://www.vitorparo.com.br/escoladetempointegral.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024. , 1988
    • APA

      Paro, V. H., Ferreti, C. J., Vianna, C. P., & Souza, D. T. (1988). Escola de tempo integral: desafio para o ensino publico. São Paulo: Cortez. Recuperado de http://www.vitorparo.com.br/escoladetempointegral.pdf
    • NLM

      Paro VH, Ferreti CJ, Vianna CP, Souza DT. Escola de tempo integral: desafio para o ensino publico [Internet]. 1988 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.vitorparo.com.br/escoladetempointegral.pdf
    • Vancouver

      Paro VH, Ferreti CJ, Vianna CP, Souza DT. Escola de tempo integral: desafio para o ensino publico [Internet]. 1988 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.vitorparo.com.br/escoladetempointegral.pdf
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, J A. Duracao do periodo escolar: a aspiracao e a realidade. Revista da Faculdade de Educacao, v. 14, n. ja/ju 1988, p. 79-84, 1988Tradução . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Dias, J. A. (1988). Duracao do periodo escolar: a aspiracao e a realidade. Revista da Faculdade de Educacao, 14( ja/ju 1988), 79-84.
    • NLM

      Dias JA. Duracao do periodo escolar: a aspiracao e a realidade. Revista da Faculdade de Educacao. 1988 ;14( ja/ju 1988): 79-84.[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Dias JA. Duracao do periodo escolar: a aspiracao e a realidade. Revista da Faculdade de Educacao. 1988 ;14( ja/ju 1988): 79-84.[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Luiza Lana e MONACO, Hananza dos Santos e CARBINATTO, Michele Viviene. Corporeidade de educação integral: a visão dos educadores de uma Escola de Tempo Integral. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Gonçalves, L. L., Monaco, H. dos S., & Carbinatto, M. V. (2017). Corporeidade de educação integral: a visão dos educadores de uma Escola de Tempo Integral. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gonçalves LL, Monaco H dos S, Carbinatto MV. Corporeidade de educação integral: a visão dos educadores de uma Escola de Tempo Integral. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Gonçalves LL, Monaco H dos S, Carbinatto MV. Corporeidade de educação integral: a visão dos educadores de uma Escola de Tempo Integral. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho e CRUZ, Livia Delgado Leandro da. Avaliação de uma proposta para políticas públicas de educação em tempo integral: Projeto A.L.I.C.E. - Arte e Lúdico na Investigação em Ciências na Escola. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 82. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., & Cruz, L. D. L. da. (2016). Avaliação de uma proposta para políticas públicas de educação em tempo integral: Projeto A.L.I.C.E. - Arte e Lúdico na Investigação em Ciências na Escola. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 82). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Piassi LP de C, Cruz LDL da. Avaliação de uma proposta para políticas públicas de educação em tempo integral: Projeto A.L.I.C.E. - Arte e Lúdico na Investigação em Ciências na Escola [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 82.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Cruz LDL da. Avaliação de uma proposta para políticas públicas de educação em tempo integral: Projeto A.L.I.C.E. - Arte e Lúdico na Investigação em Ciências na Escola [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 82.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Rede de Economia Aplicada - REAP. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ESTUDANTES, PROGRAMAS DE ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Juliana Maria de e KASSOUF, Ana Lúcia. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo. Rede de Economia Aplicada - REAP, 2011Tradução . . Disponível em: https://docplayer.com.br/69171934-A-ampliacao-da-jornada-escolar-melhora-o-desempenho-academico-dos-estudantes-uma-avaliacao-do-programa-escola-de-tempo-integral.html. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. M. de, & Kassouf, A. L. (2011). A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo. Rede de Economia Aplicada - REAP. Recuperado de https://docplayer.com.br/69171934-A-ampliacao-da-jornada-escolar-melhora-o-desempenho-academico-dos-estudantes-uma-avaliacao-do-programa-escola-de-tempo-integral.html
    • NLM

      Aquino JM de, Kassouf AL. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Rede de Economia Aplicada - REAP. 2011 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://docplayer.com.br/69171934-A-ampliacao-da-jornada-escolar-melhora-o-desempenho-academico-dos-estudantes-uma-avaliacao-do-programa-escola-de-tempo-integral.html
    • Vancouver

      Aquino JM de, Kassouf AL. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Rede de Economia Aplicada - REAP. 2011 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://docplayer.com.br/69171934-A-ampliacao-da-jornada-escolar-melhora-o-desempenho-academico-dos-estudantes-uma-avaliacao-do-programa-escola-de-tempo-integral.html
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ESTUDANTES, PROGRAMAS DE ENSINO FUNDAMENTAL (AVALIAÇÃO), RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Juliana Maria de e KASSOUF, Ana Lúcia. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo. 2011, Anais.. Niteroi: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-1327c2b4283497c851976b4bf6125170.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, J. M. de, & Kassouf, A. L. (2011). A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo. In Anais... Niteroi: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-1327c2b4283497c851976b4bf6125170.pdf
    • NLM

      Aquino JM de, Kassouf AL. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Anais.. 2011 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-1327c2b4283497c851976b4bf6125170.pdf
    • Vancouver

      Aquino JM de, Kassouf AL. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Anais.. 2011 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-1327c2b4283497c851976b4bf6125170.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024