A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Paula Santana. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Carvalho, P. S. (2024). A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
NLM
Carvalho PS. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
Vancouver
Carvalho PS. A Relação entre a Pobreza e o Desenvolvimento Afetivo e Cognitivo de Crianças na Primeira Infância [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09082024-130722/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da e PAULA, Fraulein Vidigal de. Reprovação escolar pode afetar a autoestima e as relações sociais do estudantes [Depoimento a Julio SIlva]: de acordo com especialistas, instituições de ensino precisam considerar diferentes formas de aprendizagem dentro da sala de aula. Jornal da USP - Atualidades / Jornal da USP no Ar / Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/reprovacao-escolar-pode-afetar-a-autoestima-e-as-relacoes-sociais-do-estudante/. Acesso em: 21 jun. 2025. , 2024
APA
Silva, V. B. da, & Paula, F. V. de. (2024). Reprovação escolar pode afetar a autoestima e as relações sociais do estudantes [Depoimento a Julio SIlva]: de acordo com especialistas, instituições de ensino precisam considerar diferentes formas de aprendizagem dentro da sala de aula. Jornal da USP - Atualidades / Jornal da USP no Ar / Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/reprovacao-escolar-pode-afetar-a-autoestima-e-as-relacoes-sociais-do-estudante/
NLM
Silva VB da, Paula FV de. Reprovação escolar pode afetar a autoestima e as relações sociais do estudantes [Depoimento a Julio SIlva]: de acordo com especialistas, instituições de ensino precisam considerar diferentes formas de aprendizagem dentro da sala de aula [Internet]. Jornal da USP - Atualidades / Jornal da USP no Ar / Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/reprovacao-escolar-pode-afetar-a-autoestima-e-as-relacoes-sociais-do-estudante/
Vancouver
Silva VB da, Paula FV de. Reprovação escolar pode afetar a autoestima e as relações sociais do estudantes [Depoimento a Julio SIlva]: de acordo com especialistas, instituições de ensino precisam considerar diferentes formas de aprendizagem dentro da sala de aula [Internet]. Jornal da USP - Atualidades / Jornal da USP no Ar / Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/reprovacao-escolar-pode-afetar-a-autoestima-e-as-relacoes-sociais-do-estudante/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROVAI, Giovanna Avalone. A (des)construção da identidade docente a partir da retórica da aprendizagem socioemocional. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17092024-143404/. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Rovai, G. A. (2024). A (des)construção da identidade docente a partir da retórica da aprendizagem socioemocional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17092024-143404/
NLM
Rovai GA. A (des)construção da identidade docente a partir da retórica da aprendizagem socioemocional [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17092024-143404/
Vancouver
Rovai GA. A (des)construção da identidade docente a partir da retórica da aprendizagem socioemocional [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17092024-143404/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOTTO, Camila Regina. Práticas parentais e comportamento de crianças: efeitos de um programa de parentalidade presencial e remoto e dos indicadores de depressão, experiências de adversidades na infância e temperamento materno. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-05012024-141753/. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Lotto, C. R. (2023). Práticas parentais e comportamento de crianças: efeitos de um programa de parentalidade presencial e remoto e dos indicadores de depressão, experiências de adversidades na infância e temperamento materno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-05012024-141753/
NLM
Lotto CR. Práticas parentais e comportamento de crianças: efeitos de um programa de parentalidade presencial e remoto e dos indicadores de depressão, experiências de adversidades na infância e temperamento materno [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-05012024-141753/
Vancouver
Lotto CR. Práticas parentais e comportamento de crianças: efeitos de um programa de parentalidade presencial e remoto e dos indicadores de depressão, experiências de adversidades na infância e temperamento materno [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-05012024-141753/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Emoções negativas morais em crianças com TDAH. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Dell’Agli, B. A. V., Cardoso, L. R., Pereira, C. de F., & Caetano, L. M. (2023). Emoções negativas morais em crianças com TDAH. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
NLM
Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
Vancouver
Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FULGENCIO, Leopoldo e HUMBERG, Lygia Vampré. A busca de si-mesmo e da identidade nas transformações corporais. Estilos da clinica, v. 28, n. 2, p. 235-248, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/203190/197344. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Fulgencio, L., & Humberg, L. V. (2023). A busca de si-mesmo e da identidade nas transformações corporais. Estilos da clinica, 28( 2), 235-248. doi:10.11606/issn.1981-1624.v28i2p235-248
NLM
Fulgencio L, Humberg LV. A busca de si-mesmo e da identidade nas transformações corporais [Internet]. Estilos da clinica. 2023 ; 28( 2): 235-248.[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/203190/197344
Vancouver
Fulgencio L, Humberg LV. A busca de si-mesmo e da identidade nas transformações corporais [Internet]. Estilos da clinica. 2023 ; 28( 2): 235-248.[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/203190/197344
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VELANO, Marilia Franco e Silva e FULGENCIO, Leopoldo. Ilusão, criatividade e paradoxo: pré-condições para a capacidade de brincar. Estilos da Clínica, v. 27, n. 2, p. 204-216, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i2p204-216. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Velano, M. F. e S., & Fulgencio, L. (2022). Ilusão, criatividade e paradoxo: pré-condições para a capacidade de brincar. Estilos da Clínica, 27( 2), 204-216. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i2p204-216
NLM
Velano MF e S, Fulgencio L. Ilusão, criatividade e paradoxo: pré-condições para a capacidade de brincar [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 2): 204-216.[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i2p204-216
Vancouver
Velano MF e S, Fulgencio L. Ilusão, criatividade e paradoxo: pré-condições para a capacidade de brincar [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 2): 204-216.[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i2p204-216
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. . Rosario: UNR Editora. Disponível em: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022. Acesso em: 21 jun. 2025. , 2022
APA
Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. (2022). Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. doi:10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
NLM
Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
Vancouver
Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAJARO, Mariana Vieira. Perspectivas do desenvolvimento e clínica: diálogos da Gestalt-terapia com Winnicott. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191239/. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Pajaro, M. V. (2022). Perspectivas do desenvolvimento e clínica: diálogos da Gestalt-terapia com Winnicott (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191239/
NLM
Pajaro MV. Perspectivas do desenvolvimento e clínica: diálogos da Gestalt-terapia com Winnicott [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191239/
Vancouver
Pajaro MV. Perspectivas do desenvolvimento e clínica: diálogos da Gestalt-terapia com Winnicott [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191239/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMES, Sérgio e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. A histeria no pensamento clínico de Donald W. Winnicott e Masud Khan. Cadernos de Psicanálise, v. 43 n. 44, n. p. 217-241 ja-ju 2021, 2021Tradução . . Disponível em: http://cprj.com.br/ojs_cprj/index.php/cprj/article/view/229/205. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Gomes, S., & Coelho Junior, N. E. (2021). A histeria no pensamento clínico de Donald W. Winnicott e Masud Khan. Cadernos de Psicanálise, 43 n. 44( p. 217-241 ja-ju 2021). Recuperado de http://cprj.com.br/ojs_cprj/index.php/cprj/article/view/229/205
NLM
Gomes S, Coelho Junior NE. A histeria no pensamento clínico de Donald W. Winnicott e Masud Khan [Internet]. Cadernos de Psicanálise. 2021 ; 43 n. 44( p. 217-241 ja-ju 2021):[citado 2025 jun. 21 ] Available from: http://cprj.com.br/ojs_cprj/index.php/cprj/article/view/229/205
Vancouver
Gomes S, Coelho Junior NE. A histeria no pensamento clínico de Donald W. Winnicott e Masud Khan [Internet]. Cadernos de Psicanálise. 2021 ; 43 n. 44( p. 217-241 ja-ju 2021):[citado 2025 jun. 21 ] Available from: http://cprj.com.br/ojs_cprj/index.php/cprj/article/view/229/205
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Fernanda Cristina. Winnicott e a identidade feminina: uma análise histórico-crítica. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072021-173943/. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Dias, F. C. (2021). Winnicott e a identidade feminina: uma análise histórico-crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072021-173943/
NLM
Dias FC. Winnicott e a identidade feminina: uma análise histórico-crítica [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072021-173943/
Vancouver
Dias FC. Winnicott e a identidade feminina: uma análise histórico-crítica [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072021-173943/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FULGENCIO, Leopoldo. Psicanálise do ser: a teoria winnicottiana do desenvolvimento emocional como uma psicologia de base fenomenológica. . São Paulo: EDUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4c9f677f-dd07-4b96-bd4a-41894f4f5bae/3118271.pdf. Acesso em: 21 jun. 2025. , 2020
APA
Fulgencio, L. (2020). Psicanálise do ser: a teoria winnicottiana do desenvolvimento emocional como uma psicologia de base fenomenológica. São Paulo: EDUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4c9f677f-dd07-4b96-bd4a-41894f4f5bae/3118271.pdf
NLM
Fulgencio L. Psicanálise do ser: a teoria winnicottiana do desenvolvimento emocional como uma psicologia de base fenomenológica [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4c9f677f-dd07-4b96-bd4a-41894f4f5bae/3118271.pdf
Vancouver
Fulgencio L. Psicanálise do ser: a teoria winnicottiana do desenvolvimento emocional como uma psicologia de base fenomenológica [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4c9f677f-dd07-4b96-bd4a-41894f4f5bae/3118271.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANTÔNIO, Lígia Rosado. Psicodinamismos e pré-organização de personalidade de adolescentes com obesidade. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17062020-145456/. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Antônio, L. R. (2020). Psicodinamismos e pré-organização de personalidade de adolescentes com obesidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17062020-145456/
NLM
Antônio LR. Psicodinamismos e pré-organização de personalidade de adolescentes com obesidade [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17062020-145456/
Vancouver
Antônio LR. Psicodinamismos e pré-organização de personalidade de adolescentes com obesidade [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17062020-145456/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Cláudia Yaísa Gonçalves da e MOTTA, Ivonise Fernandes da. Nas batidas do rap: uma reflexão winnicottiana sobre o amadurecimento juvenil. Ágora: estudos em teoria psicanalítica, v. 23, n. 2, p. 24-34, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-44142020002009. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Silva, C. Y. G. da, & Motta, I. F. da. (2020). Nas batidas do rap: uma reflexão winnicottiana sobre o amadurecimento juvenil. Ágora: estudos em teoria psicanalítica, 23( 2), 24-34. doi:10.1590/1809-44142020002009
NLM
Silva CYG da, Motta IF da. Nas batidas do rap: uma reflexão winnicottiana sobre o amadurecimento juvenil [Internet]. Ágora: estudos em teoria psicanalítica. 2020 ; 23( 2): 24-34.[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-44142020002009
Vancouver
Silva CYG da, Motta IF da. Nas batidas do rap: uma reflexão winnicottiana sobre o amadurecimento juvenil [Internet]. Ágora: estudos em teoria psicanalítica. 2020 ; 23( 2): 24-34.[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-44142020002009
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FULGENCIO, Leopoldo. A importância do ambiente emocional, como subsídio para o trabalho de tomada de decisões no Judiciário. Cadernos jurídicos, v. 21, n. 56, p. 29-40, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.tjsp.jus.br/download/EPM/Publicacoes/CadernosJuridicos/cj_n56_03_a%20import%C3%A2ncia%20do%20ambiente%20emocional._.pdf?d=637376739679651414. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Fulgencio, L. (2020). A importância do ambiente emocional, como subsídio para o trabalho de tomada de decisões no Judiciário. Cadernos jurídicos, 21( 56), 29-40. Recuperado de http://www.tjsp.jus.br/download/EPM/Publicacoes/CadernosJuridicos/cj_n56_03_a%20import%C3%A2ncia%20do%20ambiente%20emocional._.pdf?d=637376739679651414
NLM
Fulgencio L. A importância do ambiente emocional, como subsídio para o trabalho de tomada de decisões no Judiciário [Internet]. Cadernos jurídicos. 2020 ; 21( 56): 29-40.[citado 2025 jun. 21 ] Available from: http://www.tjsp.jus.br/download/EPM/Publicacoes/CadernosJuridicos/cj_n56_03_a%20import%C3%A2ncia%20do%20ambiente%20emocional._.pdf?d=637376739679651414
Vancouver
Fulgencio L. A importância do ambiente emocional, como subsídio para o trabalho de tomada de decisões no Judiciário [Internet]. Cadernos jurídicos. 2020 ; 21( 56): 29-40.[citado 2025 jun. 21 ] Available from: http://www.tjsp.jus.br/download/EPM/Publicacoes/CadernosJuridicos/cj_n56_03_a%20import%C3%A2ncia%20do%20ambiente%20emocional._.pdf?d=637376739679651414
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, Andrielly Darcanchy de e CORDEIRO, Mariana Prioli. A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Toledo, A. D. de, & Cordeiro, M. P. (2019). A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
NLM
Toledo AD de, Cordeiro MP. A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
Vancouver
Toledo AD de, Cordeiro MP. A implementação do Programa Laços: apadrinhamento afetivo em SAICAs de Osasco [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e COSTA, Gline Cavalcante e MIURA, Paula Orchiucci. Adolescência: gravidez e violência intrafamiliar. Maternidade e adolescência: histórias de adolescentes grávidas e mães do Brasil, Portugal e Guiné. Tradução . São Paulo: Gênio Criador, 2019. . . Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Tardivo, L. S. de la P. C., Costa, G. C., & Miura, P. O. (2019). Adolescência: gravidez e violência intrafamiliar. In Maternidade e adolescência: histórias de adolescentes grávidas e mães do Brasil, Portugal e Guiné. São Paulo: Gênio Criador.
NLM
Tardivo LS de la PC, Costa GC, Miura PO. Adolescência: gravidez e violência intrafamiliar. In: Maternidade e adolescência: histórias de adolescentes grávidas e mães do Brasil, Portugal e Guiné. São Paulo: Gênio Criador; 2019. [citado 2025 jun. 21 ]
Vancouver
Tardivo LS de la PC, Costa GC, Miura PO. Adolescência: gravidez e violência intrafamiliar. In: Maternidade e adolescência: histórias de adolescentes grávidas e mães do Brasil, Portugal e Guiné. São Paulo: Gênio Criador; 2019. [citado 2025 jun. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONTÔNI, Marcos Roberto. Marcos do desenvolvimento infantil nos três primeiros anos de vida: uma abordagem transdisciplinares . 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112020-141045/. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Fontôni, M. R. (2019). Marcos do desenvolvimento infantil nos três primeiros anos de vida: uma abordagem transdisciplinares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112020-141045/
NLM
Fontôni MR. Marcos do desenvolvimento infantil nos três primeiros anos de vida: uma abordagem transdisciplinares [Internet]. 2019 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112020-141045/
Vancouver
Fontôni MR. Marcos do desenvolvimento infantil nos três primeiros anos de vida: uma abordagem transdisciplinares [Internet]. 2019 ;[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27112020-141045/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNARD PAULAIS, Marie-Anna et al. Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity. Frontiers in Psychiatry, v. 10, p. 1-14, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2019.00508. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Bernard Paulais, M. -A., Mazetto, C., Thiébaut, E., Nassif, M. C., Souza, M. T. C. C. de, Stefani, A. P., et al. (2019). Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity. Frontiers in Psychiatry, 10, 1-14. doi:10.3389/fpsyt.2019.00508
NLM
Bernard Paulais M-A, Mazetto C, Thiébaut E, Nassif MC, Souza MTCC de, Stefani AP, Blanc R, Gattegno MP, Aïad F, Sam N, Belal L, Fekih L, Kaye K, Contejean Y, Wendland J, Barthélémy C, Bonnet-Brilhault F, Adrien J-L. Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity [Internet]. Frontiers in Psychiatry. 2019 ; 10 1-14.[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2019.00508
Vancouver
Bernard Paulais M-A, Mazetto C, Thiébaut E, Nassif MC, Souza MTCC de, Stefani AP, Blanc R, Gattegno MP, Aïad F, Sam N, Belal L, Fekih L, Kaye K, Contejean Y, Wendland J, Barthélémy C, Bonnet-Brilhault F, Adrien J-L. Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity [Internet]. Frontiers in Psychiatry. 2019 ; 10 1-14.[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2019.00508
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARUYAMA, Jessica Mayumi et al. Impact of maternal depression trajectories on offspring socioemotional competences at age 11: 2004 Pelotas Birth Cohort. Journal of affective disorders, v. 253, p. 8-17, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jad.2019.03.072. Acesso em: 21 jun. 2025.
APA
Maruyama, J. M., Pastor-valero, M., Santos, I. S., Munhoz, T. N., Barros, F. C., & Manitto, A. M. (2019). Impact of maternal depression trajectories on offspring socioemotional competences at age 11: 2004 Pelotas Birth Cohort. Journal of affective disorders, 253, 8-17. doi:10.1016/j.jad.2019.03.072
NLM
Maruyama JM, Pastor-valero M, Santos IS, Munhoz TN, Barros FC, Manitto AM. Impact of maternal depression trajectories on offspring socioemotional competences at age 11: 2004 Pelotas Birth Cohort [Internet]. Journal of affective disorders. 2019 ; 253 8-17.[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jad.2019.03.072
Vancouver
Maruyama JM, Pastor-valero M, Santos IS, Munhoz TN, Barros FC, Manitto AM. Impact of maternal depression trajectories on offspring socioemotional competences at age 11: 2004 Pelotas Birth Cohort [Internet]. Journal of affective disorders. 2019 ; 253 8-17.[citado 2025 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jad.2019.03.072