Projeto Jovem Doutor em saúde vocal: uma estratégia de teleducação interativa (2012)
Fonte: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FOB
Assuntos: VOZ, DISFONIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE
ABNT
MARTINS, Aline et al. Projeto Jovem Doutor em saúde vocal: uma estratégia de teleducação interativa. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. . Acesso em: 24 set. 2024. , 2012APA
Martins, A., Brasolotto, A. G., Silva, A. S. C. da, Corrêa, C. de C., Pardo-Fanton, C. de S., Felix, G. B., et al. (2012). Projeto Jovem Doutor em saúde vocal: uma estratégia de teleducação interativa. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.NLM
Martins A, Brasolotto AG, Silva ASC da, Corrêa C de C, Pardo-Fanton C de S, Felix GB, Barros GTT, Blasca WQ. Projeto Jovem Doutor em saúde vocal: uma estratégia de teleducação interativa. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 17 2156.[citado 2024 set. 24 ]Vancouver
Martins A, Brasolotto AG, Silva ASC da, Corrêa C de C, Pardo-Fanton C de S, Felix GB, Barros GTT, Blasca WQ. Projeto Jovem Doutor em saúde vocal: uma estratégia de teleducação interativa. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 17 2156.[citado 2024 set. 24 ]