Filtros : "VIOLÊNCIA ESCOLAR" "Braga, Iara Falleiros" Removidos: "ADM ESCOLAR E ECONOMIA DA EDUCACAO" "Actas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciência e Saúde Coletiva. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE ESCOLAR, VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING, SAÚDE DO ADOLESCENTE, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Modos de explicar o bullying: análise dimensional das concepções de adolescentes. Ciência e Saúde Coletiva, v. 23, n. 3, p. 751-761, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232018233.10092016. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Braga, I. F., Romualdo, C., Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2018). Modos de explicar o bullying: análise dimensional das concepções de adolescentes. Ciência e Saúde Coletiva, 23( 3), 751-761. doi:10.1590/1413-81232018233.10092016
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Braga IF, Romualdo C, Caravita SCS, Silva MAI. Modos de explicar o bullying: análise dimensional das concepções de adolescentes [Internet]. Ciência e Saúde Coletiva. 2018 ; 23( 3): 751-761.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232018233.10092016
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Braga IF, Romualdo C, Caravita SCS, Silva MAI. Modos de explicar o bullying: análise dimensional das concepções de adolescentes [Internet]. Ciência e Saúde Coletiva. 2018 ; 23( 3): 751-761.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232018233.10092016
  • Source: Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Unidade: EERP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, SAÚDE ESCOLAR, SAÚDE DO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia. Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Tradução . Granada: AEPC, 2016. . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Braga, I. F., Brandão Neto, W., Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2016). "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia. In Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Granada: AEPC. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA
    • NLM

      Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI. "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia [Internet]. In: Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Granada: AEPC; 2016. [citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI. "Hace mucho tiempo mi madre trató de enseñarme las tablas de multiplicar y me llamó de burro; yo no consigo olvidar ni aprender": narraciones de estudiantes agresores sobre acoso escolar y familia [Internet]. In: Avances en ciencias de la educación y del desarrollo. Granada: AEPC; 2016. [citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/316830317_EL_LIDERAZGO_EDUCATIVO_A_TRAVES_DEL_ESTILO_DEL_LIDERAZGO_DISTRIBUIDO_CASO_DE_ESTUDIO_DE_UNA_ESCUELA_DE_MADRID_ESPANA_LIDERANCA_DISTRIBUIDA_NA_ORGANIZACAO_ESCOLAR_A_PARTIR_DE_UMA_VISAO_DA_GESTAO_ESCOLA
  • Source: Libro de Actas. Conference titles: International Congress of Educational Sciences and Development. Unidade: EERP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ADOLESCENTES, RELAÇÕES FAMILIARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. 2016, Anais.. Granada: Universidad de Granada, 2016. . Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Braga, I. F., Brandão Neto, W., Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2016). "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. In Libro de Actas. Granada: Universidad de Granada.
    • NLM

      Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI. "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. Libro de Actas. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ]
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Braga IF, Brandão Neto W, Caravita SCS, Silva MAI. "A long time AGO my mother tried to teach me multiplication tables and called me DUMB; I cant't forget nor learn": narratives of bullies regarding bullying and family. Libro de Actas. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024