Source: REAd : Revista Eletrônica de Administração. Unidade: EACH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VESTUÁRIO INFANTIL
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ABNT
FREDERICO, Elias e TRISTÃO, José Américo M e ROBIC, André R. Segmentação dos perfis de consumo infantil de vestuário e sua associação à moda e aos esportes de ação. REAd : Revista Eletrônica de Administração, v. 14, n. ja/abr. 2008, p. 1-22, 2008Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.APA
Frederico, E., Tristão, J. A. M., & Robic, A. R. (2008). Segmentação dos perfis de consumo infantil de vestuário e sua associação à moda e aos esportes de ação. REAd : Revista Eletrônica de Administração, 14( ja/abr. 2008), 1-22.NLM
Frederico E, Tristão JAM, Robic AR. Segmentação dos perfis de consumo infantil de vestuário e sua associação à moda e aos esportes de ação. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2008 ; 14( ja/abr. 2008): 1-22.[citado 2024 set. 19 ]Vancouver
Frederico E, Tristão JAM, Robic AR. Segmentação dos perfis de consumo infantil de vestuário e sua associação à moda e aos esportes de ação. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2008 ; 14( ja/abr. 2008): 1-22.[citado 2024 set. 19 ]