Filtros : "VENDAS A VAREJO" "ARTIGO DE PERIODICO" Removidos: "SANTOS, RUBENS DA COSTA" "TEXTO NA WEB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Retail Management Review. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO COMERCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto. Systematic literature review of the black friday promotional strategy. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 1-16, 2024Tradução . . Disponível em: https://rmr.emnuvens.com.br/rmr/article/view/26/30. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Guerra, A. (2024). Systematic literature review of the black friday promotional strategy. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 1-16. doi:10.53946/rmrreview.v4i1.26
    • NLM

      Guerra A. Systematic literature review of the black friday promotional strategy [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 1-16.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://rmr.emnuvens.com.br/rmr/article/view/26/30
    • Vancouver

      Guerra A. Systematic literature review of the black friday promotional strategy [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 1-16.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://rmr.emnuvens.com.br/rmr/article/view/26/30
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO COMERCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras et al. Shopping habit formation by consumers on black friday. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 22, n. 5, p. 1955-1984, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., Santos, A. C. A. dos, Abreu, N. R. de, & Fouto, N. M. M. D. (2023). Shopping habit formation by consumers on black friday. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 22( 5), 1955-1984. doi:10.5585/remark.v22i5.22565
    • NLM

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Abreu NR de, Fouto NMMD. Shopping habit formation by consumers on black friday [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2023 ; 22( 5): 1955-1984.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662
    • Vancouver

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Abreu NR de, Fouto NMMD. Shopping habit formation by consumers on black friday [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2023 ; 22( 5): 1955-1984.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CIDADES INTELIGENTES, QUALIDADE DE VIDA, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., & Rodríguez-Abitia, G. (2022). Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão. doi:10.1108/REGE-09-2021-0178
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, VENDAS A VAREJO, PREÇOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Mário Duarte dos Santos e CRISPIM, Sergio Feliciano. Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 21, n. 2, p. 203-226, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2017150295. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Machado, M. D. dos S., & Crispim, S. F. (2017). Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 21( 2), 203-226. doi:10.1590/1982-7849rac2017150295
    • NLM

      Machado MD dos S, Crispim SF. Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2017 ; 21( 2): 203-226.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2017150295
    • Vancouver

      Machado MD dos S, Crispim SF. Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2017 ; 21( 2): 203-226.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2017150295
  • Source: International Journal of Business and Commerce. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIELSEN, Flávia Angeli Ghisi e LUPPE, Marcos Roberto e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis. International Journal of Business and Commerce, v. 3, n. ju 2014, p. 21-50, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Nielsen, F. A. G., Luppe, M. R., & Silveira, J. A. G. da. (2014). Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis. International Journal of Business and Commerce, 3( ju 2014), 21-50. Recuperado de http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
    • NLM

      Nielsen FAG, Luppe MR, Silveira JAG da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis [Internet]. International Journal of Business and Commerce. 2014 ; 3( ju 2014): 21-50.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
    • Vancouver

      Nielsen FAG, Luppe MR, Silveira JAG da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis [Internet]. International Journal of Business and Commerce. 2014 ; 3( ju 2014): 21-50.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
  • Source: AméricaEconomia Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO, PLANEJAMENTO EMPRESARIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Versão brasileira da turma do Mickey. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil, n. 418, p. 24-25, 2012Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2012). Versão brasileira da turma do Mickey. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil, ( 418), 24-25.
    • NLM

      Angelo CF de. Versão brasileira da turma do Mickey. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil. 2012 ;( 418): 24-25.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Versão brasileira da turma do Mickey. [Depoimento]. AméricaEconomia Brasil. 2012 ;( 418): 24-25.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Nucleus. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO JUNIOR, Alexandre Pereira et al. Pesquisa exploratória no ponto de venda de empresas multinacionais supermercadistas de Ribeirão Preto-SP. Nucleus, v. 5, n. 1, p. 88-106, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3738/1982-227853. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Salgado Junior, A. P., Penedo, A. S., Pacagnella Júnior, A. C., & Oliveira, M. M. B. de. (2008). Pesquisa exploratória no ponto de venda de empresas multinacionais supermercadistas de Ribeirão Preto-SP. Nucleus, 5( 1), 88-106. doi:10.3738/1982-227853
    • NLM

      Salgado Junior AP, Penedo AS, Pacagnella Júnior AC, Oliveira MMB de. Pesquisa exploratória no ponto de venda de empresas multinacionais supermercadistas de Ribeirão Preto-SP [Internet]. Nucleus. 2008 ; 5( 1): 88-106.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982-227853
    • Vancouver

      Salgado Junior AP, Penedo AS, Pacagnella Júnior AC, Oliveira MMB de. Pesquisa exploratória no ponto de venda de empresas multinacionais supermercadistas de Ribeirão Preto-SP [Internet]. Nucleus. 2008 ; 5( 1): 88-106.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982-227853
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: FMVZ

    Subjects: ARROZ (ASPECTOS ECONÔMICOS), CONSUMIDOR (ASPECTOS ECONÔMICOS), VENDAS A VAREJO, PREFERÊNCIAS ALIMENTARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMEIRO, Augusto Hauber e GAMEIRO, Mariana Bombo Perozzi. O arroz no varejo e os fatores que influenciam o dispêndio das famílias consumidoras. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 46, n. 4, p. 1043-1065, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-20032008000400006. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Gameiro, A. H., & Gameiro, M. B. P. (2008). O arroz no varejo e os fatores que influenciam o dispêndio das famílias consumidoras. Revista de Economia e Sociologia Rural, 46( 4), 1043-1065. doi:10.1590/s0103-20032008000400006
    • NLM

      Gameiro AH, Gameiro MBP. O arroz no varejo e os fatores que influenciam o dispêndio das famílias consumidoras [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2008 ; 46( 4): 1043-1065.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-20032008000400006
    • Vancouver

      Gameiro AH, Gameiro MBP. O arroz no varejo e os fatores que influenciam o dispêndio das famílias consumidoras [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2008 ; 46( 4): 1043-1065.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-20032008000400006
  • Source: Update. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CLASSE BAIXA, CONSUMIDOR (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Sonhos a prazo. Update, v. 22, n. ja 2007, p. 35, 2007Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2007). Sonhos a prazo. Update, 22( ja 2007), 35.
    • NLM

      Angelo CF de. Sonhos a prazo. Update. 2007 ; 22( ja 2007): 35.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Sonhos a prazo. Update. 2007 ; 22( ja 2007): 35.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: View : Revista da Óptica Oftálmica. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, MARKETING, CONTATOS COM CLIENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Como alcançar o sucesso nas vendas?. View : Revista da Óptica Oftálmica, n. 71, p. 55-56, 2006Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Como alcançar o sucesso nas vendas? View : Revista da Óptica Oftálmica, ( 71), 55-56.
    • NLM

      Fávero LPL. Como alcançar o sucesso nas vendas? View : Revista da Óptica Oftálmica. 2006 ;( 71): 55-56.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Como alcançar o sucesso nas vendas? View : Revista da Óptica Oftálmica. 2006 ;( 71): 55-56.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. O setor atacadista em 2005. Distribuição, v. 13, n. ja 2005, p. 18-19, 2005Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). O setor atacadista em 2005. Distribuição, 13( ja 2005), 18-19.
    • NLM

      Barrizzelli N. O setor atacadista em 2005. Distribuição. 2005 ; 13( ja 2005): 18-19.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. O setor atacadista em 2005. Distribuição. 2005 ; 13( ja 2005): 18-19.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Amanhã. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO DE MERCADORIAS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WRIGHT, James T. C. e ANGELO, Claudio Felisoni de. O enigma do preço certo. Amanhã, n. 188, p. 30-33, 2003Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Wright, J. T. C., & Angelo, C. F. de. (2003). O enigma do preço certo. Amanhã, ( 188), 30-33.
    • NLM

      Wright JTC, Angelo CF de. O enigma do preço certo. Amanhã. 2003 ;( 188): 30-33.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Wright JTC, Angelo CF de. O enigma do preço certo. Amanhã. 2003 ;( 188): 30-33.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Um mundo em renovação. Varejo & Tecnologia, v. fe 2002, n. 20, p. 32-33, 2002Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Um mundo em renovação. Varejo & Tecnologia, fe 2002( 20), 32-33.
    • NLM

      Barrizzelli N. Um mundo em renovação. Varejo & Tecnologia. 2002 ; fe 2002( 20): 32-33.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Um mundo em renovação. Varejo & Tecnologia. 2002 ; fe 2002( 20): 32-33.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Como calcular preços. (parte 4). Varejo & Tecnologia, v. 3, n. 25, p. 40-41, 2002Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Como calcular preços. (parte 4). Varejo & Tecnologia, 3( 25), 40-41.
    • NLM

      Barrizzelli N. Como calcular preços. (parte 4). Varejo & Tecnologia. 2002 ; 3( 25): 40-41.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Como calcular preços. (parte 4). Varejo & Tecnologia. 2002 ; 3( 25): 40-41.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Como calcular preços. (parte 2). Varejo & Tecnologia, v. 3, n. 23, p. 32-33, 2002Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Como calcular preços. (parte 2). Varejo & Tecnologia, 3( 23), 32-33.
    • NLM

      Barrizzelli N. Como calcular preços. (parte 2). Varejo & Tecnologia. 2002 ; 3( 23): 32-33.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Como calcular preços. (parte 2). Varejo & Tecnologia. 2002 ; 3( 23): 32-33.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Como calcular preços. (parte 3). Varejo & Tecnologia, v. 3, n. ju 2002, p. 34-35, 2002Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Como calcular preços. (parte 3). Varejo & Tecnologia, 3( ju 2002), 34-35.
    • NLM

      Barrizzelli N. Como calcular preços. (parte 3). Varejo & Tecnologia. 2002 ; 3( ju 2002): 34-35.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Como calcular preços. (parte 3). Varejo & Tecnologia. 2002 ; 3( ju 2002): 34-35.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Revista Santa Cruz. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Excelência no atendimento: a última fronteira do varejo. Revista Santa Cruz, v. 4, n. ju 2002, p. 7, 2002Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Excelência no atendimento: a última fronteira do varejo. Revista Santa Cruz, 4( ju 2002), 7.
    • NLM

      Barrizzelli N. Excelência no atendimento: a última fronteira do varejo. Revista Santa Cruz. 2002 ; 4( ju 2002): 7.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Excelência no atendimento: a última fronteira do varejo. Revista Santa Cruz. 2002 ; 4( ju 2002): 7.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Como calcular preços. (parte 1). Varejo & Tecnologia, v. 2, n. 22, p. 36-37, 2002Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Como calcular preços. (parte 1). Varejo & Tecnologia, 2( 22), 36-37.
    • NLM

      Barrizzelli N. Como calcular preços. (parte 1). Varejo & Tecnologia. 2002 ; 2( 22): 36-37.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Como calcular preços. (parte 1). Varejo & Tecnologia. 2002 ; 2( 22): 36-37.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Precificação no varejo - conclusão. Varejo & Tecnologia, v. 3, n. 26, p. 44-45, 2002Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Precificação no varejo - conclusão. Varejo & Tecnologia, 3( 26), 44-45.
    • NLM

      Barrizzelli N. Precificação no varejo - conclusão. Varejo & Tecnologia. 2002 ; 3( 26): 44-45.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Precificação no varejo - conclusão. Varejo & Tecnologia. 2002 ; 3( 26): 44-45.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Época de mudanças. Varejo & Tecnologia, v. 2, n. 18, p. 34-35, 2001Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Época de mudanças. Varejo & Tecnologia, 2( 18), 34-35.
    • NLM

      Barrizzelli N. Época de mudanças. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 18): 34-35.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Época de mudanças. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 18): 34-35.[citado 2024 set. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024