Filtros : "VENDAS A VAREJO" "Dissertação (Mestrado)" Removidos: "ECONOMIA" "ALMEIDA, FLÁVIA REGINA SILVA LADEIRA DE" "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcelo Samuel da Costa. Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. S. da C. (2009). Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/
    • NLM

      Magalhães MS da C. Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/
    • Vancouver

      Magalhães MS da C. Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (MODELAGEM), ADMINISTRAÇÃO (SIMULAÇÃO), SIMULAÇÃO DE SISTEMAS, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Denise de Almeida. Um estudo sobre modelagem e simulação de gestão com dinâmica de sistemas. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042023-142627/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Maia, D. de A. (2005). Um estudo sobre modelagem e simulação de gestão com dinâmica de sistemas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042023-142627/
    • NLM

      Maia D de A. Um estudo sobre modelagem e simulação de gestão com dinâmica de sistemas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042023-142627/
    • Vancouver

      Maia D de A. Um estudo sobre modelagem e simulação de gestão com dinâmica de sistemas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042023-142627/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, REDES NEURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARI, Antonio Fabrizio Lima. Exploração de dados atomizados para previsão de vendas no varejo utilizando redes neurais. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-105146/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Passari, A. F. L. (2003). Exploração de dados atomizados para previsão de vendas no varejo utilizando redes neurais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-105146/
    • NLM

      Passari AFL. Exploração de dados atomizados para previsão de vendas no varejo utilizando redes neurais [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-105146/
    • Vancouver

      Passari AFL. Exploração de dados atomizados para previsão de vendas no varejo utilizando redes neurais [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30082004-105146/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONTRATOS, SHOPPING CENTERS, RELAÇÕES INDUSTRIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Ricardo Vasconcelos. As relações contratuais nos shopping centers: uma pesquisa empírica em um shopping center na cidade de Campinas. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Botelho, R. V. (2001). As relações contratuais nos shopping centers: uma pesquisa empírica em um shopping center na cidade de Campinas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Botelho RV. As relações contratuais nos shopping centers: uma pesquisa empírica em um shopping center na cidade de Campinas. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Botelho RV. As relações contratuais nos shopping centers: uma pesquisa empírica em um shopping center na cidade de Campinas. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SHOPPING CENTERS, LOJAS (LOCALIZAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA FILHO, José Carlos de. Uma aplicação empírica da abordagem dos atributos no processo de escolha de um shopping center por parte dos lojistas. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032007-154634/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Souza Filho, J. C. de. (2001). Uma aplicação empírica da abordagem dos atributos no processo de escolha de um shopping center por parte dos lojistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032007-154634/
    • NLM

      Souza Filho JC de. Uma aplicação empírica da abordagem dos atributos no processo de escolha de um shopping center por parte dos lojistas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032007-154634/
    • Vancouver

      Souza Filho JC de. Uma aplicação empírica da abordagem dos atributos no processo de escolha de um shopping center por parte dos lojistas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032007-154634/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, MARKETING, LOJAS DE CONVENIÊNCIA, FRANQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANCE, Patricia de Salles. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Vance, P. de S. (2000). Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/
    • NLM

      Vance P de S. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/
    • Vancouver

      Vance P de S. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência [Internet]. 2000 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/
  • Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS DAS EMPRESAS, VENDAS A VAREJO, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STELMACH, Jorge. Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Stelmach, J. (2000). Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Stelmach J. Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil. 2000 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Stelmach J. Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil. 2000 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA (ECONOMIA), VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE, Edmar Ferreira. Posicionamento no setor varejista: o caso da rede de farmácias Pague Menos. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Monte, E. F. (1998). Posicionamento no setor varejista: o caso da rede de farmácias Pague Menos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Monte EF. Posicionamento no setor varejista: o caso da rede de farmácias Pague Menos. 1998 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Monte EF. Posicionamento no setor varejista: o caso da rede de farmácias Pague Menos. 1998 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Antonio Carlos. Sistema de informações para gestão econômica no comércio varejista: estudo dos principais modelos de decisões envolvidos. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Machado, A. C. (1997). Sistema de informações para gestão econômica no comércio varejista: estudo dos principais modelos de decisões envolvidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Machado AC. Sistema de informações para gestão econômica no comércio varejista: estudo dos principais modelos de decisões envolvidos. 1997 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Machado AC. Sistema de informações para gestão econômica no comércio varejista: estudo dos principais modelos de decisões envolvidos. 1997 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO DE VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEPSCH, Sergio Luiz. Precificação em supermercado: um estudo exploratório junto a vinte empresas brasileiras. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Lepsch, S. L. (1996). Precificação em supermercado: um estudo exploratório junto a vinte empresas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lepsch SL. Precificação em supermercado: um estudo exploratório junto a vinte empresas brasileiras. 1996 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Lepsch SL. Precificação em supermercado: um estudo exploratório junto a vinte empresas brasileiras. 1996 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIX, Luiz Antonio. Identificação dos atributos da imagem de uma loja de varejo no segmento de móveis e decorações: um estudo exploratório. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Felix, L. A. (1989). Identificação dos atributos da imagem de uma loja de varejo no segmento de móveis e decorações: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Felix LA. Identificação dos atributos da imagem de uma loja de varejo no segmento de móveis e decorações: um estudo exploratório. 1989 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Felix LA. Identificação dos atributos da imagem de uma loja de varejo no segmento de móveis e decorações: um estudo exploratório. 1989 ;[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024