Filtros : "VENDAS A VAREJO" "2008" Removidos: "SANTOS, RUBENS DA COSTA" "1993" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Varejo competitivo. . São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2008
    • APA

      Varejo competitivo. (2008). Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Varejo competitivo. 2008 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Varejo competitivo. 2008 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Nucleus. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO JUNIOR, Alexandre Pereira et al. Pesquisa exploratória no ponto de venda de empresas multinacionais supermercadistas de Ribeirão Preto-SP. Nucleus, v. 5, n. 1, p. 88-106, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3738/1982-227853. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Salgado Junior, A. P., Penedo, A. S., Pacagnella Júnior, A. C., & Oliveira, M. M. B. de. (2008). Pesquisa exploratória no ponto de venda de empresas multinacionais supermercadistas de Ribeirão Preto-SP. Nucleus, 5( 1), 88-106. doi:10.3738/1982-227853
    • NLM

      Salgado Junior AP, Penedo AS, Pacagnella Júnior AC, Oliveira MMB de. Pesquisa exploratória no ponto de venda de empresas multinacionais supermercadistas de Ribeirão Preto-SP [Internet]. Nucleus. 2008 ; 5( 1): 88-106.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982-227853
    • Vancouver

      Salgado Junior AP, Penedo AS, Pacagnella Júnior AC, Oliveira MMB de. Pesquisa exploratória no ponto de venda de empresas multinacionais supermercadistas de Ribeirão Preto-SP [Internet]. Nucleus. 2008 ; 5( 1): 88-106.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982-227853
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: FMVZ

    Subjects: ARROZ (ASPECTOS ECONÔMICOS), CONSUMIDOR (ASPECTOS ECONÔMICOS), VENDAS A VAREJO, PREFERÊNCIAS ALIMENTARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMEIRO, Augusto Hauber e GAMEIRO, Mariana Bombo Perozzi. O arroz no varejo e os fatores que influenciam o dispêndio das famílias consumidoras. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 46, n. 4, p. 1043-1065, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-20032008000400006. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Gameiro, A. H., & Gameiro, M. B. P. (2008). O arroz no varejo e os fatores que influenciam o dispêndio das famílias consumidoras. Revista de Economia e Sociologia Rural, 46( 4), 1043-1065. doi:10.1590/s0103-20032008000400006
    • NLM

      Gameiro AH, Gameiro MBP. O arroz no varejo e os fatores que influenciam o dispêndio das famílias consumidoras [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2008 ; 46( 4): 1043-1065.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-20032008000400006
    • Vancouver

      Gameiro AH, Gameiro MBP. O arroz no varejo e os fatores que influenciam o dispêndio das famílias consumidoras [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2008 ; 46( 4): 1043-1065.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-20032008000400006
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2008
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2008). Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2008 ; C7.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2008 ; C7.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, COMÉRCIO ATACADISTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2008
    • APA

      Barrizzelli, N. (2008). Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 60-68.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 60-68.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Lucro continua estável. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2008
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2008). Lucro continua estável. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Lucro continua estável. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 93-99.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Lucro continua estável. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 93-99.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Varejo competitivo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Apresentação. Varejo competitivo. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2008. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Silveira, J. A. G. da. (2008). Apresentação. In Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2008. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2008. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, ÍNDICE DE PREÇOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2008
    • APA

      Barrizzelli, N. (2008). Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 48-56.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 48-56.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Amazônia, mudanças globais e agronegócios: o desenvolvimento em questão; anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural. Unidade: FMVZ

    Subjects: CARNES E DERIVADOS, CONSUMIDOR, PERUS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PULICI, Rodrigo do Prado e ALVES, Flavio Rocha e GAMEIRO, Augusto Hauber. Aceitação e segmentação do mercado de produtos derivados da carne de peru. 2008, Anais.. Brasília: Sober, 2008. Disponível em: http://www.sober.org.br/palestra/9/257.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Pulici, R. do P., Alves, F. R., & Gameiro, A. H. (2008). Aceitação e segmentação do mercado de produtos derivados da carne de peru. In Amazônia, mudanças globais e agronegócios: o desenvolvimento em questão; anais. Brasília: Sober. Recuperado de http://www.sober.org.br/palestra/9/257.pdf
    • NLM

      Pulici R do P, Alves FR, Gameiro AH. Aceitação e segmentação do mercado de produtos derivados da carne de peru [Internet]. Amazônia, mudanças globais e agronegócios: o desenvolvimento em questão; anais. 2008 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.sober.org.br/palestra/9/257.pdf
    • Vancouver

      Pulici R do P, Alves FR, Gameiro AH. Aceitação e segmentação do mercado de produtos derivados da carne de peru [Internet]. Amazônia, mudanças globais e agronegócios: o desenvolvimento em questão; anais. 2008 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.sober.org.br/palestra/9/257.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024