Filtros : "VENDAS A VAREJO" "Ikeda, Ana Akemi" Removidos: "ALMEIDA, FLÁVIA REGINA SILVA LADEIRA DE" "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VENDAS A VAREJO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E. (2003). Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/
    • NLM

      Crescitelli E. Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/
    • Vancouver

      Crescitelli E. Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/
  • Conference titles: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMURA, N V e IKEDA, Ana Akemi. O composto promocional nas empresas de pequeno porte do setor de varejo. 1997, Anais.. São Paulo: USP, 1997. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Nakamura, N. V., & Ikeda, A. A. (1997). O composto promocional nas empresas de pequeno porte do setor de varejo. In . São Paulo: USP.
    • NLM

      Nakamura NV, Ikeda AA. O composto promocional nas empresas de pequeno porte do setor de varejo. 1997 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Nakamura NV, Ikeda AA. O composto promocional nas empresas de pequeno porte do setor de varejo. 1997 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Varejo : modernização e perspectivas. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. Varejo : modernização e perspectivas. Tradução . São Paulo: Atlas, 1994. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (1994). Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. In Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Campomar MC, Ikeda AA. Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. In: Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas; 1994. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Campomar MC, Ikeda AA. Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. In: Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas; 1994. [citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024