Filtros : "VENDAS A VAREJO" "Crescitelli, Edson" Removidos: "ALMEIDA, FLÁVIA REGINA SILVA LADEIRA DE" "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, MARKETING ESTRATÉGICO, VENDAS A VAREJO, LIVROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e PEREIRA, Carlos de Brito e CRESCITELLI, Edson. A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. 2004, Anais.. Itapema, SC: SLADE, 2004. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Pereira, C. de B., & Crescitelli, E. (2004). A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. In Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Itapema, SC: SLADE.
    • NLM

      Toledo GL, Pereira C de B, Crescitelli E. A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Pereira C de B, Crescitelli E. A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VENDAS A VAREJO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E. (2003). Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/
    • NLM

      Crescitelli E. Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/
    • Vancouver

      Crescitelli E. Marketing de relacionamento: um estudo sobre as relações entre vendedores varejistas e fabricantes de eletrodomésticos [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-175454/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024