Filtros : "VEÍCULOS DE CARGA" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Energy Policy. Unidades: IEE, EACH

    Assuntos: TRANSPORTE DE CARGA, VEÍCULOS DE CARGA, GÁS NATURAL, COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Ana Carolina Rodrigues et al. The use of liquefied natural gas as an alternative fuel in freight transport – Evidence from a driver's point of view. Energy Policy, v. 149, p. 01-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.enpol.2020.112106. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Teixeira, A. C. R., Machado, P. G., Borges, R. R., Brito, T. L. F., Santos, E. M. dos, & Mouette, D. (2021). The use of liquefied natural gas as an alternative fuel in freight transport – Evidence from a driver's point of view. Energy Policy, 149, 01-12. doi:10.1016/j.enpol.2020.112106
    • NLM

      Teixeira ACR, Machado PG, Borges RR, Brito TLF, Santos EM dos, Mouette D. The use of liquefied natural gas as an alternative fuel in freight transport – Evidence from a driver's point of view [Internet]. Energy Policy. 2021 ; 149 01-12.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.enpol.2020.112106
    • Vancouver

      Teixeira ACR, Machado PG, Borges RR, Brito TLF, Santos EM dos, Mouette D. The use of liquefied natural gas as an alternative fuel in freight transport – Evidence from a driver's point of view [Internet]. Energy Policy. 2021 ; 149 01-12.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.enpol.2020.112106
  • Fonte: Energies. Unidades: IEE, EACH

    Assuntos: TRANSPORTE DE CARGA, POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, VEÍCULOS DE CARGA, EFEITO ESTUFA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Pedro Gerber et al. Assessment of Greenhouse Gases and Pollutant Emissions in the Road Freight Transport Sector: A Case Study for São Paulo State, Brazil. Energies, v. 13, n. 20, p. 01-26, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/en13205433. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Machado, P. G., Teixeira, A. C. R., Collaço, F. M. de A., Hawkes, A., & Mouette, D. (2020). Assessment of Greenhouse Gases and Pollutant Emissions in the Road Freight Transport Sector: A Case Study for São Paulo State, Brazil. Energies, 13( 20), 01-26. doi:10.3390/en13205433
    • NLM

      Machado PG, Teixeira ACR, Collaço FM de A, Hawkes A, Mouette D. Assessment of Greenhouse Gases and Pollutant Emissions in the Road Freight Transport Sector: A Case Study for São Paulo State, Brazil [Internet]. Energies. 2020 ; 13( 20): 01-26.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.3390/en13205433
    • Vancouver

      Machado PG, Teixeira ACR, Collaço FM de A, Hawkes A, Mouette D. Assessment of Greenhouse Gases and Pollutant Emissions in the Road Freight Transport Sector: A Case Study for São Paulo State, Brazil [Internet]. Energies. 2020 ; 13( 20): 01-26.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.3390/en13205433
  • Fonte: Control Engineering Practice. Unidade: EESC

    Assuntos: PROCESSOS DE MARKOV, VEÍCULOS DE CARGA, ENGENHARIA MECÂNICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Lucas Barbosa e TERRA, Marco Henrique. Markovian filtering for driveshaft torsion estimation in heavy vehicles. Control Engineering Practice, v. 102, p. 1-11, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.conengprac.2019.104552. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Marcos, L. B., & Terra, M. H. (2020). Markovian filtering for driveshaft torsion estimation in heavy vehicles. Control Engineering Practice, 102, 1-11. doi:10.1016/j.conengprac.2019.104552
    • NLM

      Marcos LB, Terra MH. Markovian filtering for driveshaft torsion estimation in heavy vehicles [Internet]. Control Engineering Practice. 2020 ; 102 1-11.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.conengprac.2019.104552
    • Vancouver

      Marcos LB, Terra MH. Markovian filtering for driveshaft torsion estimation in heavy vehicles [Internet]. Control Engineering Practice. 2020 ; 102 1-11.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.conengprac.2019.104552
  • Fonte: Innovation & Management Review. Unidade: FEA

    Assuntos: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, IMPACTOS AMBIENTAIS, DESIGN DE PRODUTOS, VEÍCULOS DE CARGA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCUR, Gabriela et al. Eco-design requirements in heavyweight vehicle development: a case study of the impact of the Euro 5 emissions standard on the Brazilian industry. Innovation & Management Review, v. 16, n. 4, p. 404-422, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/INMR-08-2018-0063. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Scur, G., Mello, A. M. de, Schreiner, L. C., & Neves, F. J. das. (2019). Eco-design requirements in heavyweight vehicle development: a case study of the impact of the Euro 5 emissions standard on the Brazilian industry. Innovation & Management Review, 16( 4), 404-422. doi:10.1108/INMR-08-2018-0063
    • NLM

      Scur G, Mello AM de, Schreiner LC, Neves FJ das. Eco-design requirements in heavyweight vehicle development: a case study of the impact of the Euro 5 emissions standard on the Brazilian industry [Internet]. Innovation & Management Review. 2019 ; 16( 4): 404-422.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-08-2018-0063
    • Vancouver

      Scur G, Mello AM de, Schreiner LC, Neves FJ das. Eco-design requirements in heavyweight vehicle development: a case study of the impact of the Euro 5 emissions standard on the Brazilian industry [Internet]. Innovation & Management Review. 2019 ; 16( 4): 404-422.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-08-2018-0063
  • Fonte: Journal of Environmental Management. Unidades: EACH, IAG

    Assuntos: POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, QUALIDADE DO AR, VEÍCULOS DE CARGA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ-MARTINEZ, Pedro José e ANDRADE, María de Fatima e MIRANDA, Regina Maura de. Heavy truck restrictions and air quality implications in São Paulo, Brazil. Journal of Environmental Management, v. no 2017, n. 1, p. 55-68, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jenvman.2017.07.022. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Perez-Martinez, P. J., Andrade, M. de F., & Miranda, R. M. de. (2017). Heavy truck restrictions and air quality implications in São Paulo, Brazil. Journal of Environmental Management, no 2017( 1), 55-68. doi:10.1016/j.jenvman.2017.07.022
    • NLM

      Perez-Martinez PJ, Andrade M de F, Miranda RM de. Heavy truck restrictions and air quality implications in São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Environmental Management. 2017 ; no 2017( 1): 55-68.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jenvman.2017.07.022
    • Vancouver

      Perez-Martinez PJ, Andrade M de F, Miranda RM de. Heavy truck restrictions and air quality implications in São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Environmental Management. 2017 ; no 2017( 1): 55-68.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jenvman.2017.07.022
  • Fonte: Información Tecnológica. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, ESTABILIDADE VEICULAR, DINÂMICA VEICULAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORTA, Juan C. e CANALE, Antonio Carlos. Influencia de los parámetros de carga en la estabilidad direccional de un vehículo combinado. Información Tecnológica, v. 20, n. 4, p. 131-136, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0718-07642009000400015. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Horta, J. C., & Canale, A. C. (2009). Influencia de los parámetros de carga en la estabilidad direccional de un vehículo combinado. Información Tecnológica, 20( 4), 131-136. doi:10.4067/S0718-07642009000400015
    • NLM

      Horta JC, Canale AC. Influencia de los parámetros de carga en la estabilidad direccional de un vehículo combinado [Internet]. Información Tecnológica. 2009 ; 20( 4): 131-136.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0718-07642009000400015
    • Vancouver

      Horta JC, Canale AC. Influencia de los parámetros de carga en la estabilidad direccional de un vehículo combinado [Internet]. Información Tecnológica. 2009 ; 20( 4): 131-136.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0718-07642009000400015
  • Fonte: Proceedings of the International Conference on Heavy Vehicles, HVTT10. Nome do evento: International Symposium on Heavy Vehicle Transportation Technologie. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, RODOVIAS, ESTRADAS RURAIS, CAMINHÕES, DESENHO GEOMÉTRICO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA NETO, Waldemiro e WIDMER, Joao Alexandre. Compatibility of long and heavy cargo vehicles with the geometric design standards of Brazilian rural roads and highways. 2008, Anais.. London: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. p. 348-357. Disponível em: https://doi.org/10.1002/9781118557464.ch34. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Pereira Neto, W., & Widmer, J. A. (2008). Compatibility of long and heavy cargo vehicles with the geometric design standards of Brazilian rural roads and highways. In Proceedings of the International Conference on Heavy Vehicles, HVTT10 (p. 348-357). London: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1002/9781118557464.ch34
    • NLM

      Pereira Neto W, Widmer JA. Compatibility of long and heavy cargo vehicles with the geometric design standards of Brazilian rural roads and highways [Internet]. Proceedings of the International Conference on Heavy Vehicles, HVTT10. 2008 ; 348-357.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781118557464.ch34
    • Vancouver

      Pereira Neto W, Widmer JA. Compatibility of long and heavy cargo vehicles with the geometric design standards of Brazilian rural roads and highways [Internet]. Proceedings of the International Conference on Heavy Vehicles, HVTT10. 2008 ; 348-357.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781118557464.ch34
  • Fonte: Actas. Nome do evento: Congreso Panamericano de Ingeniería de Tránsito y Transporte. Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, VEÍCULOS DE CARGA, MÉTODOS ITERATIVOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTONCINI, Bruno Vieira e KAWAMOTO, Eiji. Uma proposta de carregamento incremental de contagens de fluxo de tráfego para a estimação de matrizes O-D sintéticas. 2008, Anais.. Cartagena de Indias: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Bertoncini, B. V., & Kawamoto, E. (2008). Uma proposta de carregamento incremental de contagens de fluxo de tráfego para a estimação de matrizes O-D sintéticas. In Actas. Cartagena de Indias: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bertoncini BV, Kawamoto E. Uma proposta de carregamento incremental de contagens de fluxo de tráfego para a estimação de matrizes O-D sintéticas. Actas. 2008 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Bertoncini BV, Kawamoto E. Uma proposta de carregamento incremental de contagens de fluxo de tráfego para a estimação de matrizes O-D sintéticas. Actas. 2008 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Congreso Panamericano sobre Ingenieria Tránsito & Transporte. Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, ESTABELECIMENTO COMERCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Roberto e WAISMAN, Jaime. Cargas urbanas: estudo exploratório sobre a geração de viagens em caminhões em bares e restaurantes. 2006, Anais.. Las Palmas de Gran Canaria: Universidad de las Palmas de Gran Canaria, 2006. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. R., & Waisman, J. (2006). Cargas urbanas: estudo exploratório sobre a geração de viagens em caminhões em bares e restaurantes. In Proceedings. Las Palmas de Gran Canaria: Universidad de las Palmas de Gran Canaria.
    • NLM

      Silva MR, Waisman J. Cargas urbanas: estudo exploratório sobre a geração de viagens em caminhões em bares e restaurantes. Proceedings. 2006 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Silva MR, Waisman J. Cargas urbanas: estudo exploratório sobre a geração de viagens em caminhões em bares e restaurantes. Proceedings. 2006 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Fonte: Actas. Nome do evento: Congreso Chileno de Ingeniería de Transporte. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, RODOVIAS, ESTRADAS RURAIS, CAMINHÕES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANA, A. M. et al. Small alteration in stop sign design: evaluations comparing swedish and brazilian samples. 2005, Anais.. Valparaiso: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fe28589-7660-4def-9a68-1bdb02cd04db/sysno3155086%5BTrab%20ev%5D%20Fontana_Small%20alteration%20in%20stop.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Fontana, A. M., Hyden, C., Risser, R., Almqvist, S., Ferraz, A. C. P., & Drottenborg, H. (2005). Small alteration in stop sign design: evaluations comparing swedish and brazilian samples. In Actas. Valparaiso: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fe28589-7660-4def-9a68-1bdb02cd04db/sysno3155086%5BTrab%20ev%5D%20Fontana_Small%20alteration%20in%20stop.pdf
    • NLM

      Fontana AM, Hyden C, Risser R, Almqvist S, Ferraz ACP, Drottenborg H. Small alteration in stop sign design: evaluations comparing swedish and brazilian samples [Internet]. Actas. 2005 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fe28589-7660-4def-9a68-1bdb02cd04db/sysno3155086%5BTrab%20ev%5D%20Fontana_Small%20alteration%20in%20stop.pdf
    • Vancouver

      Fontana AM, Hyden C, Risser R, Almqvist S, Ferraz ACP, Drottenborg H. Small alteration in stop sign design: evaluations comparing swedish and brazilian samples [Internet]. Actas. 2005 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fe28589-7660-4def-9a68-1bdb02cd04db/sysno3155086%5BTrab%20ev%5D%20Fontana_Small%20alteration%20in%20stop.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Symposium on Heavy Vehicle Weights and Dimensions - Loads, Roads and the Information Highway. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, RODOVIAS, ESTRADAS RURAIS, CAMINHÕES

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XEREZ, Rômulo Saraiva e WIDMER, Joao Alexandre. Safer at grade intersections on brazilian rural roads for heavy truck traffic. 2004, Anais.. Johannesburg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bfe3118-8393-4b2e-9587-5fd1bb52a24d/sysno3154933%5BTrab%20ev%5D%20XEREZ_SAFER%20AT%20GRADE%20INTERSECTIONS.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Xerez, R. S., & Widmer, J. A. (2004). Safer at grade intersections on brazilian rural roads for heavy truck traffic. In Proceedings. Johannesburg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bfe3118-8393-4b2e-9587-5fd1bb52a24d/sysno3154933%5BTrab%20ev%5D%20XEREZ_SAFER%20AT%20GRADE%20INTERSECTIONS.pdf
    • NLM

      Xerez RS, Widmer JA. Safer at grade intersections on brazilian rural roads for heavy truck traffic [Internet]. Proceedings. 2004 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bfe3118-8393-4b2e-9587-5fd1bb52a24d/sysno3154933%5BTrab%20ev%5D%20XEREZ_SAFER%20AT%20GRADE%20INTERSECTIONS.pdf
    • Vancouver

      Xerez RS, Widmer JA. Safer at grade intersections on brazilian rural roads for heavy truck traffic [Internet]. Proceedings. 2004 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bfe3118-8393-4b2e-9587-5fd1bb52a24d/sysno3154933%5BTrab%20ev%5D%20XEREZ_SAFER%20AT%20GRADE%20INTERSECTIONS.pdf
  • Nome do evento: Congreso Chileno de Ingeniería Mecánica. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, DINÂMICA DE MÁQUINAS, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORTA GUTIÉRREZ, Juan Carlos e CANALE, Antonio Carlos. Estudo da estabilidade direcional de um veículo articulado pesado rodoviário. 1998, Anais.. Concepcion: Universidad de Concepcion, 1998. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Horta Gutiérrez, J. C., & Canale, A. C. (1998). Estudo da estabilidade direcional de um veículo articulado pesado rodoviário. In . Concepcion: Universidad de Concepcion.
    • NLM

      Horta Gutiérrez JC, Canale AC. Estudo da estabilidade direcional de um veículo articulado pesado rodoviário. 1998 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Horta Gutiérrez JC, Canale AC. Estudo da estabilidade direcional de um veículo articulado pesado rodoviário. 1998 ;[citado 2024 jul. 21 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024