Filtros : "VAREJO" "FEARP" Removidos: "SUSTENTABILIDADE" "EP-PEF" "LAMOUNIER, MARIA LUCIA" "MORAES, MARCELO BOTELHO DA COSTA" "NAKABASHI, LUCIANO" "Simpósio Internacional de Iniciação Ciêntífica (SIICUSP)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Retailing. Unidade: FEARP

    Subjects: MERCADO FINANCEIRO, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, VAREJO, BENS DE CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti et al. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, v. 97, n. 4, p. 545-560, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Rodrigues, J. M., Zambaldi, F., & Neves, M. F. (2021). Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, 97( 4), 545-560. doi:10.1016/j.jretai.2021.05.002
    • NLM

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
    • Vancouver

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, VAREJO, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Dyego de Oliveira. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Arruda, D. de O. (2017). A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • NLM

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • Vancouver

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
  • Source: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Rafael et al. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 351-370, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Castilho, R., Tamashiro, H. R. da S., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2015). Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, 12( 1), 351-370. Recuperado de http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • NLM

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • Vancouver

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, VAREJO, MICROEMPRESAS, MICROEMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Jéssica Paezani. Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Sanches, J. P. (2014). Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/
    • NLM

      Sanches JP. Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/
    • Vancouver

      Sanches JP. Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Subjects: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, CONSUMO, AUTOMÓVEIS, LOJAS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, v. 21, n. 2, p. 269-282, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege530. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, 21( 2), 269-282. doi:10.5700/rege530
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
  • Source: Journal of Cleaner Production. Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE (PRÁTICA), VAREJO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELAI, Ivete e TAKAHASHI, Sérgio. Corporate sustainability in emerging markets: insights from the practices reported by the Brazilian retailers. Journal of Cleaner Production, v. 47, p. 211-221, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2012.12.029. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Delai, I., & Takahashi, S. (2013). Corporate sustainability in emerging markets: insights from the practices reported by the Brazilian retailers. Journal of Cleaner Production, 47, 211-221. doi:10.1016/j.jclepro.2012.12.029
    • NLM

      Delai I, Takahashi S. Corporate sustainability in emerging markets: insights from the practices reported by the Brazilian retailers [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2013 ; 47 211-221.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2012.12.029
    • Vancouver

      Delai I, Takahashi S. Corporate sustainability in emerging markets: insights from the practices reported by the Brazilian retailers [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2013 ; 47 211-221.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2012.12.029
  • Source: REAd - Revista Eletrônica de Administração. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lúcia Aparecida da e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, v. 18, n. 1, p. 97-129, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2012). Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, 18( 1), 97-129. doi:10.1590/s1413-23112012000100004
    • NLM

      Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004
    • Vancouver

      Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Lucas Sciencia do. Avaliação das práticas de responsabilidade social corporativa nos diversos portes de varejo de alimentos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08072011-182909/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Prado, L. S. do. (2011). Avaliação das práticas de responsabilidade social corporativa nos diversos portes de varejo de alimentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08072011-182909/
    • NLM

      Prado LS do. Avaliação das práticas de responsabilidade social corporativa nos diversos portes de varejo de alimentos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08072011-182909/
    • Vancouver

      Prado LS do. Avaliação das práticas de responsabilidade social corporativa nos diversos portes de varejo de alimentos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08072011-182909/
  • Source: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Unidade: FEARP

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. The world of retailer brands. The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Tradução . Hackensack: World Scientific Publishing, 2011. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2011). The world of retailer brands. In The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing.
    • NLM

      Neves MF. The world of retailer brands. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Neves MF. The world of retailer brands. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, ALIMENTOS, SUPERMERCADOS, MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Stella Ribeiro Alves. Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, S. R. A. (2011). Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/
    • NLM

      Corrêa SRA. Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/
    • Vancouver

      Corrêa SRA. Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/
  • Source: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Innovation agenda for the food industry and retailers. The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Tradução . Hackensack: World Scientific Publishing, 2011. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2011). Innovation agenda for the food industry and retailers. In The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing.
    • NLM

      Neves MF. Innovation agenda for the food industry and retailers. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Innovation agenda for the food industry and retailers. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Retailers, the giants of chains. The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Tradução . Hackensack: World Scientific Publishing, 2011. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2011). Retailers, the giants of chains. In The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing.
    • NLM

      Neves MF. Retailers, the giants of chains. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Retailers, the giants of chains. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B. (2011). Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
    • NLM

      Ceribeli HB. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
    • Vancouver

      Ceribeli HB. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
  • Source: Fleischwirtschaft International. Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Private lables even within premium segments. Fleischwirtschaft International. Frankfurt am Main: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Neves, M. F. (2010). Private lables even within premium segments. Fleischwirtschaft International. Frankfurt am Main: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. Private lables even within premium segments. Fleischwirtschaft International. 2010 ; 25( 4): 51-52.[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Private lables even within premium segments. Fleischwirtschaft International. 2010 ; 25( 4): 51-52.[citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). Unidade: FEARP

    Subjects: EMPRESAS FAMILIARES, VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS FAMILIARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion e MERLO, Edgard Monforte e MORAIS, Frank da Silva. Análise do processo de profissionalização da gestão de empresas familiares atuantes no varejo. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM), v. 9, n. 2, p. 233-250, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5329/recadm.2010.09.02.008. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B., Merlo, E. M., & Morais, F. da S. (2010). Análise do processo de profissionalização da gestão de empresas familiares atuantes no varejo. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM), 9( 2), 233-250. doi:10.5329/recadm.2010.09.02.008
    • NLM

      Ceribeli HB, Merlo EM, Morais F da S. Análise do processo de profissionalização da gestão de empresas familiares atuantes no varejo [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). 2010 ; 9( 2): 233-250.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5329/recadm.2010.09.02.008
    • Vancouver

      Ceribeli HB, Merlo EM, Morais F da S. Análise do processo de profissionalização da gestão de empresas familiares atuantes no varejo [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). 2010 ; 9( 2): 233-250.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5329/recadm.2010.09.02.008
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, LATICÍNIOS, SUPERMERCADOS, LOGÍSTICA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Suzana Márcia. Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Marangoni, S. M. (2010). Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/
    • NLM

      Marangoni SM. Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/
    • Vancouver

      Marangoni SM. Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/
  • Source: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEARP

    Subjects: BANCOS, VAREJO, CUSTO DE TRANSAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Marcelo Moll e AQUINO, André Carlos Busanelli de e PAGLIARUSSI, Marcelo Sanches. Custos de informação e recompra no varejo bancário. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 7, n. 2, p. 108-122, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2010.72.03. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Brandão, M. M., Aquino, A. C. B. de, & Pagliarussi, M. S. (2010). Custos de informação e recompra no varejo bancário. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 7( 2), 108-122. doi:10.4013/base.2010.72.03
    • NLM

      Brandão MM, Aquino ACB de, Pagliarussi MS. Custos de informação e recompra no varejo bancário [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2010 ; 7( 2): 108-122.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2010.72.03
    • Vancouver

      Brandão MM, Aquino ACB de, Pagliarussi MS. Custos de informação e recompra no varejo bancário [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2010 ; 7( 2): 108-122.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2010.72.03
  • Source: READ: Revista Eletrônica de Administração. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Dalton Siqueira Pitta e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Uma análise sobre internacionalização de franquias brasileiras. READ: Revista Eletrônica de Administração, v. 15, n. 1, 2009Tradução . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Marques, D. S. P., Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2009). Uma análise sobre internacionalização de franquias brasileiras. READ: Revista Eletrônica de Administração, 15( 1).
    • NLM

      Marques DSP, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise sobre internacionalização de franquias brasileiras. READ: Revista Eletrônica de Administração. 2009 ; 15( 1):[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Marques DSP, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise sobre internacionalização de franquias brasileiras. READ: Revista Eletrônica de Administração. 2009 ; 15( 1):[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M. (2009). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
    • NLM

      Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
    • Vancouver

      Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, CONSUMIDOR, ATITUDES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lúcia Aparecida da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da. (2009). Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
    • NLM

      Silva LA da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
    • Vancouver

      Silva LA da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024