Filtros : "VANTAGEM COMPETITIVA" "SANTOS, SILVIO APARECIDO DOS" Removido: "Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Emerging Markets. Unidade: FEA

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, CLUSTERS, NEGÓCIOS, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTURI, Greici et al. Competitiveness of clusters: a comparative analysis between wine industries in Chile and Brazil. International Journal of Emerging Markets, v. 11, n. 2, p. 190-213, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ijoem-11-2013-0195. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Sarturi, G., Vargas, C. A. F., Boaventura, J. M. G., & Santos, S. A. dos. (2016). Competitiveness of clusters: a comparative analysis between wine industries in Chile and Brazil. International Journal of Emerging Markets, 11( 2), 190-213. doi:10.1108/ijoem-11-2013-0195
    • NLM

      Sarturi G, Vargas CAF, Boaventura JMG, Santos SA dos. Competitiveness of clusters: a comparative analysis between wine industries in Chile and Brazil [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2016 ; 11( 2): 190-213.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijoem-11-2013-0195
    • Vancouver

      Sarturi G, Vargas CAF, Boaventura JMG, Santos SA dos. Competitiveness of clusters: a comparative analysis between wine industries in Chile and Brazil [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2016 ; 11( 2): 190-213.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijoem-11-2013-0195
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: FEA

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, RESORTS (ADMINISTRAÇÃO), SERVIÇO AO CLIENTE (ON-LINE), HOTÉIS (SERVIÇOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPAR, Marcos Antonio et al. Diferenciación de la atencion virtual como factor de ventaja competitiva en hoteles resort en Brasil. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 22, p. 251-275, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v22n2/v22n2a05.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Gaspar, M. A., Santos, S. A. dos, Polo, E. F., & Derísio, D. P. L. (2013). Diferenciación de la atencion virtual como factor de ventaja competitiva en hoteles resort en Brasil. Estudios y Perspectivas en Turismo, 22, 251-275. Recuperado de http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v22n2/v22n2a05.pdf
    • NLM

      Gaspar MA, Santos SA dos, Polo EF, Derísio DPL. Diferenciación de la atencion virtual como factor de ventaja competitiva en hoteles resort en Brasil [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2013 ; 22 251-275.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v22n2/v22n2a05.pdf
    • Vancouver

      Gaspar MA, Santos SA dos, Polo EF, Derísio DPL. Diferenciación de la atencion virtual como factor de ventaja competitiva en hoteles resort en Brasil [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2013 ; 22 251-275.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v22n2/v22n2a05.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024