Filtros : "VANTAGEM COMPETITIVA" "FEARP-RAD" Removidos: "EAE" "Cambridge University Press" "Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, VANTAGEM COMPETITIVA, SUSTENTABILIDADE, QUALIDADE DO PRODUTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil. Revista de Administração da UFSM, v. 14, n. 2, p. 276-296, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465934790. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., Lourenção, M. T. de A., & Giraldi, J. de M. E. (2021). Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil. Revista de Administração da UFSM, 14( 2), 276-296. doi:10.5902/1983465934790
    • NLM

      Castro VA, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2021 ; 14( 2): 276-296.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465934790
    • Vancouver

      Castro VA, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2021 ; 14( 2): 276-296.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465934790
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEARP

    Subjects: RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS, NEGÓCIOS, VANTAGEM COMPETITIVA, INOVAÇÃO, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAJUELA, Alexandre Rodrigues e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro. Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 24, n. 6, p. 550-566, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2020180329. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Cajuela, A. R., & Galina, S. V. R. (2020). Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 24( 6), 550-566. doi:10.1590/1982-7849rac2020180329
    • NLM

      Cajuela AR, Galina SVR. Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2020 ; 24( 6): 550-566.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2020180329
    • Vancouver

      Cajuela AR, Galina SVR. Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2020 ; 24( 6): 550-566.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2020180329
  • Source: International Journal of Wine Business Research. Unidade: FEARP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING, PESQUISA QUALITATIVA, MARCAS, ENTREVISTA JORNALÍSTICA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, v. 30, n. 2, p. 243-259, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, 30( 2), 243-259. doi:10.1108/ijwbr-04-2017-0019
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: NEGOCIAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA, CONFLITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Guilherme Martins e TERRA, Leonardo Augusto Amaral. Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas. Espacios, v. 38, n. 24, p. 11, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, G. M., & Terra, L. A. A. (2017). Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas. Espacios, 38( 24), 11. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf
    • NLM

      Ribeiro GM, Terra LAA. Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 24): 11.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro GM, Terra LAA. Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 24): 11.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf
  • Source: RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE. Unidade: FEARP

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, VANTAGEM COMPETITIVA, INOVAÇÃO, TELECOMUNICAÇÕES, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gustavo Henrique Silva de e LIMA, Nilton Cesar e OLIVEIRA, Marcio Mattos Borges de. Competitividade e gestão de pequenos negócios: um caso de inovação setorial em uma empresa brasileira especializada em telecomunicações e tecnologia. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 7, n. 1, p. 133-147, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13059/racef.v7i1.157. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Souza, G. H. S. de, Lima, N. C., & Oliveira, M. M. B. de. (2016). Competitividade e gestão de pequenos negócios: um caso de inovação setorial em uma empresa brasileira especializada em telecomunicações e tecnologia. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, 7( 1), 133-147. doi:10.13059/racef.v7i1.157
    • NLM

      Souza GHS de, Lima NC, Oliveira MMB de. Competitividade e gestão de pequenos negócios: um caso de inovação setorial em uma empresa brasileira especializada em telecomunicações e tecnologia [Internet]. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE. 2016 ; 7( 1): 133-147.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v7i1.157
    • Vancouver

      Souza GHS de, Lima NC, Oliveira MMB de. Competitividade e gestão de pequenos negócios: um caso de inovação setorial em uma empresa brasileira especializada em telecomunicações e tecnologia [Internet]. RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE. 2016 ; 7( 1): 133-147.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v7i1.157
  • Source: Revista da Micro e Pequena Empresa. Unidade: FEARP

    Subjects: INOVAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Larissa Marchiori e GOMES, Erasmo José. Modelos de gestão da inovação em uma perspectiva comparada: contribuição para aplicação em pequenas e médias empresas. Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 10, n. 1, p. 63-79, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.faccamp.br/ojs/index.php/RMPE/article/view/827/pdf. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Pacheco, L. M., & Gomes, E. J. (2016). Modelos de gestão da inovação em uma perspectiva comparada: contribuição para aplicação em pequenas e médias empresas. Revista da Micro e Pequena Empresa, 10( 1), 63-79. Recuperado de http://www.faccamp.br/ojs/index.php/RMPE/article/view/827/pdf
    • NLM

      Pacheco LM, Gomes EJ. Modelos de gestão da inovação em uma perspectiva comparada: contribuição para aplicação em pequenas e médias empresas [Internet]. Revista da Micro e Pequena Empresa. 2016 ; 10( 1): 63-79.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.faccamp.br/ojs/index.php/RMPE/article/view/827/pdf
    • Vancouver

      Pacheco LM, Gomes EJ. Modelos de gestão da inovação em uma perspectiva comparada: contribuição para aplicação em pequenas e médias empresas [Internet]. Revista da Micro e Pequena Empresa. 2016 ; 10( 1): 63-79.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.faccamp.br/ojs/index.php/RMPE/article/view/827/pdf
  • Source: Revista Turismo - Visão e Ação. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, VANTAGEM COMPETITIVA, REVISÃO SISTEMÁTICA, MARKETING TURÍSTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro. Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva. Revista Turismo - Visão e Ação, v. 16, n. 1, p. 28-60, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v16n1.p28. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., Giraldi, J. de M. E., & Galina, S. V. R. (2014). Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva. Revista Turismo - Visão e Ação, 16( 1), 28-60. doi:10.14210/rtva.v16n1.p28
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME, Galina SVR. Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2014 ; 16( 1): 28-60.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v16n1.p28
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME, Galina SVR. Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2014 ; 16( 1): 28-60.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v16n1.p28
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, MEDICINA VETERINÁRIA, PESQUISA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACAGNELLA JÚNIOR, Antônio Carlos et al. Caracterização e análise do processo de desenvolvimento de produtos veterinários no Brasil. Espacios, v. 35, n. 4, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a14v35n04/14350413.html. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Pacagnella Júnior, A. C., Toledo, J. C. de, Silva, S. L. da, Pacífico, O., & Salgado Junior, A. P. (2014). Caracterização e análise do processo de desenvolvimento de produtos veterinários no Brasil. Espacios, 35( 4). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a14v35n04/14350413.html
    • NLM

      Pacagnella Júnior AC, Toledo JC de, Silva SL da, Pacífico O, Salgado Junior AP. Caracterização e análise do processo de desenvolvimento de produtos veterinários no Brasil [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 4):[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n04/14350413.html
    • Vancouver

      Pacagnella Júnior AC, Toledo JC de, Silva SL da, Pacífico O, Salgado Junior AP. Caracterização e análise do processo de desenvolvimento de produtos veterinários no Brasil [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 4):[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n04/14350413.html
  • Source: GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. Unidade: FEARP

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, ÍNDICES, REGRESSÃO LINEAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela e MIRANDA, Raíssa Álvares de Matos e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Uma comparação quantitativa entre dois índices de competitividade. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown, v. 8, n. 2, p. 121-136, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.07. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Miranda, R. Á. de M., & Giraldi, J. de M. E. (2014). Uma comparação quantitativa entre dois índices de competitividade. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown, 8( 2), 121-136. doi:10.3232/GCG.2014.V8.N2.07
    • NLM

      Montanari MG, Miranda RÁ de M, Giraldi J de ME. Uma comparação quantitativa entre dois índices de competitividade [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. 2014 ; 8( 2): 121-136.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.07
    • Vancouver

      Montanari MG, Miranda RÁ de M, Giraldi J de ME. Uma comparação quantitativa entre dois índices de competitividade [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. 2014 ; 8( 2): 121-136.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.07
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, CONTROLE DA PRODUÇÃO, CONTROLE DA QUALIDADE, PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Erivando et al. Contribuições do planejamento e controle da produção para a competitividade empresarial: um estudo em uma empresa do setor moveleiro. Espacios, v. 35, n. 9, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350905.html. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, E., Pacagnella Júnior, A. C., Pacífico, O., & Salgado Junior, A. P. (2014). Contribuições do planejamento e controle da produção para a competitividade empresarial: um estudo em uma empresa do setor moveleiro. Espacios, 35( 9). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350905.html
    • NLM

      Moreira E, Pacagnella Júnior AC, Pacífico O, Salgado Junior AP. Contribuições do planejamento e controle da produção para a competitividade empresarial: um estudo em uma empresa do setor moveleiro [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 9):[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350905.html
    • Vancouver

      Moreira E, Pacagnella Júnior AC, Pacífico O, Salgado Junior AP. Contribuições do planejamento e controle da produção para a competitividade empresarial: um estudo em uma empresa do setor moveleiro [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 9):[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350905.html

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024