Filtros : "UNIVERSIDADE PÚBLICA" Removido: "ESALQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: IB

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZATZ, Mayana. Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=875474. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Zatz, M. (2025). Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=875474
    • NLM

      Zatz M. Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=875474
    • Vancouver

      Zatz M. Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=875474
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, INVESTIMENTOS PÚBLICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALTOWSKI, Alicia Juliana et al. Apoio técnico laboratorial: um pilar estratégico para a excelência da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/apoio-tecnico-laboratorial-um-pilar-estrategico-para-a-excelencia-da-usp/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Kowaltowski, A. J., Schechtman, D., Gueiros Filho, F. J., Salinas, R. K., Bertotti, M., & Archilha, M. V. L. R. (2025). Apoio técnico laboratorial: um pilar estratégico para a excelência da USP. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/apoio-tecnico-laboratorial-um-pilar-estrategico-para-a-excelencia-da-usp/
    • NLM

      Kowaltowski AJ, Schechtman D, Gueiros Filho FJ, Salinas RK, Bertotti M, Archilha MVLR. Apoio técnico laboratorial: um pilar estratégico para a excelência da USP [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/apoio-tecnico-laboratorial-um-pilar-estrategico-para-a-excelencia-da-usp/
    • Vancouver

      Kowaltowski AJ, Schechtman D, Gueiros Filho FJ, Salinas RK, Bertotti M, Archilha MVLR. Apoio técnico laboratorial: um pilar estratégico para a excelência da USP [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/apoio-tecnico-laboratorial-um-pilar-estrategico-para-a-excelencia-da-usp/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IB

    Subjects: PLANETÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana. Planetário da USP ganha novo sistema de projeção e oferece um passeio pelo Universo [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. , n. 30 Ja 2025Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/planetario-da-usp-ganha-novo-sistema-de-projecao-e-oferece-um-passeio-pelo-universo/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Ursi, S. (2025). Planetário da USP ganha novo sistema de projeção e oferece um passeio pelo Universo [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/planetario-da-usp-ganha-novo-sistema-de-projecao-e-oferece-um-passeio-pelo-universo/
    • NLM

      Ursi S. Planetário da USP ganha novo sistema de projeção e oferece um passeio pelo Universo [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;( 30 Ja 2025):[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/planetario-da-usp-ganha-novo-sistema-de-projecao-e-oferece-um-passeio-pelo-universo/
    • Vancouver

      Ursi S. Planetário da USP ganha novo sistema de projeção e oferece um passeio pelo Universo [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;( 30 Ja 2025):[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/planetario-da-usp-ganha-novo-sistema-de-projecao-e-oferece-um-passeio-pelo-universo/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. USP oferece 219 vagas em cursos de graduação para participantes de olimpíadas do conhecimento [Depoimento a Erika Yamamoto]: as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, e podem ser feitas gratuitamente no site da Fuvest. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/usp-oferece-219-vagas-em-mais-de-100-cursos-para-participantes-de-olimpiadas-do-conhecimento/. Acesso em: 17 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Neira, M. G. (2025). USP oferece 219 vagas em cursos de graduação para participantes de olimpíadas do conhecimento [Depoimento a Erika Yamamoto]: as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, e podem ser feitas gratuitamente no site da Fuvest. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/usp-oferece-219-vagas-em-mais-de-100-cursos-para-participantes-de-olimpiadas-do-conhecimento/
    • NLM

      Neira MG. USP oferece 219 vagas em cursos de graduação para participantes de olimpíadas do conhecimento [Depoimento a Erika Yamamoto]: as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, e podem ser feitas gratuitamente no site da Fuvest [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(09 ja 2025):[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/usp-oferece-219-vagas-em-mais-de-100-cursos-para-participantes-de-olimpiadas-do-conhecimento/
    • Vancouver

      Neira MG. USP oferece 219 vagas em cursos de graduação para participantes de olimpíadas do conhecimento [Depoimento a Erika Yamamoto]: as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, e podem ser feitas gratuitamente no site da Fuvest [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(09 ja 2025):[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/usp-oferece-219-vagas-em-mais-de-100-cursos-para-participantes-de-olimpiadas-do-conhecimento/
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, EXPOSIÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza. USP 90 anos: a história conectada ao território livre da arte. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i144p154-164. Acesso em: 17 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Ajzenberg, E. (2025). USP 90 anos: a história conectada ao território livre da arte. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.i144p154-164
    • NLM

      Ajzenberg E. USP 90 anos: a história conectada ao território livre da arte [Internet]. Revista USP. 2025 ;( ja/mar. 2024): 154-164.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i144p154-164
    • Vancouver

      Ajzenberg E. USP 90 anos: a história conectada ao território livre da arte [Internet]. Revista USP. 2025 ;( ja/mar. 2024): 154-164.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i144p154-164
  • Source: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IFSC

    Subjects: GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, João Renato Carvalho e ARAÚJO, Ana Paula Ulian de e BATISTA, Gustavo Ferragini. Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE. Acesso em: 17 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Muniz, J. R. C., Araújo, A. P. U. de, & Batista, G. F. (2025). Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE
    • NLM

      Muniz JRC, Araújo APU de, Batista GF. Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2025 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE
    • Vancouver

      Muniz JRC, Araújo APU de, Batista GF. Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2025 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: ALOJAMENTO ESTUDANTIL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANNA, Ana Lucia Duarte. O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2025. , n. 2 ja 2025. on-line. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Lanna, A. L. D. (2025). O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lanna ALD. O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Folha de São Paulo. 2025 ;(2 ja 2025. on-line):[citado 2025 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Lanna ALD. O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Folha de São Paulo. 2025 ;(2 ja 2025. on-line):[citado 2025 jun. 17 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ACESSO À EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. As múltiplas formas de “ser USP”. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/as-multiplas-formas-de-ser-usp/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2025). As múltiplas formas de “ser USP”. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/as-multiplas-formas-de-ser-usp/
    • NLM

      Oliveira RS de. As múltiplas formas de “ser USP” [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/as-multiplas-formas-de-ser-usp/
    • Vancouver

      Oliveira RS de. As múltiplas formas de “ser USP” [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/as-multiplas-formas-de-ser-usp/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IB

    Subjects: HERBÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, BOTÂNICA (CLASSIFICAÇÃO), PLANTAS (IDENTIFICAÇÃO), PARQUE NACIONAL DE SETE QUEDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRANI, José Rubens. Acervo de 43 mil plantas ganha vida nova no herbário do Instituto de Biociências da USP [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/acervo-de-43-mil-plantas-ganha-vida-nova-no-herbario-do-instituto-de-biociencias-da-usp/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Pirani, J. R. (2025). Acervo de 43 mil plantas ganha vida nova no herbário do Instituto de Biociências da USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/acervo-de-43-mil-plantas-ganha-vida-nova-no-herbario-do-instituto-de-biociencias-da-usp/
    • NLM

      Pirani JR. Acervo de 43 mil plantas ganha vida nova no herbário do Instituto de Biociências da USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/acervo-de-43-mil-plantas-ganha-vida-nova-no-herbario-do-instituto-de-biociencias-da-usp/
    • Vancouver

      Pirani JR. Acervo de 43 mil plantas ganha vida nova no herbário do Instituto de Biociências da USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/acervo-de-43-mil-plantas-ganha-vida-nova-no-herbario-do-instituto-de-biociencias-da-usp/
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IQ, ECA

    Subjects: CIÊNCIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIMOVICH GURALNIK, Hernan e BUCCI, Eugênio. Uma proposta ingênua e revolucionária. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/hernan-chaimovich-guralnik/uma-proposta-ingenua-e-revolucionaria/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Chaimovich Guralnik, H., & Bucci, E. (2025). Uma proposta ingênua e revolucionária. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/hernan-chaimovich-guralnik/uma-proposta-ingenua-e-revolucionaria/
    • NLM

      Chaimovich Guralnik H, Bucci E. Uma proposta ingênua e revolucionária [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/hernan-chaimovich-guralnik/uma-proposta-ingenua-e-revolucionaria/
    • Vancouver

      Chaimovich Guralnik H, Bucci E. Uma proposta ingênua e revolucionária [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/hernan-chaimovich-guralnik/uma-proposta-ingenua-e-revolucionaria/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IB

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Antonio Carlos et al. Passou da hora de rever o processo de contratação de professor doutor na USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=728200. Acesso em: 17 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Marques, A. C., Assis, A. P. A., Navas, C., Floh, E. I. S., Marques, F., Machado, G., et al. (2024). Passou da hora de rever o processo de contratação de professor doutor na USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=728200
    • NLM

      Marques AC, Assis APA, Navas C, Floh EIS, Marques F, Machado G, Cesarino I, Visconti MA, Rossi M, Passos-Bueno MR, Sano PT, Grant T. Passou da hora de rever o processo de contratação de professor doutor na USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=728200
    • Vancouver

      Marques AC, Assis APA, Navas C, Floh EIS, Marques F, Machado G, Cesarino I, Visconti MA, Rossi M, Passos-Bueno MR, Sano PT, Grant T. Passou da hora de rever o processo de contratação de professor doutor na USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=728200
  • Source: Revista Pesquisa FAPESP. Unidade: FEA

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Jacques Marcovitch: a USP faz muito e pode fazer mais. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/jacques-marcovitch-a-usp-faz-muito-e-pode-fazer-mais/. Acesso em: 17 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Marcovitch, J. (2024). Jacques Marcovitch: a USP faz muito e pode fazer mais. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/jacques-marcovitch-a-usp-faz-muito-e-pode-fazer-mais/
    • NLM

      Marcovitch J. Jacques Marcovitch: a USP faz muito e pode fazer mais. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/jacques-marcovitch-a-usp-faz-muito-e-pode-fazer-mais/
    • Vancouver

      Marcovitch J. Jacques Marcovitch: a USP faz muito e pode fazer mais. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/jacques-marcovitch-a-usp-faz-muito-e-pode-fazer-mais/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André Luís. Estudantes com diagnóstico dentro do transtorno do espectro autista podem solicitar adaptações em atividades acadêmicas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/estudantes-com-diagnostico-dentro-do-transtorno-do-espectro-autista-podem-solicitar-adaptacoes-em-atividades-academicas/. Acesso em: 17 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, A. L. (2024). Estudantes com diagnóstico dentro do transtorno do espectro autista podem solicitar adaptações em atividades acadêmicas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/estudantes-com-diagnostico-dentro-do-transtorno-do-espectro-autista-podem-solicitar-adaptacoes-em-atividades-academicas/
    • NLM

      Silva AL. Estudantes com diagnóstico dentro do transtorno do espectro autista podem solicitar adaptações em atividades acadêmicas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/estudantes-com-diagnostico-dentro-do-transtorno-do-espectro-autista-podem-solicitar-adaptacoes-em-atividades-academicas/
    • Vancouver

      Silva AL. Estudantes com diagnóstico dentro do transtorno do espectro autista podem solicitar adaptações em atividades acadêmicas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/estudantes-com-diagnostico-dentro-do-transtorno-do-espectro-autista-podem-solicitar-adaptacoes-em-atividades-academicas/
  • Source: Inter-Ação. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Dutra e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais. Inter-Ação, v. 49, n. 2, p. 1082-1097, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v49i2.79138. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Martins, A. D., & Barreyro, G. B. (2024). Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais. Inter-Ação, 49( 2), 1082-1097. doi:10.5216/ia.v49i2.79138
    • NLM

      Martins AD, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais [Internet]. Inter-Ação. 2024 ; 49( 2): 1082-1097.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v49i2.79138
    • Vancouver

      Martins AD, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais [Internet]. Inter-Ação. 2024 ; 49( 2): 1082-1097.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v49i2.79138
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FZEA

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, NUTRIÇÃO ANIMAL, SAÚDE ANIMAL, CÃES, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE DELLOVA, Deise Carla Almeida. CÃOminhada orienta sobre nutrição e saúde dos cães no campus da USP em Pirassununga: o evento é gratuito e será no dia 23 de novembro, das 15h30 às 18h, no campus Fernando Costa em Pirassununga [Depoimento a Analice Candioto]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/eventos/caominhada-orienta-sobre-nutricao-e-saude-dos-caes-no-campus-da-usp-em-pirassununga/. Acesso em: 17 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Leite Dellova, D. C. A. (2024). CÃOminhada orienta sobre nutrição e saúde dos cães no campus da USP em Pirassununga: o evento é gratuito e será no dia 23 de novembro, das 15h30 às 18h, no campus Fernando Costa em Pirassununga [Depoimento a Analice Candioto]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/eventos/caominhada-orienta-sobre-nutricao-e-saude-dos-caes-no-campus-da-usp-em-pirassununga/
    • NLM

      Leite Dellova DCA. CÃOminhada orienta sobre nutrição e saúde dos cães no campus da USP em Pirassununga: o evento é gratuito e será no dia 23 de novembro, das 15h30 às 18h, no campus Fernando Costa em Pirassununga [Depoimento a Analice Candioto] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;07 no 2024. On-line[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/eventos/caominhada-orienta-sobre-nutricao-e-saude-dos-caes-no-campus-da-usp-em-pirassununga/
    • Vancouver

      Leite Dellova DCA. CÃOminhada orienta sobre nutrição e saúde dos cães no campus da USP em Pirassununga: o evento é gratuito e será no dia 23 de novembro, das 15h30 às 18h, no campus Fernando Costa em Pirassununga [Depoimento a Analice Candioto] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;07 no 2024. On-line[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/eventos/caominhada-orienta-sobre-nutricao-e-saude-dos-caes-no-campus-da-usp-em-pirassununga/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Renan Antonio da. Modelo de gestão integrada de intermediários para transferência de tecnologia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112024-131529/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Rocha, R. A. da. (2024). Modelo de gestão integrada de intermediários para transferência de tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112024-131529/
    • NLM

      Rocha RA da. Modelo de gestão integrada de intermediários para transferência de tecnologia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112024-131529/
    • Vancouver

      Rocha RA da. Modelo de gestão integrada de intermediários para transferência de tecnologia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112024-131529/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FZEA

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AMBIENTE ESCOLAR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Fabricio. Bate-papo e feijoada com os pais marcam a integração dos novos alunos em Pirassununga: as atividades de recepção aos novos alunos também contaram com gincanas, tour pelo campus e bate-papo com os ex-alunos [Depoimento a Rose Talamone]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/bate-papo-e-feijoada-com-os-pais-marcam-a-integracao-dos-novos-alunos-em-pirassununga/. Acesso em: 17 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Rossi, F. (2024). Bate-papo e feijoada com os pais marcam a integração dos novos alunos em Pirassununga: as atividades de recepção aos novos alunos também contaram com gincanas, tour pelo campus e bate-papo com os ex-alunos [Depoimento a Rose Talamone]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/bate-papo-e-feijoada-com-os-pais-marcam-a-integracao-dos-novos-alunos-em-pirassununga/
    • NLM

      Rossi F. Bate-papo e feijoada com os pais marcam a integração dos novos alunos em Pirassununga: as atividades de recepção aos novos alunos também contaram com gincanas, tour pelo campus e bate-papo com os ex-alunos [Depoimento a Rose Talamone] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/bate-papo-e-feijoada-com-os-pais-marcam-a-integracao-dos-novos-alunos-em-pirassununga/
    • Vancouver

      Rossi F. Bate-papo e feijoada com os pais marcam a integração dos novos alunos em Pirassununga: as atividades de recepção aos novos alunos também contaram com gincanas, tour pelo campus e bate-papo com os ex-alunos [Depoimento a Rose Talamone] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/bate-papo-e-feijoada-com-os-pais-marcam-a-integracao-dos-novos-alunos-em-pirassununga/
  • Unidades: FEA, SCS, ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Doações e doadores da USP. . São Paulo: USP. . Acesso em: 17 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Doações e doadores da USP. (2024). Doações e doadores da USP. São Paulo: USP.
    • NLM

      Doações e doadores da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Doações e doadores da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ]
  • Source: Jornal Hoje. Unidade: IB

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lygia da Veiga. Série especial: USP 90 anos. Jornal Hoje. São Paulo: GloboPlay. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/13134640/?s=0s. Acesso em: 17 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Pereira, L. da V. (2024). Série especial: USP 90 anos. Jornal Hoje. São Paulo: GloboPlay. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/13134640/?s=0s
    • NLM

      Pereira L da V. Série especial: USP 90 anos [Internet]. Jornal Hoje. 2024 ; 27 No 2024[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/13134640/?s=0s
    • Vancouver

      Pereira L da V. Série especial: USP 90 anos [Internet]. Jornal Hoje. 2024 ; 27 No 2024[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/13134640/?s=0s
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, AÇÃO AFIRMATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Pedro Henrique Pereira Borges de e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Residence based affirmative action for university admissions. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-19032025-140015/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Oliveira, P. H. P. B. de, & Menezes-Filho, N. A. (2024). Residence based affirmative action for university admissions (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-19032025-140015/
    • NLM

      Oliveira PHPB de, Menezes-Filho NA. Residence based affirmative action for university admissions [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-19032025-140015/
    • Vancouver

      Oliveira PHPB de, Menezes-Filho NA. Residence based affirmative action for university admissions [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-19032025-140015/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025