Filtros : "UNIVERSIDADE PÚBLICA" Removido: "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IB

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZATZ, Mayana. Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=875474. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Zatz, M. (2025). Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=875474
    • NLM

      Zatz M. Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=875474
    • Vancouver

      Zatz M. Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=875474
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, INVESTIMENTOS PÚBLICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALTOWSKI, Alicia Juliana et al. Apoio técnico laboratorial: um pilar estratégico para a excelência da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/apoio-tecnico-laboratorial-um-pilar-estrategico-para-a-excelencia-da-usp/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Kowaltowski, A. J., Schechtman, D., Gueiros Filho, F. J., Salinas, R. K., Bertotti, M., & Archilha, M. V. L. R. (2025). Apoio técnico laboratorial: um pilar estratégico para a excelência da USP. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/apoio-tecnico-laboratorial-um-pilar-estrategico-para-a-excelencia-da-usp/
    • NLM

      Kowaltowski AJ, Schechtman D, Gueiros Filho FJ, Salinas RK, Bertotti M, Archilha MVLR. Apoio técnico laboratorial: um pilar estratégico para a excelência da USP [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/apoio-tecnico-laboratorial-um-pilar-estrategico-para-a-excelencia-da-usp/
    • Vancouver

      Kowaltowski AJ, Schechtman D, Gueiros Filho FJ, Salinas RK, Bertotti M, Archilha MVLR. Apoio técnico laboratorial: um pilar estratégico para a excelência da USP [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/apoio-tecnico-laboratorial-um-pilar-estrategico-para-a-excelencia-da-usp/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IB

    Assuntos: PLANETÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana. Planetário da USP ganha novo sistema de projeção e oferece um passeio pelo Universo [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. , n. 30 Ja 2025Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/planetario-da-usp-ganha-novo-sistema-de-projecao-e-oferece-um-passeio-pelo-universo/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Ursi, S. (2025). Planetário da USP ganha novo sistema de projeção e oferece um passeio pelo Universo [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/planetario-da-usp-ganha-novo-sistema-de-projecao-e-oferece-um-passeio-pelo-universo/
    • NLM

      Ursi S. Planetário da USP ganha novo sistema de projeção e oferece um passeio pelo Universo [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;( 30 Ja 2025):[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/planetario-da-usp-ganha-novo-sistema-de-projecao-e-oferece-um-passeio-pelo-universo/
    • Vancouver

      Ursi S. Planetário da USP ganha novo sistema de projeção e oferece um passeio pelo Universo [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;( 30 Ja 2025):[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/planetario-da-usp-ganha-novo-sistema-de-projecao-e-oferece-um-passeio-pelo-universo/
  • Fonte: Forest Policy and Economics. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ENGENHARIA FLORESTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, INSIGHT, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENA, Luiza et al. Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil. Forest Policy and Economics, v. 174, p. 1-13, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.forpol.2025.103476. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Lucena, L., Robeson, A., Falcão, C. J. L. M., Paulina, L., Santana, A. C., & Hakamada, R. E. (2025). Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil. Forest Policy and Economics, 174, 1-13. doi:10.1016/j.forpol.2025.103476
    • NLM

      Lucena L, Robeson A, Falcão CJLM, Paulina L, Santana AC, Hakamada RE. Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil [Internet]. Forest Policy and Economics. 2025 ; 174 1-13.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.forpol.2025.103476
    • Vancouver

      Lucena L, Robeson A, Falcão CJLM, Paulina L, Santana AC, Hakamada RE. Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil [Internet]. Forest Policy and Economics. 2025 ; 174 1-13.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.forpol.2025.103476
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: BIOCIÊNCIAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI SOUZA, Anna Beatriz Queiroz et al. Cartilha da biologia ESALQ/USP: para ingressantes e graduandos de ciências biológicas. . Piracicaba: ESALQ. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1537/1405/5489. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Di Souza, A. B. Q., Di Souza, A. B. Q., Gobbi, A. S., Bruzza, B. V. M., Ishizaki, C. M. M., Castaldo, C., et al. (2025). Cartilha da biologia ESALQ/USP: para ingressantes e graduandos de ciências biológicas. Piracicaba: ESALQ. doi:10.11606/9786587391793
    • NLM

      Di Souza ABQ, Di Souza ABQ, Gobbi AS, Bruzza BVM, Ishizaki CMM, Castaldo C, Pereira EE, Santos GZF dos, Cotrin GS, Macedo JF, Oliveira LC de, Campos LAF de, Oliveira MGM de, Pinotti MA, Ferreira PFV, Camargo PR, Santos RM dos, Silva R, Bessi TC, Martins VG de M, Oliveira MDCB de. Cartilha da biologia ESALQ/USP: para ingressantes e graduandos de ciências biológicas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1537/1405/5489
    • Vancouver

      Di Souza ABQ, Di Souza ABQ, Gobbi AS, Bruzza BVM, Ishizaki CMM, Castaldo C, Pereira EE, Santos GZF dos, Cotrin GS, Macedo JF, Oliveira LC de, Campos LAF de, Oliveira MGM de, Pinotti MA, Ferreira PFV, Camargo PR, Santos RM dos, Silva R, Bessi TC, Martins VG de M, Oliveira MDCB de. Cartilha da biologia ESALQ/USP: para ingressantes e graduandos de ciências biológicas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1537/1405/5489
  • Fonte: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IFSC

    Assuntos: GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, João Renato Carvalho e ARAÚJO, Ana Paula Ulian de e BATISTA, Gustavo Ferragini. Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Muniz, J. R. C., Araújo, A. P. U. de, & Batista, G. F. (2025). Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE
    • NLM

      Muniz JRC, Araújo APU de, Batista GF. Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE
    • Vancouver

      Muniz JRC, Araújo APU de, Batista GF. Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Assuntos: ALOJAMENTO ESTUDANTIL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANNA, Ana Lucia Duarte. O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2025. , n. 2 ja 2025. on-line. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Lanna, A. L. D. (2025). O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lanna ALD. O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Folha de São Paulo. 2025 ;(2 ja 2025. on-line):[citado 2025 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Lanna ALD. O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Folha de São Paulo. 2025 ;(2 ja 2025. on-line):[citado 2025 jun. 15 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IB

    Assuntos: HERBÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, BOTÂNICA (CLASSIFICAÇÃO), PLANTAS (IDENTIFICAÇÃO), PARQUE NACIONAL DE SETE QUEDAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRANI, José Rubens. Acervo de 43 mil plantas ganha vida nova no herbário do Instituto de Biociências da USP [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/acervo-de-43-mil-plantas-ganha-vida-nova-no-herbario-do-instituto-de-biociencias-da-usp/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Pirani, J. R. (2025). Acervo de 43 mil plantas ganha vida nova no herbário do Instituto de Biociências da USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/acervo-de-43-mil-plantas-ganha-vida-nova-no-herbario-do-instituto-de-biociencias-da-usp/
    • NLM

      Pirani JR. Acervo de 43 mil plantas ganha vida nova no herbário do Instituto de Biociências da USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/acervo-de-43-mil-plantas-ganha-vida-nova-no-herbario-do-instituto-de-biociencias-da-usp/
    • Vancouver

      Pirani JR. Acervo de 43 mil plantas ganha vida nova no herbário do Instituto de Biociências da USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/acervo-de-43-mil-plantas-ganha-vida-nova-no-herbario-do-instituto-de-biociencias-da-usp/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: IQ, ECA

    Assuntos: CIÊNCIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIMOVICH GURALNIK, Hernan e BUCCI, Eugênio. Uma proposta ingênua e revolucionária. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/hernan-chaimovich-guralnik/uma-proposta-ingenua-e-revolucionaria/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Chaimovich Guralnik, H., & Bucci, E. (2025). Uma proposta ingênua e revolucionária. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/hernan-chaimovich-guralnik/uma-proposta-ingenua-e-revolucionaria/
    • NLM

      Chaimovich Guralnik H, Bucci E. Uma proposta ingênua e revolucionária [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/hernan-chaimovich-guralnik/uma-proposta-ingenua-e-revolucionaria/
    • Vancouver

      Chaimovich Guralnik H, Bucci E. Uma proposta ingênua e revolucionária [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/hernan-chaimovich-guralnik/uma-proposta-ingenua-e-revolucionaria/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IB

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Antonio Carlos et al. Passou da hora de rever o processo de contratação de professor doutor na USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=728200. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Marques, A. C., Assis, A. P. A., Navas, C., Floh, E. I. S., Marques, F., Machado, G., et al. (2024). Passou da hora de rever o processo de contratação de professor doutor na USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=728200
    • NLM

      Marques AC, Assis APA, Navas C, Floh EIS, Marques F, Machado G, Cesarino I, Visconti MA, Rossi M, Passos-Bueno MR, Sano PT, Grant T. Passou da hora de rever o processo de contratação de professor doutor na USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=728200
    • Vancouver

      Marques AC, Assis APA, Navas C, Floh EIS, Marques F, Machado G, Cesarino I, Visconti MA, Rossi M, Passos-Bueno MR, Sano PT, Grant T. Passou da hora de rever o processo de contratação de professor doutor na USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=728200
  • Fonte: Revista Pesquisa FAPESP. Unidade: FEA

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Jacques Marcovitch: a USP faz muito e pode fazer mais. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/jacques-marcovitch-a-usp-faz-muito-e-pode-fazer-mais/. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Marcovitch, J. (2024). Jacques Marcovitch: a USP faz muito e pode fazer mais. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/jacques-marcovitch-a-usp-faz-muito-e-pode-fazer-mais/
    • NLM

      Marcovitch J. Jacques Marcovitch: a USP faz muito e pode fazer mais. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/jacques-marcovitch-a-usp-faz-muito-e-pode-fazer-mais/
    • Vancouver

      Marcovitch J. Jacques Marcovitch: a USP faz muito e pode fazer mais. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/jacques-marcovitch-a-usp-faz-muito-e-pode-fazer-mais/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assuntos: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André Luís. Estudantes com diagnóstico dentro do transtorno do espectro autista podem solicitar adaptações em atividades acadêmicas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/estudantes-com-diagnostico-dentro-do-transtorno-do-espectro-autista-podem-solicitar-adaptacoes-em-atividades-academicas/. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, A. L. (2024). Estudantes com diagnóstico dentro do transtorno do espectro autista podem solicitar adaptações em atividades acadêmicas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/estudantes-com-diagnostico-dentro-do-transtorno-do-espectro-autista-podem-solicitar-adaptacoes-em-atividades-academicas/
    • NLM

      Silva AL. Estudantes com diagnóstico dentro do transtorno do espectro autista podem solicitar adaptações em atividades acadêmicas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/estudantes-com-diagnostico-dentro-do-transtorno-do-espectro-autista-podem-solicitar-adaptacoes-em-atividades-academicas/
    • Vancouver

      Silva AL. Estudantes com diagnóstico dentro do transtorno do espectro autista podem solicitar adaptações em atividades acadêmicas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/estudantes-com-diagnostico-dentro-do-transtorno-do-espectro-autista-podem-solicitar-adaptacoes-em-atividades-academicas/
  • Fonte: Inter-Ação. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Dutra e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais. Inter-Ação, v. 49, n. 2, p. 1082-1097, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v49i2.79138. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Martins, A. D., & Barreyro, G. B. (2024). Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais. Inter-Ação, 49( 2), 1082-1097. doi:10.5216/ia.v49i2.79138
    • NLM

      Martins AD, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais [Internet]. Inter-Ação. 2024 ; 49( 2): 1082-1097.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v49i2.79138
    • Vancouver

      Martins AD, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais [Internet]. Inter-Ação. 2024 ; 49( 2): 1082-1097.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v49i2.79138
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FZEA

    Assuntos: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, NUTRIÇÃO ANIMAL, SAÚDE ANIMAL, CÃES, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE DELLOVA, Deise Carla Almeida. CÃOminhada orienta sobre nutrição e saúde dos cães no campus da USP em Pirassununga: o evento é gratuito e será no dia 23 de novembro, das 15h30 às 18h, no campus Fernando Costa em Pirassununga [Depoimento a Analice Candioto]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/eventos/caominhada-orienta-sobre-nutricao-e-saude-dos-caes-no-campus-da-usp-em-pirassununga/. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Leite Dellova, D. C. A. (2024). CÃOminhada orienta sobre nutrição e saúde dos cães no campus da USP em Pirassununga: o evento é gratuito e será no dia 23 de novembro, das 15h30 às 18h, no campus Fernando Costa em Pirassununga [Depoimento a Analice Candioto]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/eventos/caominhada-orienta-sobre-nutricao-e-saude-dos-caes-no-campus-da-usp-em-pirassununga/
    • NLM

      Leite Dellova DCA. CÃOminhada orienta sobre nutrição e saúde dos cães no campus da USP em Pirassununga: o evento é gratuito e será no dia 23 de novembro, das 15h30 às 18h, no campus Fernando Costa em Pirassununga [Depoimento a Analice Candioto] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;07 no 2024. On-line[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/eventos/caominhada-orienta-sobre-nutricao-e-saude-dos-caes-no-campus-da-usp-em-pirassununga/
    • Vancouver

      Leite Dellova DCA. CÃOminhada orienta sobre nutrição e saúde dos cães no campus da USP em Pirassununga: o evento é gratuito e será no dia 23 de novembro, das 15h30 às 18h, no campus Fernando Costa em Pirassununga [Depoimento a Analice Candioto] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;07 no 2024. On-line[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/eventos/caominhada-orienta-sobre-nutricao-e-saude-dos-caes-no-campus-da-usp-em-pirassununga/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Renan Antonio da. Modelo de gestão integrada de intermediários para transferência de tecnologia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112024-131529/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Rocha, R. A. da. (2024). Modelo de gestão integrada de intermediários para transferência de tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112024-131529/
    • NLM

      Rocha RA da. Modelo de gestão integrada de intermediários para transferência de tecnologia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112024-131529/
    • Vancouver

      Rocha RA da. Modelo de gestão integrada de intermediários para transferência de tecnologia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112024-131529/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FZEA

    Assuntos: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AMBIENTE ESCOLAR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Fabricio. Bate-papo e feijoada com os pais marcam a integração dos novos alunos em Pirassununga: as atividades de recepção aos novos alunos também contaram com gincanas, tour pelo campus e bate-papo com os ex-alunos [Depoimento a Rose Talamone]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/bate-papo-e-feijoada-com-os-pais-marcam-a-integracao-dos-novos-alunos-em-pirassununga/. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Rossi, F. (2024). Bate-papo e feijoada com os pais marcam a integração dos novos alunos em Pirassununga: as atividades de recepção aos novos alunos também contaram com gincanas, tour pelo campus e bate-papo com os ex-alunos [Depoimento a Rose Talamone]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/bate-papo-e-feijoada-com-os-pais-marcam-a-integracao-dos-novos-alunos-em-pirassununga/
    • NLM

      Rossi F. Bate-papo e feijoada com os pais marcam a integração dos novos alunos em Pirassununga: as atividades de recepção aos novos alunos também contaram com gincanas, tour pelo campus e bate-papo com os ex-alunos [Depoimento a Rose Talamone] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/bate-papo-e-feijoada-com-os-pais-marcam-a-integracao-dos-novos-alunos-em-pirassununga/
    • Vancouver

      Rossi F. Bate-papo e feijoada com os pais marcam a integração dos novos alunos em Pirassununga: as atividades de recepção aos novos alunos também contaram com gincanas, tour pelo campus e bate-papo com os ex-alunos [Depoimento a Rose Talamone] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/bate-papo-e-feijoada-com-os-pais-marcam-a-integracao-dos-novos-alunos-em-pirassununga/
  • Fonte: Multifuncionalidade da agricultura familiar : a sustentabilidade de sistemas agroalimentares. Unidades: ESALQ, Interunidades em Ecologia Aplicada

    Assuntos: AGRICULTURA FAMILIAR, COMUNIDADES LOCAIS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Bruno Oliveira e SORRENTINO, Marcos. A Universidade no fortalecimento dos sistemas agroalimentares locais: O caso da Estação Experimental de Ciências Florestais de Itatinga, em São Paulo. Multifuncionalidade da agricultura familiar : a sustentabilidade de sistemas agroalimentares. Tradução . São Paulo, SP: Edusp, 2024. . . Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Garcia, B. O., & Sorrentino, M. (2024). A Universidade no fortalecimento dos sistemas agroalimentares locais: O caso da Estação Experimental de Ciências Florestais de Itatinga, em São Paulo. In Multifuncionalidade da agricultura familiar : a sustentabilidade de sistemas agroalimentares. São Paulo, SP: Edusp.
    • NLM

      Garcia BO, Sorrentino M. A Universidade no fortalecimento dos sistemas agroalimentares locais: O caso da Estação Experimental de Ciências Florestais de Itatinga, em São Paulo. In: Multifuncionalidade da agricultura familiar : a sustentabilidade de sistemas agroalimentares. São Paulo, SP: Edusp; 2024. [citado 2025 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Garcia BO, Sorrentino M. A Universidade no fortalecimento dos sistemas agroalimentares locais: O caso da Estação Experimental de Ciências Florestais de Itatinga, em São Paulo. In: Multifuncionalidade da agricultura familiar : a sustentabilidade de sistemas agroalimentares. São Paulo, SP: Edusp; 2024. [citado 2025 jun. 15 ]
  • Fonte: Programa Revoredo - Rádio USP. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: VIOLA, PROGRAMA CULTURAL, ÁUDIO (MULTIMÍDIA), UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELLES, Helena et al. Revoredo #145 [Apresentação Sonora]: a arte de Helena Meirelles e outras violeiras. Programa Revoredo - Rádio USP. Ribeirão Preto: Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 FM). Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-145-a-arte-de-helena-meirelles-e-outras-violeiras/. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Meirelles, H., Bene, F., Ebeck, M., Viola, V. da, Assiz , L. de, Moraes, M., et al. (2024). Revoredo #145 [Apresentação Sonora]: a arte de Helena Meirelles e outras violeiras. Programa Revoredo - Rádio USP. Ribeirão Preto: Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 FM). Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-145-a-arte-de-helena-meirelles-e-outras-violeiras/
    • NLM

      Meirelles H, Bene F, Ebeck M, Viola V da, Assiz L de, Moraes M, Rosa R, Amaral G, Graça Nascimento, Bremmer W, Santana A. Revoredo #145 [Apresentação Sonora]: a arte de Helena Meirelles e outras violeiras [Internet]. Programa Revoredo - Rádio USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-145-a-arte-de-helena-meirelles-e-outras-violeiras/
    • Vancouver

      Meirelles H, Bene F, Ebeck M, Viola V da, Assiz L de, Moraes M, Rosa R, Amaral G, Graça Nascimento, Bremmer W, Santana A. Revoredo #145 [Apresentação Sonora]: a arte de Helena Meirelles e outras violeiras [Internet]. Programa Revoredo - Rádio USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-145-a-arte-de-helena-meirelles-e-outras-violeiras/
  • Fonte: Programa Revoredo - Rádio USP. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: VIOLA, MÚSICA CAIPIRA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Wilson e MIRANDA, Daniel. Revoredo #153 [Apresentação Sonora]: Wilson Dias e Daniel Miranda trazem a arte de Minas Gerais e Maranhão. Programa Revoredo - Rádio USP. Ribeirão Preto: Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 FM). Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-153-wilson-dias-e-daniel-miranda-trazem-a-arte-de-minas-gerais-e-maranhao/. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Dias, W., & Miranda, D. (2024). Revoredo #153 [Apresentação Sonora]: Wilson Dias e Daniel Miranda trazem a arte de Minas Gerais e Maranhão. Programa Revoredo - Rádio USP. Ribeirão Preto: Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 FM). Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-153-wilson-dias-e-daniel-miranda-trazem-a-arte-de-minas-gerais-e-maranhao/
    • NLM

      Dias W, Miranda D. Revoredo #153 [Apresentação Sonora]: Wilson Dias e Daniel Miranda trazem a arte de Minas Gerais e Maranhão [Internet]. Programa Revoredo - Rádio USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-153-wilson-dias-e-daniel-miranda-trazem-a-arte-de-minas-gerais-e-maranhao/
    • Vancouver

      Dias W, Miranda D. Revoredo #153 [Apresentação Sonora]: Wilson Dias e Daniel Miranda trazem a arte de Minas Gerais e Maranhão [Internet]. Programa Revoredo - Rádio USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-153-wilson-dias-e-daniel-miranda-trazem-a-arte-de-minas-gerais-e-maranhao/
  • Fonte: OFFICINA - Revista da Associação de Arquivistas de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ARQUIVOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMIT, Johanna Wilhelmina. Ana Maria Camargo e a construção do Sistema de Arquivos da USP (SAUSP). OFFICINA - Revista da Associação de Arquivistas de São Paulo, v. 3, n. 1, p. 74-81, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003209556.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Smit, J. W. (2024). Ana Maria Camargo e a construção do Sistema de Arquivos da USP (SAUSP). OFFICINA - Revista da Associação de Arquivistas de São Paulo, 3( 1), 74-81. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003209556.pdf
    • NLM

      Smit JW. Ana Maria Camargo e a construção do Sistema de Arquivos da USP (SAUSP) [Internet]. OFFICINA - Revista da Associação de Arquivistas de São Paulo. 2024 ; 3( 1): 74-81.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003209556.pdf
    • Vancouver

      Smit JW. Ana Maria Camargo e a construção do Sistema de Arquivos da USP (SAUSP) [Internet]. OFFICINA - Revista da Associação de Arquivistas de São Paulo. 2024 ; 3( 1): 74-81.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003209556.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025