Filtros : "UNIVERSIDADE PÚBLICA" Removido: "2025" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: IB

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Antonio Carlos et al. Passou da hora de rever o processo de contratação de professor doutor na USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=728200. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Marques, A. C., Assis, A. P. A., Navas, C., Floh, E. I. S., Marques, F., Machado, G., et al. (2024). Passou da hora de rever o processo de contratação de professor doutor na USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=728200
    • NLM

      Marques AC, Assis APA, Navas C, Floh EIS, Marques F, Machado G, Cesarino I, Visconti MA, Rossi M, Passos-Bueno MR, Sano PT, Grant T. Passou da hora de rever o processo de contratação de professor doutor na USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=728200
    • Vancouver

      Marques AC, Assis APA, Navas C, Floh EIS, Marques F, Machado G, Cesarino I, Visconti MA, Rossi M, Passos-Bueno MR, Sano PT, Grant T. Passou da hora de rever o processo de contratação de professor doutor na USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=728200
  • Source: Revista Pesquisa FAPESP. Unidade: FEA

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Jacques Marcovitch: a USP faz muito e pode fazer mais. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/jacques-marcovitch-a-usp-faz-muito-e-pode-fazer-mais/. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Marcovitch, J. (2024). Jacques Marcovitch: a USP faz muito e pode fazer mais. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/jacques-marcovitch-a-usp-faz-muito-e-pode-fazer-mais/
    • NLM

      Marcovitch J. Jacques Marcovitch: a USP faz muito e pode fazer mais. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/jacques-marcovitch-a-usp-faz-muito-e-pode-fazer-mais/
    • Vancouver

      Marcovitch J. Jacques Marcovitch: a USP faz muito e pode fazer mais. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/jacques-marcovitch-a-usp-faz-muito-e-pode-fazer-mais/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André Luís. Estudantes com diagnóstico dentro do transtorno do espectro autista podem solicitar adaptações em atividades acadêmicas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/estudantes-com-diagnostico-dentro-do-transtorno-do-espectro-autista-podem-solicitar-adaptacoes-em-atividades-academicas/. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, A. L. (2024). Estudantes com diagnóstico dentro do transtorno do espectro autista podem solicitar adaptações em atividades acadêmicas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/estudantes-com-diagnostico-dentro-do-transtorno-do-espectro-autista-podem-solicitar-adaptacoes-em-atividades-academicas/
    • NLM

      Silva AL. Estudantes com diagnóstico dentro do transtorno do espectro autista podem solicitar adaptações em atividades acadêmicas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/estudantes-com-diagnostico-dentro-do-transtorno-do-espectro-autista-podem-solicitar-adaptacoes-em-atividades-academicas/
    • Vancouver

      Silva AL. Estudantes com diagnóstico dentro do transtorno do espectro autista podem solicitar adaptações em atividades acadêmicas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/estudantes-com-diagnostico-dentro-do-transtorno-do-espectro-autista-podem-solicitar-adaptacoes-em-atividades-academicas/
  • Source: Inter-Ação. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Dutra e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais. Inter-Ação, v. 49, n. 2, p. 1082-1097, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v49i2.79138. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Martins, A. D., & Barreyro, G. B. (2024). Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais. Inter-Ação, 49( 2), 1082-1097. doi:10.5216/ia.v49i2.79138
    • NLM

      Martins AD, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais [Internet]. Inter-Ação. 2024 ; 49( 2): 1082-1097.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v49i2.79138
    • Vancouver

      Martins AD, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais [Internet]. Inter-Ação. 2024 ; 49( 2): 1082-1097.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v49i2.79138
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FZEA

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, NUTRIÇÃO ANIMAL, SAÚDE ANIMAL, CÃES, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE DELLOVA, Deise Carla Almeida. CÃOminhada orienta sobre nutrição e saúde dos cães no campus da USP em Pirassununga: o evento é gratuito e será no dia 23 de novembro, das 15h30 às 18h, no campus Fernando Costa em Pirassununga [Depoimento a Analice Candioto]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/eventos/caominhada-orienta-sobre-nutricao-e-saude-dos-caes-no-campus-da-usp-em-pirassununga/. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Leite Dellova, D. C. A. (2024). CÃOminhada orienta sobre nutrição e saúde dos cães no campus da USP em Pirassununga: o evento é gratuito e será no dia 23 de novembro, das 15h30 às 18h, no campus Fernando Costa em Pirassununga [Depoimento a Analice Candioto]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/eventos/caominhada-orienta-sobre-nutricao-e-saude-dos-caes-no-campus-da-usp-em-pirassununga/
    • NLM

      Leite Dellova DCA. CÃOminhada orienta sobre nutrição e saúde dos cães no campus da USP em Pirassununga: o evento é gratuito e será no dia 23 de novembro, das 15h30 às 18h, no campus Fernando Costa em Pirassununga [Depoimento a Analice Candioto] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;07 no 2024. On-line[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/eventos/caominhada-orienta-sobre-nutricao-e-saude-dos-caes-no-campus-da-usp-em-pirassununga/
    • Vancouver

      Leite Dellova DCA. CÃOminhada orienta sobre nutrição e saúde dos cães no campus da USP em Pirassununga: o evento é gratuito e será no dia 23 de novembro, das 15h30 às 18h, no campus Fernando Costa em Pirassununga [Depoimento a Analice Candioto] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;07 no 2024. On-line[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/eventos/caominhada-orienta-sobre-nutricao-e-saude-dos-caes-no-campus-da-usp-em-pirassununga/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Renan Antonio da. Modelo de gestão integrada de intermediários para transferência de tecnologia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112024-131529/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Rocha, R. A. da. (2024). Modelo de gestão integrada de intermediários para transferência de tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112024-131529/
    • NLM

      Rocha RA da. Modelo de gestão integrada de intermediários para transferência de tecnologia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112024-131529/
    • Vancouver

      Rocha RA da. Modelo de gestão integrada de intermediários para transferência de tecnologia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112024-131529/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FZEA

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AMBIENTE ESCOLAR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Fabricio. Bate-papo e feijoada com os pais marcam a integração dos novos alunos em Pirassununga: as atividades de recepção aos novos alunos também contaram com gincanas, tour pelo campus e bate-papo com os ex-alunos [Depoimento a Rose Talamone]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/bate-papo-e-feijoada-com-os-pais-marcam-a-integracao-dos-novos-alunos-em-pirassununga/. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Rossi, F. (2024). Bate-papo e feijoada com os pais marcam a integração dos novos alunos em Pirassununga: as atividades de recepção aos novos alunos também contaram com gincanas, tour pelo campus e bate-papo com os ex-alunos [Depoimento a Rose Talamone]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/bate-papo-e-feijoada-com-os-pais-marcam-a-integracao-dos-novos-alunos-em-pirassununga/
    • NLM

      Rossi F. Bate-papo e feijoada com os pais marcam a integração dos novos alunos em Pirassununga: as atividades de recepção aos novos alunos também contaram com gincanas, tour pelo campus e bate-papo com os ex-alunos [Depoimento a Rose Talamone] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/bate-papo-e-feijoada-com-os-pais-marcam-a-integracao-dos-novos-alunos-em-pirassununga/
    • Vancouver

      Rossi F. Bate-papo e feijoada com os pais marcam a integração dos novos alunos em Pirassununga: as atividades de recepção aos novos alunos também contaram com gincanas, tour pelo campus e bate-papo com os ex-alunos [Depoimento a Rose Talamone] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/bate-papo-e-feijoada-com-os-pais-marcam-a-integracao-dos-novos-alunos-em-pirassununga/
  • Unidades: FEA, SCS, ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Doações e doadores da USP. . São Paulo: USP. . Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Doações e doadores da USP. (2024). Doações e doadores da USP. São Paulo: USP.
    • NLM

      Doações e doadores da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Doações e doadores da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ]
  • Source: Multifuncionalidade da agricultura familiar : a sustentabilidade de sistemas agroalimentares. Unidades: ESALQ, Interunidades em Ecologia Aplicada

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, COMUNIDADES LOCAIS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Bruno Oliveira e SORRENTINO, Marcos. A Universidade no fortalecimento dos sistemas agroalimentares locais: O caso da Estação Experimental de Ciências Florestais de Itatinga, em São Paulo. Multifuncionalidade da agricultura familiar : a sustentabilidade de sistemas agroalimentares. Tradução . São Paulo, SP: Edusp, 2024. . . Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Garcia, B. O., & Sorrentino, M. (2024). A Universidade no fortalecimento dos sistemas agroalimentares locais: O caso da Estação Experimental de Ciências Florestais de Itatinga, em São Paulo. In Multifuncionalidade da agricultura familiar : a sustentabilidade de sistemas agroalimentares. São Paulo, SP: Edusp.
    • NLM

      Garcia BO, Sorrentino M. A Universidade no fortalecimento dos sistemas agroalimentares locais: O caso da Estação Experimental de Ciências Florestais de Itatinga, em São Paulo. In: Multifuncionalidade da agricultura familiar : a sustentabilidade de sistemas agroalimentares. São Paulo, SP: Edusp; 2024. [citado 2025 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Garcia BO, Sorrentino M. A Universidade no fortalecimento dos sistemas agroalimentares locais: O caso da Estação Experimental de Ciências Florestais de Itatinga, em São Paulo. In: Multifuncionalidade da agricultura familiar : a sustentabilidade de sistemas agroalimentares. São Paulo, SP: Edusp; 2024. [citado 2025 jun. 15 ]
  • Source: Jornal Hoje. Unidade: IB

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lygia da Veiga. Série especial: USP 90 anos. Jornal Hoje. São Paulo: GloboPlay. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/13134640/?s=0s. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Pereira, L. da V. (2024). Série especial: USP 90 anos. Jornal Hoje. São Paulo: GloboPlay. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/13134640/?s=0s
    • NLM

      Pereira L da V. Série especial: USP 90 anos [Internet]. Jornal Hoje. 2024 ; 27 No 2024[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/13134640/?s=0s
    • Vancouver

      Pereira L da V. Série especial: USP 90 anos [Internet]. Jornal Hoje. 2024 ; 27 No 2024[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/13134640/?s=0s
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, AÇÃO AFIRMATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Pedro Henrique Pereira Borges de e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Residence based affirmative action for university admissions. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-19032025-140015/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Oliveira, P. H. P. B. de, & Menezes-Filho, N. A. (2024). Residence based affirmative action for university admissions (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-19032025-140015/
    • NLM

      Oliveira PHPB de, Menezes-Filho NA. Residence based affirmative action for university admissions [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-19032025-140015/
    • Vancouver

      Oliveira PHPB de, Menezes-Filho NA. Residence based affirmative action for university admissions [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-19032025-140015/
  • Source: Programa Revoredo - Rádio USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: VIOLA, PROGRAMA CULTURAL, ÁUDIO (MULTIMÍDIA), UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELLES, Helena et al. Revoredo #145 [Apresentação Sonora]: a arte de Helena Meirelles e outras violeiras. Programa Revoredo - Rádio USP. Ribeirão Preto: Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 FM). Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-145-a-arte-de-helena-meirelles-e-outras-violeiras/. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Meirelles, H., Bene, F., Ebeck, M., Viola, V. da, Assiz , L. de, Moraes, M., et al. (2024). Revoredo #145 [Apresentação Sonora]: a arte de Helena Meirelles e outras violeiras. Programa Revoredo - Rádio USP. Ribeirão Preto: Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 FM). Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-145-a-arte-de-helena-meirelles-e-outras-violeiras/
    • NLM

      Meirelles H, Bene F, Ebeck M, Viola V da, Assiz L de, Moraes M, Rosa R, Amaral G, Graça Nascimento, Bremmer W, Santana A. Revoredo #145 [Apresentação Sonora]: a arte de Helena Meirelles e outras violeiras [Internet]. Programa Revoredo - Rádio USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-145-a-arte-de-helena-meirelles-e-outras-violeiras/
    • Vancouver

      Meirelles H, Bene F, Ebeck M, Viola V da, Assiz L de, Moraes M, Rosa R, Amaral G, Graça Nascimento, Bremmer W, Santana A. Revoredo #145 [Apresentação Sonora]: a arte de Helena Meirelles e outras violeiras [Internet]. Programa Revoredo - Rádio USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-145-a-arte-de-helena-meirelles-e-outras-violeiras/
  • Source: Programa Revoredo - Rádio USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: VIOLA, MÚSICA CAIPIRA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Wilson e MIRANDA, Daniel. Revoredo #153 [Apresentação Sonora]: Wilson Dias e Daniel Miranda trazem a arte de Minas Gerais e Maranhão. Programa Revoredo - Rádio USP. Ribeirão Preto: Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 FM). Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-153-wilson-dias-e-daniel-miranda-trazem-a-arte-de-minas-gerais-e-maranhao/. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Dias, W., & Miranda, D. (2024). Revoredo #153 [Apresentação Sonora]: Wilson Dias e Daniel Miranda trazem a arte de Minas Gerais e Maranhão. Programa Revoredo - Rádio USP. Ribeirão Preto: Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 FM). Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-153-wilson-dias-e-daniel-miranda-trazem-a-arte-de-minas-gerais-e-maranhao/
    • NLM

      Dias W, Miranda D. Revoredo #153 [Apresentação Sonora]: Wilson Dias e Daniel Miranda trazem a arte de Minas Gerais e Maranhão [Internet]. Programa Revoredo - Rádio USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-153-wilson-dias-e-daniel-miranda-trazem-a-arte-de-minas-gerais-e-maranhao/
    • Vancouver

      Dias W, Miranda D. Revoredo #153 [Apresentação Sonora]: Wilson Dias e Daniel Miranda trazem a arte de Minas Gerais e Maranhão [Internet]. Programa Revoredo - Rádio USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-153-wilson-dias-e-daniel-miranda-trazem-a-arte-de-minas-gerais-e-maranhao/
  • Source: OFFICINA - Revista da Associação de Arquivistas de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ARQUIVOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMIT, Johanna Wilhelmina. Ana Maria Camargo e a construção do Sistema de Arquivos da USP (SAUSP). OFFICINA - Revista da Associação de Arquivistas de São Paulo, v. 3, n. 1, p. 74-81, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003209556.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Smit, J. W. (2024). Ana Maria Camargo e a construção do Sistema de Arquivos da USP (SAUSP). OFFICINA - Revista da Associação de Arquivistas de São Paulo, 3( 1), 74-81. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003209556.pdf
    • NLM

      Smit JW. Ana Maria Camargo e a construção do Sistema de Arquivos da USP (SAUSP) [Internet]. OFFICINA - Revista da Associação de Arquivistas de São Paulo. 2024 ; 3( 1): 74-81.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003209556.pdf
    • Vancouver

      Smit JW. Ana Maria Camargo e a construção do Sistema de Arquivos da USP (SAUSP) [Internet]. OFFICINA - Revista da Associação de Arquivistas de São Paulo. 2024 ; 3( 1): 74-81.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003209556.pdf
  • Unidade: FSP

    Subjects: IMIGRAÇÃO, ESTUDANTES, COVID-19, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, ESTUDANTES ESTRANGEIROS, VULNERABILIDADE, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Fernanda Maria Raimundo V. B. D. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Mello, F. M. R. V. B. D. (2024). A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
    • NLM

      Mello FMRVBD. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
    • Vancouver

      Mello FMRVBD. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO CIENTÍFICO, JORNALISMO UNIVERSITÁRIO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOZO, Carla de Oliveira. A práxis do jornalismo científico: a experiência do Jornal da USP e de universidades públicas brasileiras no período pandêmico. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-122634. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Tozo, C. de O. (2024). A práxis do jornalismo científico: a experiência do Jornal da USP e de universidades públicas brasileiras no período pandêmico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-122634
    • NLM

      Tozo C de O. A práxis do jornalismo científico: a experiência do Jornal da USP e de universidades públicas brasileiras no período pandêmico [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-122634
    • Vancouver

      Tozo C de O. A práxis do jornalismo científico: a experiência do Jornal da USP e de universidades públicas brasileiras no período pandêmico [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-122634
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene et al. Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 109-133, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Carbinatto, M. V., Fernandes, T., Furtado, O. L. P. da C., & Franchini, E. (2024). Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 109-133. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138
    • NLM

      Carbinatto MV, Fernandes T, Furtado OLP da C, Franchini E. Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 109-133.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Fernandes T, Furtado OLP da C, Franchini E. Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 109-133.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, SOCIEDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e BEDO, Bruno L. S. e CORREIA, Walter Roberto. Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 97-107, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Rocco Junior, A. J., Bedo, B. L. S., & Correia, W. R. (2024). Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 97-107. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Bedo BLS, Correia WR. Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Bedo BLS, Correia WR. Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, AÇÕES AFIRMATIVAS, RACISMO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOBIAS, Juliano da Silva. Cotas nas Universidades Federais Brasileiras: estudo sobre a consolidação de um modelo de ação afirmativa. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05122024-080655/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Tobias, J. da S. (2024). Cotas nas Universidades Federais Brasileiras: estudo sobre a consolidação de um modelo de ação afirmativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05122024-080655/
    • NLM

      Tobias J da S. Cotas nas Universidades Federais Brasileiras: estudo sobre a consolidação de um modelo de ação afirmativa [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05122024-080655/
    • Vancouver

      Tobias J da S. Cotas nas Universidades Federais Brasileiras: estudo sobre a consolidação de um modelo de ação afirmativa [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05122024-080655/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: ORÇAMENTO PÚBLICO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Maria Dolores Montoya. Diretrizes orçamentárias da USP para 2025 são aprovadas pelo Conselho Universitário. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/diretrizes-orcamentarias-da-usp-para-2025-sao-aprovadas-pelo-conselho-universitario/. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Diaz, M. D. M. (2024). Diretrizes orçamentárias da USP para 2025 são aprovadas pelo Conselho Universitário. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/diretrizes-orcamentarias-da-usp-para-2025-sao-aprovadas-pelo-conselho-universitario/
    • NLM

      Diaz MDM. Diretrizes orçamentárias da USP para 2025 são aprovadas pelo Conselho Universitário. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;12 no 2024[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/diretrizes-orcamentarias-da-usp-para-2025-sao-aprovadas-pelo-conselho-universitario/
    • Vancouver

      Diaz MDM. Diretrizes orçamentárias da USP para 2025 são aprovadas pelo Conselho Universitário. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;12 no 2024[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/diretrizes-orcamentarias-da-usp-para-2025-sao-aprovadas-pelo-conselho-universitario/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025