Filtros : "UNIVERSIDADE PÚBLICA" Removido: "2024" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: IB

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZATZ, Mayana. Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=875474. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Zatz, M. (2025). Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=875474
    • NLM

      Zatz M. Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=875474
    • Vancouver

      Zatz M. Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=875474
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, INVESTIMENTOS PÚBLICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALTOWSKI, Alicia Juliana et al. Apoio técnico laboratorial: um pilar estratégico para a excelência da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/apoio-tecnico-laboratorial-um-pilar-estrategico-para-a-excelencia-da-usp/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Kowaltowski, A. J., Schechtman, D., Gueiros Filho, F. J., Salinas, R. K., Bertotti, M., & Archilha, M. V. L. R. (2025). Apoio técnico laboratorial: um pilar estratégico para a excelência da USP. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/apoio-tecnico-laboratorial-um-pilar-estrategico-para-a-excelencia-da-usp/
    • NLM

      Kowaltowski AJ, Schechtman D, Gueiros Filho FJ, Salinas RK, Bertotti M, Archilha MVLR. Apoio técnico laboratorial: um pilar estratégico para a excelência da USP [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/apoio-tecnico-laboratorial-um-pilar-estrategico-para-a-excelencia-da-usp/
    • Vancouver

      Kowaltowski AJ, Schechtman D, Gueiros Filho FJ, Salinas RK, Bertotti M, Archilha MVLR. Apoio técnico laboratorial: um pilar estratégico para a excelência da USP [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/apoio-tecnico-laboratorial-um-pilar-estrategico-para-a-excelencia-da-usp/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IB

    Subjects: PLANETÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana. Planetário da USP ganha novo sistema de projeção e oferece um passeio pelo Universo [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. , n. 30 Ja 2025Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/planetario-da-usp-ganha-novo-sistema-de-projecao-e-oferece-um-passeio-pelo-universo/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Ursi, S. (2025). Planetário da USP ganha novo sistema de projeção e oferece um passeio pelo Universo [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/planetario-da-usp-ganha-novo-sistema-de-projecao-e-oferece-um-passeio-pelo-universo/
    • NLM

      Ursi S. Planetário da USP ganha novo sistema de projeção e oferece um passeio pelo Universo [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;( 30 Ja 2025):[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/planetario-da-usp-ganha-novo-sistema-de-projecao-e-oferece-um-passeio-pelo-universo/
    • Vancouver

      Ursi S. Planetário da USP ganha novo sistema de projeção e oferece um passeio pelo Universo [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;( 30 Ja 2025):[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/planetario-da-usp-ganha-novo-sistema-de-projecao-e-oferece-um-passeio-pelo-universo/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. USP oferece 219 vagas em cursos de graduação para participantes de olimpíadas do conhecimento [Depoimento a Erika Yamamoto]: as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, e podem ser feitas gratuitamente no site da Fuvest. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/usp-oferece-219-vagas-em-mais-de-100-cursos-para-participantes-de-olimpiadas-do-conhecimento/. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Neira, M. G. (2025). USP oferece 219 vagas em cursos de graduação para participantes de olimpíadas do conhecimento [Depoimento a Erika Yamamoto]: as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, e podem ser feitas gratuitamente no site da Fuvest. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/usp-oferece-219-vagas-em-mais-de-100-cursos-para-participantes-de-olimpiadas-do-conhecimento/
    • NLM

      Neira MG. USP oferece 219 vagas em cursos de graduação para participantes de olimpíadas do conhecimento [Depoimento a Erika Yamamoto]: as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, e podem ser feitas gratuitamente no site da Fuvest [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(09 ja 2025):[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/usp-oferece-219-vagas-em-mais-de-100-cursos-para-participantes-de-olimpiadas-do-conhecimento/
    • Vancouver

      Neira MG. USP oferece 219 vagas em cursos de graduação para participantes de olimpíadas do conhecimento [Depoimento a Erika Yamamoto]: as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, e podem ser feitas gratuitamente no site da Fuvest [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(09 ja 2025):[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/usp-oferece-219-vagas-em-mais-de-100-cursos-para-participantes-de-olimpiadas-do-conhecimento/
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, EXPOSIÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza. USP 90 anos: a história conectada ao território livre da arte. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i144p154-164. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Ajzenberg, E. (2025). USP 90 anos: a história conectada ao território livre da arte. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.i144p154-164
    • NLM

      Ajzenberg E. USP 90 anos: a história conectada ao território livre da arte [Internet]. Revista USP. 2025 ;( ja/mar. 2024): 154-164.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i144p154-164
    • Vancouver

      Ajzenberg E. USP 90 anos: a história conectada ao território livre da arte [Internet]. Revista USP. 2025 ;( ja/mar. 2024): 154-164.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i144p154-164
  • Source: Forest Policy and Economics. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENGENHARIA FLORESTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, INSIGHT, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENA, Luiza et al. Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil. Forest Policy and Economics, v. 174, p. 1-13, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.forpol.2025.103476. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Lucena, L., Robeson, A., Falcão, C. J. L. M., Paulina, L., Santana, A. C., & Hakamada, R. E. (2025). Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil. Forest Policy and Economics, 174, 1-13. doi:10.1016/j.forpol.2025.103476
    • NLM

      Lucena L, Robeson A, Falcão CJLM, Paulina L, Santana AC, Hakamada RE. Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil [Internet]. Forest Policy and Economics. 2025 ; 174 1-13.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.forpol.2025.103476
    • Vancouver

      Lucena L, Robeson A, Falcão CJLM, Paulina L, Santana AC, Hakamada RE. Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil [Internet]. Forest Policy and Economics. 2025 ; 174 1-13.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.forpol.2025.103476
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI SOUZA, Anna Beatriz Queiroz et al. Cartilha da biologia ESALQ/USP: para ingressantes e graduandos de ciências biológicas. . Piracicaba: ESALQ. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1537/1405/5489. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Di Souza, A. B. Q., Di Souza, A. B. Q., Gobbi, A. S., Bruzza, B. V. M., Ishizaki, C. M. M., Castaldo, C., et al. (2025). Cartilha da biologia ESALQ/USP: para ingressantes e graduandos de ciências biológicas. Piracicaba: ESALQ. doi:10.11606/9786587391793
    • NLM

      Di Souza ABQ, Di Souza ABQ, Gobbi AS, Bruzza BVM, Ishizaki CMM, Castaldo C, Pereira EE, Santos GZF dos, Cotrin GS, Macedo JF, Oliveira LC de, Campos LAF de, Oliveira MGM de, Pinotti MA, Ferreira PFV, Camargo PR, Santos RM dos, Silva R, Bessi TC, Martins VG de M, Oliveira MDCB de. Cartilha da biologia ESALQ/USP: para ingressantes e graduandos de ciências biológicas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1537/1405/5489
    • Vancouver

      Di Souza ABQ, Di Souza ABQ, Gobbi AS, Bruzza BVM, Ishizaki CMM, Castaldo C, Pereira EE, Santos GZF dos, Cotrin GS, Macedo JF, Oliveira LC de, Campos LAF de, Oliveira MGM de, Pinotti MA, Ferreira PFV, Camargo PR, Santos RM dos, Silva R, Bessi TC, Martins VG de M, Oliveira MDCB de. Cartilha da biologia ESALQ/USP: para ingressantes e graduandos de ciências biológicas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1537/1405/5489
  • Source: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IFSC

    Subjects: GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, João Renato Carvalho e ARAÚJO, Ana Paula Ulian de e BATISTA, Gustavo Ferragini. Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Muniz, J. R. C., Araújo, A. P. U. de, & Batista, G. F. (2025). Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE
    • NLM

      Muniz JRC, Araújo APU de, Batista GF. Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE
    • Vancouver

      Muniz JRC, Araújo APU de, Batista GF. Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: ALOJAMENTO ESTUDANTIL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANNA, Ana Lucia Duarte. O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2025. , n. 2 ja 2025. on-line. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Lanna, A. L. D. (2025). O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lanna ALD. O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Folha de São Paulo. 2025 ;(2 ja 2025. on-line):[citado 2025 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Lanna ALD. O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Folha de São Paulo. 2025 ;(2 ja 2025. on-line):[citado 2025 jun. 15 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ACESSO À EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. As múltiplas formas de “ser USP”. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/as-multiplas-formas-de-ser-usp/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2025). As múltiplas formas de “ser USP”. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/as-multiplas-formas-de-ser-usp/
    • NLM

      Oliveira RS de. As múltiplas formas de “ser USP” [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/as-multiplas-formas-de-ser-usp/
    • Vancouver

      Oliveira RS de. As múltiplas formas de “ser USP” [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/as-multiplas-formas-de-ser-usp/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IB

    Subjects: HERBÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, BOTÂNICA (CLASSIFICAÇÃO), PLANTAS (IDENTIFICAÇÃO), PARQUE NACIONAL DE SETE QUEDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRANI, José Rubens. Acervo de 43 mil plantas ganha vida nova no herbário do Instituto de Biociências da USP [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/acervo-de-43-mil-plantas-ganha-vida-nova-no-herbario-do-instituto-de-biociencias-da-usp/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Pirani, J. R. (2025). Acervo de 43 mil plantas ganha vida nova no herbário do Instituto de Biociências da USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/acervo-de-43-mil-plantas-ganha-vida-nova-no-herbario-do-instituto-de-biociencias-da-usp/
    • NLM

      Pirani JR. Acervo de 43 mil plantas ganha vida nova no herbário do Instituto de Biociências da USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/acervo-de-43-mil-plantas-ganha-vida-nova-no-herbario-do-instituto-de-biociencias-da-usp/
    • Vancouver

      Pirani JR. Acervo de 43 mil plantas ganha vida nova no herbário do Instituto de Biociências da USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/acervo-de-43-mil-plantas-ganha-vida-nova-no-herbario-do-instituto-de-biociencias-da-usp/
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IQ, ECA

    Subjects: CIÊNCIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIMOVICH GURALNIK, Hernan e BUCCI, Eugênio. Uma proposta ingênua e revolucionária. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/hernan-chaimovich-guralnik/uma-proposta-ingenua-e-revolucionaria/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Chaimovich Guralnik, H., & Bucci, E. (2025). Uma proposta ingênua e revolucionária. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/hernan-chaimovich-guralnik/uma-proposta-ingenua-e-revolucionaria/
    • NLM

      Chaimovich Guralnik H, Bucci E. Uma proposta ingênua e revolucionária [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/hernan-chaimovich-guralnik/uma-proposta-ingenua-e-revolucionaria/
    • Vancouver

      Chaimovich Guralnik H, Bucci E. Uma proposta ingênua e revolucionária [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/hernan-chaimovich-guralnik/uma-proposta-ingenua-e-revolucionaria/
  • Source: Education Policy Analysis Archives. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Dutra e BARREYRO, Gladys Beatriz. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, v. 31, n. 36, p. 01-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Martins, A. D., & Barreyro, G. B. (2023). Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, 31( 36), 01-26. doi:10.14507/epaa.31.7398
    • NLM

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
    • Vancouver

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FD

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, José Eduardo Campos de Oliveira. O bolsonarismo e o financiamento das universidades públicas paulistas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/jose-eduardo-campos-faria/o-bolsonarismo-e-o-financiamento-das-universidades-publicas-paulistas/. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2023
    • APA

      Faria, J. E. C. de O. (2023). O bolsonarismo e o financiamento das universidades públicas paulistas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/jose-eduardo-campos-faria/o-bolsonarismo-e-o-financiamento-das-universidades-publicas-paulistas/
    • NLM

      Faria JEC de O. O bolsonarismo e o financiamento das universidades públicas paulistas [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/jose-eduardo-campos-faria/o-bolsonarismo-e-o-financiamento-das-universidades-publicas-paulistas/
    • Vancouver

      Faria JEC de O. O bolsonarismo e o financiamento das universidades públicas paulistas [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/jose-eduardo-campos-faria/o-bolsonarismo-e-o-financiamento-das-universidades-publicas-paulistas/
  • Unidade: IP

    Subjects: BEM-ESTAR SOCIAL, NEGROS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, AÇÕES AFIRMATIVAS, ESTUDO DE CASO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUÑOZ, Bruna Lanzoni. Bem-estar subjetivo dos estudantes universitários: uma análise do caso USP. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-153340/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Muñoz, B. L. (2023). Bem-estar subjetivo dos estudantes universitários: uma análise do caso USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-153340/
    • NLM

      Muñoz BL. Bem-estar subjetivo dos estudantes universitários: uma análise do caso USP [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-153340/
    • Vancouver

      Muñoz BL. Bem-estar subjetivo dos estudantes universitários: uma análise do caso USP [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-153340/
  • Source: Anais Científicos. Conference titles: Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo. Unidade: FOB

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, UNIVERSIDADE PÚBLICA, BAURU (SP)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Camila e FERRARI, Deborah Viviane e DOMICIANO, Cassia Leticia Carrara. Contribuições do design gráfico inclusivo na concepção materiais de educação em saúde na Faculdade de Odontologia de Bauru–USP. 2023, Anais.. Campinas: Universidade Estadual de Campinas, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.20396/conpuesp.2.2023.4929. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Medina, C., Ferrari, D. V., & Domiciano, C. L. C. (2023). Contribuições do design gráfico inclusivo na concepção materiais de educação em saúde na Faculdade de Odontologia de Bauru–USP. In Anais Científicos. Campinas: Universidade Estadual de Campinas. doi:10.20396/conpuesp.2.2023.4929
    • NLM

      Medina C, Ferrari DV, Domiciano CLC. Contribuições do design gráfico inclusivo na concepção materiais de educação em saúde na Faculdade de Odontologia de Bauru–USP [Internet]. Anais Científicos. 2023 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conpuesp.2.2023.4929
    • Vancouver

      Medina C, Ferrari DV, Domiciano CLC. Contribuições do design gráfico inclusivo na concepção materiais de educação em saúde na Faculdade de Odontologia de Bauru–USP [Internet]. Anais Científicos. 2023 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conpuesp.2.2023.4929
  • Source: Heliyon. Unidades: FM, EE, FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZI, Nathália Romeu de et al. Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis. Heliyon, v. 9, n. 2, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2023.e13421. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Mazzi, N. R. de, Barbosa, S. B. M., Vasconcelos, R. O., Souza, C. M. da S., Blanco, V. M., Germani, A. C. C. G., & Leonello, V. M. (2023). Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis. Heliyon, 9( 2). doi:10.1016/j.heliyon.2023.e13421
    • NLM

      Mazzi NR de, Barbosa SBM, Vasconcelos RO, Souza CM da S, Blanco VM, Germani ACCG, Leonello VM. Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis [Internet]. Heliyon. 2023 ; 9( 2):[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2023.e13421
    • Vancouver

      Mazzi NR de, Barbosa SBM, Vasconcelos RO, Souza CM da S, Blanco VM, Germani ACCG, Leonello VM. Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis [Internet]. Heliyon. 2023 ; 9( 2):[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2023.e13421
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo - CONPUESP. Unidades: ICMC, FMVZ, FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, SERVIDOR PÚBLICO, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELESTINI, Paulo Ernesto et al. Modelo de gestão integrada com empoderamento dos gestores públicos: estudo de caso do ICMC/USP. 2023, Anais.. São Paulo: Conselho de Reitores das Universidades Estaduais - CRUESP, 2023. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5180. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Celestini, P. E., Salla, J. A. A., Dotta, L. C., Thomas, M. P. H., & Passador, C. S. (2023). Modelo de gestão integrada com empoderamento dos gestores públicos: estudo de caso do ICMC/USP. In Resumos. São Paulo: Conselho de Reitores das Universidades Estaduais - CRUESP. doi:10.20396/conpuesp.2.2023.5180
    • NLM

      Celestini PE, Salla JAA, Dotta LC, Thomas MPH, Passador CS. Modelo de gestão integrada com empoderamento dos gestores públicos: estudo de caso do ICMC/USP [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5180
    • Vancouver

      Celestini PE, Salla JAA, Dotta LC, Thomas MPH, Passador CS. Modelo de gestão integrada com empoderamento dos gestores públicos: estudo de caso do ICMC/USP [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5180
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RECURSOS HUMANOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STORTI, Beatriz Cintra. Práticas de gestão de pessoas nas universidades públicas brasileiras e a saúde mental de gestores e equipes. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-09052023-081808/. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Storti, B. C. (2023). Práticas de gestão de pessoas nas universidades públicas brasileiras e a saúde mental de gestores e equipes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-09052023-081808/
    • NLM

      Storti BC. Práticas de gestão de pessoas nas universidades públicas brasileiras e a saúde mental de gestores e equipes [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-09052023-081808/
    • Vancouver

      Storti BC. Práticas de gestão de pessoas nas universidades públicas brasileiras e a saúde mental de gestores e equipes [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-09052023-081808/
  • Source: TV USP Bauru. Unidade: FOB

    Subjects: COVID-19, LABORATÓRIOS, CORONAVIRUS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Ferreira dos e DIONISIO, Thiago José e GARBIERI, Thais Francini. Luta pela vida: o papel fundamental do Laboratório de Farmacologia da FOB/USP na testagem da Covid [Entrevista]. TV USP Bauru. TV USP Bauru: Bauru. Disponível em: https://youtu.be/HzJou2T4Ekw. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2023
    • APA

      Santos, C. F. dos, Dionisio, T. J., & Garbieri, T. F. (2023). Luta pela vida: o papel fundamental do Laboratório de Farmacologia da FOB/USP na testagem da Covid [Entrevista]. TV USP Bauru. TV USP Bauru: Bauru. Recuperado de https://youtu.be/HzJou2T4Ekw
    • NLM

      Santos CF dos, Dionisio TJ, Garbieri TF. Luta pela vida: o papel fundamental do Laboratório de Farmacologia da FOB/USP na testagem da Covid [Entrevista] [Internet]. TV USP Bauru. 2023 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://youtu.be/HzJou2T4Ekw
    • Vancouver

      Santos CF dos, Dionisio TJ, Garbieri TF. Luta pela vida: o papel fundamental do Laboratório de Farmacologia da FOB/USP na testagem da Covid [Entrevista] [Internet]. TV USP Bauru. 2023 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://youtu.be/HzJou2T4Ekw

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025