Filtros : "TURISTAS" "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2021). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 15( 2). doi:10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2019). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Fórum Internacional de Turismo do Iguassu. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO URBANO, TURISTAS, TECNOLOGIA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTIZ, Fábio Alves e TELES, Reinaldo Miranda de Sá. Novas tecnologias para monitorar o comportamento espaço-temporal do turista. 2015, Anais.. Foz do Iguacu: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022997.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ortiz, F. A., & Teles, R. M. de S. (2015). Novas tecnologias para monitorar o comportamento espaço-temporal do turista. In Anais. Foz do Iguacu: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022997.pdf
    • NLM

      Ortiz FA, Teles RM de S. Novas tecnologias para monitorar o comportamento espaço-temporal do turista [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022997.pdf
    • Vancouver

      Ortiz FA, Teles RM de S. Novas tecnologias para monitorar o comportamento espaço-temporal do turista [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022997.pdf
  • Source: Book of Abstracts. Conference titles: (International Forum Gentour. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO URBANO, TECNOLOGIA, TURISTAS, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTIZ, Fábio Alves e TELES, Reinaldo Miranda de Sá. Geographical positioning system (GPS): a tool to monitor the tourist behaviour. 2015, Anais.. Aveiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732326.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ortiz, F. A., & Teles, R. M. de S. (2015). Geographical positioning system (GPS): a tool to monitor the tourist behaviour. In Book of Abstracts. Aveiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732326.pdf
    • NLM

      Ortiz FA, Teles RM de S. Geographical positioning system (GPS): a tool to monitor the tourist behaviour [Internet]. Book of Abstracts. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732326.pdf
    • Vancouver

      Ortiz FA, Teles RM de S. Geographical positioning system (GPS): a tool to monitor the tourist behaviour [Internet]. Book of Abstracts. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732326.pdf
  • Source: Revista Turydes: Turysmo y Desarrollo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO URBANO, TURISTAS, TECNOLOGIA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTIZ, Fábio Alves e TELES, Reinaldo Miranda de Sá. O comportamento espaço-temporal do turista: monitoramento através de GPS. Revista Turydes: Turysmo y Desarrollo, v. 8, n. 19, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759039.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ortiz, F. A., & Teles, R. M. de S. (2015). O comportamento espaço-temporal do turista: monitoramento através de GPS. Revista Turydes: Turysmo y Desarrollo, 8( 19). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759039.pdf
    • NLM

      Ortiz FA, Teles RM de S. O comportamento espaço-temporal do turista: monitoramento através de GPS [Internet]. Revista Turydes: Turysmo y Desarrollo. 2015 ; 8( 19):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759039.pdf
    • Vancouver

      Ortiz FA, Teles RM de S. O comportamento espaço-temporal do turista: monitoramento através de GPS [Internet]. Revista Turydes: Turysmo y Desarrollo. 2015 ; 8( 19):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759039.pdf
  • Source: Revista hospitalidade. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, LAZER, COMUNICAÇÃO, TURISTAS, HOSPITALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA VIÁ, Sarah Chucid. Redes e tensões: turismo, hospitalidade e comunicação : networks and tensions : tourism hospitality and communication. Revista hospitalidade, v. 2, n. 1, p. 33-40, 2005Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Da Viá, S. C. (2005). Redes e tensões: turismo, hospitalidade e comunicação : networks and tensions : tourism hospitality and communication. Revista hospitalidade, 2( 1), 33-40.
    • NLM

      Da Viá SC. Redes e tensões: turismo, hospitalidade e comunicação : networks and tensions : tourism hospitality and communication. Revista hospitalidade. 2005 ; 2( 1): 33-40.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Da Viá SC. Redes e tensões: turismo, hospitalidade e comunicação : networks and tensions : tourism hospitality and communication. Revista hospitalidade. 2005 ; 2( 1): 33-40.[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO DE NEGÓCIOS, FEIRAS, TURISTAS, TEMPO LIVRE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro. À margem das feiras de negócios: uso do tempo livre do turista em São Paulo. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Braga, D. C. (2005). À margem das feiras de negócios: uso do tempo livre do turista em São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Braga DC. À margem das feiras de negócios: uso do tempo livre do turista em São Paulo. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Braga DC. À margem das feiras de negócios: uso do tempo livre do turista em São Paulo. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO DE NEGÓCIOS, TURISMO DE NEGÓCIOS, TURISMO CULTURAL, TURISTAS, MOTIVAÇÃO TURÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANOVAS, Maria Irene Francisco. O turismo de negócios e o consumo cultural e de lazer na cidade de Salvador: motivações e atitudes. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Canovas, M. I. F. (2004). O turismo de negócios e o consumo cultural e de lazer na cidade de Salvador: motivações e atitudes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Canovas MIF. O turismo de negócios e o consumo cultural e de lazer na cidade de Salvador: motivações e atitudes. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Canovas MIF. O turismo de negócios e o consumo cultural e de lazer na cidade de Salvador: motivações e atitudes. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISTAS, TURISMO DE LAZER, MARKETING TURÍSTICO, LAZER, COMPORTAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS JUNIOR, Altino Machado dos. O comportamento de compra do turista de lazer do noroeste paulista. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Anjos Junior, A. M. dos. (2004). O comportamento de compra do turista de lazer do noroeste paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Anjos Junior AM dos. O comportamento de compra do turista de lazer do noroeste paulista. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Anjos Junior AM dos. O comportamento de compra do turista de lazer do noroeste paulista. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Turismo em Análise. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, TURISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Cristina Marques e REJOWSKI, Mirian. A revista Turismo em..[Editorial]. Turismo em Análise. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2004
    • APA

      Gomes, C. M., & Rejowski, M. (2004). A revista Turismo em..[Editorial]. Turismo em Análise. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gomes CM, Rejowski M. A revista Turismo em..[Editorial]. Turismo em Análise. 2004 ; no 2004( 2): 131-2.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Gomes CM, Rejowski M. A revista Turismo em..[Editorial]. Turismo em Análise. 2004 ; no 2004( 2): 131-2.[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROFISSIONAIS DE TURISMO, TURISTAS, MERCADO TURÍSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVÉRIO, Carlos Roberto. Aspectos da interpretação do guia na visitação turística. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silvério, C. R. (2003). Aspectos da interpretação do guia na visitação turística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silvério CR. Aspectos da interpretação do guia na visitação turística. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Silvério CR. Aspectos da interpretação do guia na visitação turística. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO CULTURAL, TURISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGI, Camilo Hernandez Di. Turismo cultural em Ouro Preto: bases para o conhecimento de seus turistas e sua visitação. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Giorgi, C. H. D. (2002). Turismo cultural em Ouro Preto: bases para o conhecimento de seus turistas e sua visitação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Giorgi CHD. Turismo cultural em Ouro Preto: bases para o conhecimento de seus turistas e sua visitação. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Giorgi CHD. Turismo cultural em Ouro Preto: bases para o conhecimento de seus turistas e sua visitação. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, CONSUMIDOR, TURISTAS, LEGISLAÇÃO TURÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERANDRÉA, Nelson Garcia. A proteção legal do consumidor-turista no Brasil. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Perandréa, N. G. (2001). A proteção legal do consumidor-turista no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Perandréa NG. A proteção legal do consumidor-turista no Brasil. 2001 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Perandréa NG. A proteção legal do consumidor-turista no Brasil. 2001 ;[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024