Filtros : "TURISTAS" "EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TEORIA DO TURISMO, COMPLEXIDADE, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), ESPAÇO TURÍSTICO, PLANEJAMENTO TURÍSTICO, TURISTAS, MEMÓRIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Mariana Bueno de Andrade e CAVALCANTE, Mariana Magalhães. A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 17, p. e-2719 ( 01-14), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2719. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Matos, M. B. de A., & Cavalcante, M. M. (2023). A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 17, e-2719 ( 01-14). doi:10.7784/rbtur.v17.2719
    • NLM

      Matos MB de A, Cavalcante MM. A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2023 ; 17 e-2719 ( 01-14).[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2719
    • Vancouver

      Matos MB de A, Cavalcante MM. A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2023 ; 17 e-2719 ( 01-14).[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2719
  • Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, LAZER, TURISTAS, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, COMPORTAMENTO DE ESCOLHA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTELLOTTA, André. Nudges podem influenciar a procura por interpretação ambiental em áreas protegidas? Experimento no Parque Estadual da Cantareira-SP. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-31032023-152039/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Martellotta, A. (2023). Nudges podem influenciar a procura por interpretação ambiental em áreas protegidas? Experimento no Parque Estadual da Cantareira-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-31032023-152039/
    • NLM

      Martellotta A. Nudges podem influenciar a procura por interpretação ambiental em áreas protegidas? Experimento no Parque Estadual da Cantareira-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-31032023-152039/
    • Vancouver

      Martellotta A. Nudges podem influenciar a procura por interpretação ambiental em áreas protegidas? Experimento no Parque Estadual da Cantareira-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-31032023-152039/
  • Source: Annals of Tourism Research: a Social Sciences Journal. Unidade: EACH

    Subjects: TEORIA DO TURISMO, COMPLEXIDADE, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), ESPAÇO TURÍSTICO, PLANEJAMENTO TURÍSTICO, TURISTAS, MEMÓRIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Mariana Bueno de Andrade e RICHARDS, Greg e BARBOSA, Maria de Lourdes de Azevedo. Rethinking authenticity through complexity paradigm. Annals of Tourism Research: a Social Sciences Journal, v. 92, n. Ja 2022, p. 103348 ( 01-12), 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.annals.2021.103348. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Matos, M. B. de A., Richards, G., & Barbosa, M. de L. de A. (2022). Rethinking authenticity through complexity paradigm. Annals of Tourism Research: a Social Sciences Journal, 92( Ja 2022), 103348 ( 01-12). doi:10.1016/j.annals.2021.103348
    • NLM

      Matos MB de A, Richards G, Barbosa M de L de A. Rethinking authenticity through complexity paradigm [Internet]. Annals of Tourism Research: a Social Sciences Journal. 2022 ; 92( Ja 2022): 103348 ( 01-12).[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.annals.2021.103348
    • Vancouver

      Matos MB de A, Richards G, Barbosa M de L de A. Rethinking authenticity through complexity paradigm [Internet]. Annals of Tourism Research: a Social Sciences Journal. 2022 ; 92( Ja 2022): 103348 ( 01-12).[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.annals.2021.103348
  • Source: Revista de Turismo Contemporâneo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, TURISMO DE MASSA, TURISTAS, HOSTILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Josefa Laize Soares et al. Turismofobia em Barcelona: um tema (que era?) emergente. Revista de Turismo Contemporâneo, v. 9, n. 3, p. 325-342, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2021v9n3ID23619. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. L. S., Neves, C. C. da S., Panosso Netto, A., & Severini, V. F. (2021). Turismofobia em Barcelona: um tema (que era?) emergente. Revista de Turismo Contemporâneo, 9( 3), 325-342. doi:10.21680/2357-8211.2021v9n3ID23619
    • NLM

      Oliveira JLS, Neves CC da S, Panosso Netto A, Severini VF. Turismofobia em Barcelona: um tema (que era?) emergente [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo. 2021 ; 9( 3): 325-342.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2021v9n3ID23619
    • Vancouver

      Oliveira JLS, Neves CC da S, Panosso Netto A, Severini VF. Turismofobia em Barcelona: um tema (que era?) emergente [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo. 2021 ; 9( 3): 325-342.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2021v9n3ID23619
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2021). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 15( 2). doi:10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
  • Source: International Journal of Information Systems and Tourism. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, MARKETING TURÍSTICO, VIAGENS, BLOGS, TURISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e SOBATA, Marcelo Fukuyama. Content aspects valued by users of travel blogs. Insights from brazilian travelers. International Journal of Information Systems and Tourism, v. 5, n. 1, p. 07-17, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.uajournals.com/ijist-tourism/journal/5/1/1.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Sobata, M. F. (2020). Content aspects valued by users of travel blogs. Insights from brazilian travelers. International Journal of Information Systems and Tourism, 5( 1), 07-17. Recuperado de http://www.uajournals.com/ijist-tourism/journal/5/1/1.pdf
    • NLM

      Andrade J, Sobata MF. Content aspects valued by users of travel blogs. Insights from brazilian travelers [Internet]. International Journal of Information Systems and Tourism. 2020 ; 5( 1): 07-17.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.uajournals.com/ijist-tourism/journal/5/1/1.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Sobata MF. Content aspects valued by users of travel blogs. Insights from brazilian travelers [Internet]. International Journal of Information Systems and Tourism. 2020 ; 5( 1): 07-17.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.uajournals.com/ijist-tourism/journal/5/1/1.pdf
  • Source: Ateliê do Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO CULTURAL, TURISTAS, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KÖHLER, André Fontan. Turismo cultural: principais tipos segundo a motivação dos turistas. Ateliê do Turismo, v. 3, n. ja/jul. 2019, p. 08-30, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/9008. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Köhler, A. F. (2019). Turismo cultural: principais tipos segundo a motivação dos turistas. Ateliê do Turismo, 3( ja/jul. 2019), 08-30. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/9008
    • NLM

      Köhler AF. Turismo cultural: principais tipos segundo a motivação dos turistas [Internet]. Ateliê do Turismo. 2019 ; 3( ja/jul. 2019): 08-30.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/9008
    • Vancouver

      Köhler AF. Turismo cultural: principais tipos segundo a motivação dos turistas [Internet]. Ateliê do Turismo. 2019 ; 3( ja/jul. 2019): 08-30.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/9008
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2019). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
  • Source: Pasos : Revista de Turismo y Patrimonio Cultural. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, INTERNET, TURISTAS, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Danilo Serafim da e MENDES‑FILHO, Luiz e CORREA, Cynthia Harumy Watanabe. Comentários de viagem na internet: fatores que influenciam a intenção de escolha de um destino de viagem. Pasos : Revista de Turismo y Patrimonio Cultural, v. 15, n. 1, p. 229-244, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25145/j.pasos.2017.15.014. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. S. da, Mendes‑Filho, L., & Correa, C. H. W. (2017). Comentários de viagem na internet: fatores que influenciam a intenção de escolha de um destino de viagem. Pasos : Revista de Turismo y Patrimonio Cultural, 15( 1), 229-244. doi:10.25145/j.pasos.2017.15.014
    • NLM

      Silva DS da, Mendes‑Filho L, Correa CHW. Comentários de viagem na internet: fatores que influenciam a intenção de escolha de um destino de viagem [Internet]. Pasos : Revista de Turismo y Patrimonio Cultural. 2017 ; 15( 1): 229-244.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25145/j.pasos.2017.15.014
    • Vancouver

      Silva DS da, Mendes‑Filho L, Correa CHW. Comentários de viagem na internet: fatores que influenciam a intenção de escolha de um destino de viagem [Internet]. Pasos : Revista de Turismo y Patrimonio Cultural. 2017 ; 15( 1): 229-244.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25145/j.pasos.2017.15.014
  • Source: Turismo - Visão e Ação. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: TURISMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TURISTAS, ESCALA DE ATITUDES, MARKETING TURÍSTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos. Turismo - Visão e Ação, v. 18, n. 1, p. 134-163, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p134-163. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, G. E. de O., & Giraldi, J. de M. E. (2016). Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos. Turismo - Visão e Ação, 18( 1), 134-163. doi:10.14210/rtva.v18n1.p134-163
    • NLM

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 134-163.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p134-163
    • Vancouver

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 134-163.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p134-163
  • Source: Rosa dos Ventos : Turismo e Hospitalidade. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, BLOGS, TOMADA DE DECISÃO, TURISTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luiz Octávio de Lima et al. Blogs de viagens e a decisão final do turista. Rosa dos Ventos : Turismo e Hospitalidade, v. 8, n. abr./ju 2016, p. 205-221, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18226/21789061.v8i2p205. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Camargo, L. O. de L., Solbiati, P. P., Péccora, F. C., & Pinheiro, N. O. (2016). Blogs de viagens e a decisão final do turista. Rosa dos Ventos : Turismo e Hospitalidade, 8( abr./ju 2016), 205-221. doi:10.18226/21789061.v8i2p205
    • NLM

      Camargo LO de L, Solbiati PP, Péccora FC, Pinheiro NO. Blogs de viagens e a decisão final do turista [Internet]. Rosa dos Ventos : Turismo e Hospitalidade. 2016 ; 8( abr./ju 2016): 205-221.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21789061.v8i2p205
    • Vancouver

      Camargo LO de L, Solbiati PP, Péccora FC, Pinheiro NO. Blogs de viagens e a decisão final do turista [Internet]. Rosa dos Ventos : Turismo e Hospitalidade. 2016 ; 8( abr./ju 2016): 205-221.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21789061.v8i2p205
  • Source: Anais. Conference titles: Fórum Internacional de Turismo do Iguassu. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO URBANO, TURISTAS, TECNOLOGIA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTIZ, Fábio Alves e TELES, Reinaldo Miranda de Sá. Novas tecnologias para monitorar o comportamento espaço-temporal do turista. 2015, Anais.. Foz do Iguacu: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022997.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ortiz, F. A., & Teles, R. M. de S. (2015). Novas tecnologias para monitorar o comportamento espaço-temporal do turista. In Anais. Foz do Iguacu: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022997.pdf
    • NLM

      Ortiz FA, Teles RM de S. Novas tecnologias para monitorar o comportamento espaço-temporal do turista [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022997.pdf
    • Vancouver

      Ortiz FA, Teles RM de S. Novas tecnologias para monitorar o comportamento espaço-temporal do turista [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022997.pdf
  • Source: Book of Abstracts. Conference titles: (International Forum Gentour. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO URBANO, TECNOLOGIA, TURISTAS, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTIZ, Fábio Alves e TELES, Reinaldo Miranda de Sá. Geographical positioning system (GPS): a tool to monitor the tourist behaviour. 2015, Anais.. Aveiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732326.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ortiz, F. A., & Teles, R. M. de S. (2015). Geographical positioning system (GPS): a tool to monitor the tourist behaviour. In Book of Abstracts. Aveiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732326.pdf
    • NLM

      Ortiz FA, Teles RM de S. Geographical positioning system (GPS): a tool to monitor the tourist behaviour [Internet]. Book of Abstracts. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732326.pdf
    • Vancouver

      Ortiz FA, Teles RM de S. Geographical positioning system (GPS): a tool to monitor the tourist behaviour [Internet]. Book of Abstracts. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732326.pdf
  • Source: Turydes. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, ECOTURISMO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TURISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Cristina Rempel de e TOMAZZONI, Edegar Luis. Turismo com base na natureza (TBN): modelo teórico para análise da satisfação dos visitantes. Turydes, v. 8, n. 19, p. 1-11, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.eumed.net/rev/turydes/19/natureza.html. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. R. de, & Tomazzoni, E. L. (2015). Turismo com base na natureza (TBN): modelo teórico para análise da satisfação dos visitantes. Turydes, 8( 19), 1-11. Recuperado de http://www.eumed.net/rev/turydes/19/natureza.html
    • NLM

      Oliveira ACR de, Tomazzoni EL. Turismo com base na natureza (TBN): modelo teórico para análise da satisfação dos visitantes [Internet]. Turydes. 2015 ; 8( 19): 1-11.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.eumed.net/rev/turydes/19/natureza.html
    • Vancouver

      Oliveira ACR de, Tomazzoni EL. Turismo com base na natureza (TBN): modelo teórico para análise da satisfação dos visitantes [Internet]. Turydes. 2015 ; 8( 19): 1-11.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.eumed.net/rev/turydes/19/natureza.html
  • Source: Revista Turydes: Turysmo y Desarrollo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO URBANO, TURISTAS, TECNOLOGIA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTIZ, Fábio Alves e TELES, Reinaldo Miranda de Sá. O comportamento espaço-temporal do turista: monitoramento através de GPS. Revista Turydes: Turysmo y Desarrollo, v. 8, n. 19, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759039.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ortiz, F. A., & Teles, R. M. de S. (2015). O comportamento espaço-temporal do turista: monitoramento através de GPS. Revista Turydes: Turysmo y Desarrollo, 8( 19). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759039.pdf
    • NLM

      Ortiz FA, Teles RM de S. O comportamento espaço-temporal do turista: monitoramento através de GPS [Internet]. Revista Turydes: Turysmo y Desarrollo. 2015 ; 8( 19):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759039.pdf
    • Vancouver

      Ortiz FA, Teles RM de S. O comportamento espaço-temporal do turista: monitoramento através de GPS [Internet]. Revista Turydes: Turysmo y Desarrollo. 2015 ; 8( 19):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759039.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024