Source: Caderno Virtual de Turismo. Unidade: FEARP
Subjects: TURISMO INTERNACIONAL (DESENVOLVIMENTO), WEB SITES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Fundamentos da Marca Brasil: uma análise da comunicação virtual em websites de agências de turismo. Caderno Virtual de Turismo, v. 11, n. 1, p. 60-77, 2011Tradução . . Acesso em: 21 out. 2024.APA
Mariutti, F. G., & Giraldi, J. de M. E. (2011). Fundamentos da Marca Brasil: uma análise da comunicação virtual em websites de agências de turismo. Caderno Virtual de Turismo, 11( 1), 60-77.NLM
Mariutti FG, Giraldi J de ME. Fundamentos da Marca Brasil: uma análise da comunicação virtual em websites de agências de turismo. Caderno Virtual de Turismo. 2011 ; 11( 1): 60-77.[citado 2024 out. 21 ]Vancouver
Mariutti FG, Giraldi J de ME. Fundamentos da Marca Brasil: uma análise da comunicação virtual em websites de agências de turismo. Caderno Virtual de Turismo. 2011 ; 11( 1): 60-77.[citado 2024 out. 21 ]