Filtros : "TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS)" Removido: "2002" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS), GLOBALIZAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANOSSO NETTO, Alexandre e TRIGO, Luiz Gonzaga Godoi. Cenários do turismo brasileiro. . São Paulo: Aleph. . Acesso em: 22 out. 2025. , 2009
    • APA

      Panosso Netto, A., & Trigo, L. G. G. (2009). Cenários do turismo brasileiro. São Paulo: Aleph.
    • NLM

      Panosso Netto A, Trigo LGG. Cenários do turismo brasileiro. 2009 ;[citado 2025 out. 22 ]
    • Vancouver

      Panosso Netto A, Trigo LGG. Cenários do turismo brasileiro. 2009 ;[citado 2025 out. 22 ]
  • Fonte: Monitor Mercantil. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS), PREÇO AO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 out. 2025. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. 2006 ; 4.[citado 2025 out. 22 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. 2006 ; 4.[citado 2025 out. 22 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS), ECONOMIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luiz Carlos Pereira de e VASCONCELLOS, Marco Antonio Sandoval de. Introdução à economia do turismo. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 22 out. 2025. , 2006
    • APA

      Carvalho, L. C. P. de, & Vasconcellos, M. A. S. de. (2006). Introdução à economia do turismo. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Carvalho LCP de, Vasconcellos MAS de. Introdução à economia do turismo. 2006 ;[citado 2025 out. 22 ]
    • Vancouver

      Carvalho LCP de, Vasconcellos MAS de. Introdução à economia do turismo. 2006 ;[citado 2025 out. 22 ]
  • Fonte: DCI. Unidade: FEA

    Assuntos: TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS), PREÇO AO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 out. 2025. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B5.[citado 2025 out. 22 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B5.[citado 2025 out. 22 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Turismo na economia. . São Paulo: Aleph. . Acesso em: 22 out. 2025. , 2004
    • APA

      Lage, B. H. G. (2004). Turismo na economia. São Paulo: Aleph.
    • NLM

      Lage BHG. Turismo na economia. 2004 ;[citado 2025 out. 22 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Turismo na economia. 2004 ;[citado 2025 out. 22 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING TURÍSTICO, AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo. 2001. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/. Acesso em: 22 out. 2025.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2001). Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/
    • NLM

      Ikeda AA. Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo [Internet]. 2001 ;[citado 2025 out. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/
    • Vancouver

      Ikeda AA. Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo [Internet]. 2001 ;[citado 2025 out. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025