Fonte: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP
Assuntos: TRIAGEM, ACONSELHAMENTO
ABNT
CERIONI, Rita Aparecida Nicioli e HERZBERG, Eliana. Expectativas de pacientes acerca do atendimento psicológico em um serviço-escola: da escuta à adesão. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 36 n. 3, p. 597-609, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703001402014. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Cerioni, R. A. N., & Herzberg, E. (2016). Expectativas de pacientes acerca do atendimento psicológico em um serviço-escola: da escuta à adesão. Psicologia: Ciência e Profissão, 36 n. 3, 597-609. doi:10.1590/1982-3703001402014NLM
Cerioni RAN, Herzberg E. Expectativas de pacientes acerca do atendimento psicológico em um serviço-escola: da escuta à adesão [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2016 ; 36 n. 3 597-609.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703001402014Vancouver
Cerioni RAN, Herzberg E. Expectativas de pacientes acerca do atendimento psicológico em um serviço-escola: da escuta à adesão [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2016 ; 36 n. 3 597-609.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703001402014