Filtros : "TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA" "Congresso Internacional de Fonoaudiologia" Removido: "Schochat, Eliane" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais Científicos. Conference titles: Congresso Internacional de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, SUCESSO ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, E. P. et al. Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/199bd694-20f4-4c5d-88b0-d9fa852155c6/3087708.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rocha, E. P., Ferreira-Vasques, A. T., Teodoro, A. T. H., & Lamônica, D. A. C. (2019). Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder. In Anais Científicos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/199bd694-20f4-4c5d-88b0-d9fa852155c6/3087708.pdf
    • NLM

      Rocha EP, Ferreira-Vasques AT, Teodoro ATH, Lamônica DAC. Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder [Internet]. Anais Científicos. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/199bd694-20f4-4c5d-88b0-d9fa852155c6/3087708.pdf
    • Vancouver

      Rocha EP, Ferreira-Vasques AT, Teodoro ATH, Lamônica DAC. Collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder [Internet]. Anais Científicos. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/199bd694-20f4-4c5d-88b0-d9fa852155c6/3087708.pdf
  • Source: Anais Científicos. Conference titles: Congresso Internacional de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS NEURÓTICOS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, DIAGNÓSTICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. A importância do diagnóstico diferencial no DEL, TEA e outros transtornos neuropsiquiátricos: diminuindo a vulnerabilidade. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4fb642d7-e3be-4fae-83b3-f73d0b304e02/3087582.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Hage, S. R. de V. (2019). A importância do diagnóstico diferencial no DEL, TEA e outros transtornos neuropsiquiátricos: diminuindo a vulnerabilidade. In Anais Científicos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4fb642d7-e3be-4fae-83b3-f73d0b304e02/3087582.pdf
    • NLM

      Hage SR de V. A importância do diagnóstico diferencial no DEL, TEA e outros transtornos neuropsiquiátricos: diminuindo a vulnerabilidade [Internet]. Anais Científicos. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4fb642d7-e3be-4fae-83b3-f73d0b304e02/3087582.pdf
    • Vancouver

      Hage SR de V. A importância do diagnóstico diferencial no DEL, TEA e outros transtornos neuropsiquiátricos: diminuindo a vulnerabilidade [Internet]. Anais Científicos. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4fb642d7-e3be-4fae-83b3-f73d0b304e02/3087582.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024