Source: Paidéia. Unidades: FMRP, FFCLRP
Subjects: TESTE DE GOODENOUGH, ESCALA DE MATURIDADE MENTAL COLUMBIA, COGNIÇÃO
ABNT
MARQUES, Susi Lippi et al. Avaliação cognitiva de crianças com dificuldades de aprendizagem: precisão do teste de Goodenough (1926). e da EMMC (1993). Paidéia, v. 12, n. 23, p. 105-112, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2002000200008. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Marques, S. L., Pasian, S. R., Franco, M. A. P., Panosso, I. R., Viana, A. B., & Oliveira, D. A. de. (2002). Avaliação cognitiva de crianças com dificuldades de aprendizagem: precisão do teste de Goodenough (1926). e da EMMC (1993). Paidéia, 12( 23), 105-112. doi:10.1590/s0103-863x2002000200008NLM
Marques SL, Pasian SR, Franco MAP, Panosso IR, Viana AB, Oliveira DA de. Avaliação cognitiva de crianças com dificuldades de aprendizagem: precisão do teste de Goodenough (1926). e da EMMC (1993) [Internet]. Paidéia. 2002 ; 12( 23): 105-112.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2002000200008Vancouver
Marques SL, Pasian SR, Franco MAP, Panosso IR, Viana AB, Oliveira DA de. Avaliação cognitiva de crianças com dificuldades de aprendizagem: precisão do teste de Goodenough (1926). e da EMMC (1993) [Internet]. Paidéia. 2002 ; 12( 23): 105-112.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2002000200008