Filtros : "TERAPIA OCUPACIONAL" "Assad, Francine Baltazar" "FMRP" Removidos: "HOSPITALIZAÇÃO" "POLIMORFISMO" "Figueiredo, Lúcia da Rocha Uchôa" "Fortulan, Carlos Alberto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIRINEU, Cleber Tiago e FIORATI, Regina Célia e ASSAD, Francine Baltazar. A utilização de técnicas de grupo em sala de aula: contribuições para o processo de ensino-aprendizagem na graduação em terapia ocupacional. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo, v. 27, n. 3, p. 349-354, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v27i3p349-354. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Cirineu, C. T., Fiorati, R. C., & Assad, F. B. (2016). A utilização de técnicas de grupo em sala de aula: contribuições para o processo de ensino-aprendizagem na graduação em terapia ocupacional. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo, 27( 3), 349-354. doi:10.11606/issn.2238-6149.v27i3p349-354
    • NLM

      Cirineu CT, Fiorati RC, Assad FB. A utilização de técnicas de grupo em sala de aula: contribuições para o processo de ensino-aprendizagem na graduação em terapia ocupacional [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. 2016 ; 27( 3): 349-354.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v27i3p349-354
    • Vancouver

      Cirineu CT, Fiorati RC, Assad FB. A utilização de técnicas de grupo em sala de aula: contribuições para o processo de ensino-aprendizagem na graduação em terapia ocupacional [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. 2016 ; 27( 3): 349-354.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v27i3p349-354
  • Source: Revista de Terapia Ocupacional da USP. Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSAD, Francine Baltazar e FIORATI, Regina Célia. Reflexões sobre a formação do terapeuta ocupacional para o papel docente: experiência do programa de aperfeiçoamento de ensino-PAE. Revista de Terapia Ocupacional da USP, v. 24, n. 1, p. 67-72, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v24i1p67-72. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Assad, F. B., & Fiorati, R. C. (2014). Reflexões sobre a formação do terapeuta ocupacional para o papel docente: experiência do programa de aperfeiçoamento de ensino-PAE. Revista de Terapia Ocupacional da USP, 24( 1), 67-72. doi:10.11606/issn.2238-6149.v24i1p67-72
    • NLM

      Assad FB, Fiorati RC. Reflexões sobre a formação do terapeuta ocupacional para o papel docente: experiência do programa de aperfeiçoamento de ensino-PAE [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da USP. 2014 ; 24( 1): 67-72.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v24i1p67-72
    • Vancouver

      Assad FB, Fiorati RC. Reflexões sobre a formação do terapeuta ocupacional para o papel docente: experiência do programa de aperfeiçoamento de ensino-PAE [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da USP. 2014 ; 24( 1): 67-72.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v24i1p67-72

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024