Filtros : "TERAPEUTAS" Removido: "2002" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PROCESSOS PSICOTERAPÊUTICOS, PSICOTERAPIA, TERAPIA COMPORTAMENTAL, RELAÇÕES PROFISSIONAL-PACIENTE, TERAPEUTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Fabiana Aparecida Dutra. Relação terapêutica: uma análise dos comportamentos de terapeuta e cliente em sessões iniciais de terapia. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-05122012-151034/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. A. D. (2012). Relação terapêutica: uma análise dos comportamentos de terapeuta e cliente em sessões iniciais de terapia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-05122012-151034/
    • NLM

      Fernandes FAD. Relação terapêutica: uma análise dos comportamentos de terapeuta e cliente em sessões iniciais de terapia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-05122012-151034/
    • Vancouver

      Fernandes FAD. Relação terapêutica: uma análise dos comportamentos de terapeuta e cliente em sessões iniciais de terapia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-05122012-151034/
  • Unidade: IP

    Subjects: PROFISSÕES (FORMAÇÃO), AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, TERAPEUTAS, APTIDÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IRENO, Esther de Matos. Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento para avaliação de desempenho. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012008-153251/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ireno, E. de M. (2007). Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento para avaliação de desempenho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012008-153251/
    • NLM

      Ireno E de M. Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento para avaliação de desempenho [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012008-153251/
    • Vancouver

      Ireno E de M. Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento para avaliação de desempenho [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012008-153251/
  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPEUTAS, TERAPIA COMPORTAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONADONE, Juliana Cristina. O uso da orientação em intervenções clínicas por terapeutas comportamentais experientes e pouco experientes. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10112004-114425/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Donadone, J. C. (2004). O uso da orientação em intervenções clínicas por terapeutas comportamentais experientes e pouco experientes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10112004-114425/
    • NLM

      Donadone JC. O uso da orientação em intervenções clínicas por terapeutas comportamentais experientes e pouco experientes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10112004-114425/
    • Vancouver

      Donadone JC. O uso da orientação em intervenções clínicas por terapeutas comportamentais experientes e pouco experientes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10112004-114425/
  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA COMPORTAMENTAL, TERAPEUTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAKI, Patricia Cristina. Influência da experiência e de modelo na descrição de intervenções terapêuticas. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Novaki, P. C. (2003). Influência da experiência e de modelo na descrição de intervenções terapêuticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Novaki PC. Influência da experiência e de modelo na descrição de intervenções terapêuticas. 2003 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Novaki PC. Influência da experiência e de modelo na descrição de intervenções terapêuticas. 2003 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Sobre comportamento e cognição: a história, e os avanços, a seleção por consequências em ação. Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA COMPORTAMENTAL, BRINQUEDOTECA, TERAPEUTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Jocelaine Martins da e SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos. Condução de atividades lúdicas no contexto terapêutico: um programa de treino de terapeutas comportamentais infantis. Sobre comportamento e cognição: a história, e os avanços, a seleção por consequências em ação. Tradução . São Paulo: ESETec Editores Associados, 2003. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, J. M. da, & Silvares, E. F. de M. (2003). Condução de atividades lúdicas no contexto terapêutico: um programa de treino de terapeutas comportamentais infantis. In Sobre comportamento e cognição: a história, e os avanços, a seleção por consequências em ação. São Paulo: ESETec Editores Associados.
    • NLM

      Silveira JM da, Silvares EF de M. Condução de atividades lúdicas no contexto terapêutico: um programa de treino de terapeutas comportamentais infantis. In: Sobre comportamento e cognição: a história, e os avanços, a seleção por consequências em ação. São Paulo: ESETec Editores Associados; 2003. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Silveira JM da, Silvares EF de M. Condução de atividades lúdicas no contexto terapêutico: um programa de treino de terapeutas comportamentais infantis. In: Sobre comportamento e cognição: a história, e os avanços, a seleção por consequências em ação. São Paulo: ESETec Editores Associados; 2003. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade v.7. Unidade: IP

    Subjects: TERAPEUTAS, SUPERVISÃO CLÍNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KERBAUY, Rachel Rodriguies. O repertório do terapeuta sob ótica do supervisor e da prática clínica. Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade v.7. Tradução . São Paulo: ESETec, 2001. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Kerbauy, R. R. (2001). O repertório do terapeuta sob ótica do supervisor e da prática clínica. In Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade v.7. São Paulo: ESETec.
    • NLM

      Kerbauy RR. O repertório do terapeuta sob ótica do supervisor e da prática clínica. In: Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade v.7. São Paulo: ESETec; 2001. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Kerbauy RR. O repertório do terapeuta sob ótica do supervisor e da prática clínica. In: Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade v.7. São Paulo: ESETec; 2001. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP

    Subjects: TERAPEUTAS, PROCESSOS PSICOTERAPÊUTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEYER, Sonia Beatriz e DONADONE, J e ANDRÉA, V A. O papel da orientação na relação terapêutica. 2001, Anais.. São Paulo: IP/USP, 2001. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Meyer, S. B., Donadone, J., & Andréa, V. A. (2001). O papel da orientação na relação terapêutica. In Resumos. São Paulo: IP/USP.
    • NLM

      Meyer SB, Donadone J, Andréa VA. O papel da orientação na relação terapêutica. Resumos. 2001 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Meyer SB, Donadone J, Andréa VA. O papel da orientação na relação terapêutica. Resumos. 2001 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Estudos de caso em psicologia clínica comportamental infantil. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇA-PROBLEMA, TERAPEUTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WINDHOLZ, Margarida H. e MEYER, Sonia Beatriz. Crianças com problemas de desenvolvimento. Estudos de caso em psicologia clínica comportamental infantil. Tradução . Campinas: Papirus, 2000. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Windholz, M. H., & Meyer, S. B. (2000). Crianças com problemas de desenvolvimento. In Estudos de caso em psicologia clínica comportamental infantil. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Windholz MH, Meyer SB. Crianças com problemas de desenvolvimento. In: Estudos de caso em psicologia clínica comportamental infantil. Campinas: Papirus; 2000. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Windholz MH, Meyer SB. Crianças com problemas de desenvolvimento. In: Estudos de caso em psicologia clínica comportamental infantil. Campinas: Papirus; 2000. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Estudos de caso em psicologia clínica comportamental infantil. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇA-PROBLEMA, TERAPEUTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WINDHOLZ, Margarida H. e MEYER, Sonia Beatriz. Crianças com problemas de desenvolvimento. Estudos de caso em psicologia clínica comportamental infantil. Tradução . Campinas: Papirus, 2000. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Windholz, M. H., & Meyer, S. B. (2000). Crianças com problemas de desenvolvimento. In Estudos de caso em psicologia clínica comportamental infantil. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Windholz MH, Meyer SB. Crianças com problemas de desenvolvimento. In: Estudos de caso em psicologia clínica comportamental infantil. Campinas: Papirus; 2000. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Windholz MH, Meyer SB. Crianças com problemas de desenvolvimento. In: Estudos de caso em psicologia clínica comportamental infantil. Campinas: Papirus; 2000. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA, PROCESSOS PSICOTERAPÊUTICOS, TERAPEUTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATAFESTA, Ivonise Fernandes da Motta. Observações de fenômenos emergentes na psicoterapia quando da gravidez da psicoterapeuta. 1984. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1984. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Catafesta, I. F. da M. (1984). Observações de fenômenos emergentes na psicoterapia quando da gravidez da psicoterapeuta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Catafesta IF da M. Observações de fenômenos emergentes na psicoterapia quando da gravidez da psicoterapeuta. 1984 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Catafesta IF da M. Observações de fenômenos emergentes na psicoterapia quando da gravidez da psicoterapeuta. 1984 ;[citado 2024 nov. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024