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  • Fonte: RAIRO - Operations Research. Unidades: IME, BIOINFORMÁTICA

    Assuntos: TEORIA DA INFORMAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, TEORIA DOS GRAFOS, OTIMIZAÇÃO COMBINATÓRIA

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    • ABNT

      SAMPAIO, Rudini Menezes e SOBRAL, Gabriel Augusto Gonçalves e WAKABAYASHI, Yoshiko. Density of identifying codes of hexagonal grids with finite number of rows. RAIRO - Operations Research, v. 58, n. 2, p. 1633-1651, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1051/ro/2024046. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Sampaio, R. M., Sobral, G. A. G., & Wakabayashi, Y. (2024). Density of identifying codes of hexagonal grids with finite number of rows. RAIRO - Operations Research, 58( 2), 1633-1651. doi:10.1051/ro/2024046
    • NLM

      Sampaio RM, Sobral GAG, Wakabayashi Y. Density of identifying codes of hexagonal grids with finite number of rows [Internet]. RAIRO - Operations Research. 2024 ; 58( 2): 1633-1651.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1051/ro/2024046
    • Vancouver

      Sampaio RM, Sobral GAG, Wakabayashi Y. Density of identifying codes of hexagonal grids with finite number of rows [Internet]. RAIRO - Operations Research. 2024 ; 58( 2): 1633-1651.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1051/ro/2024046
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO ESPECIALIZADO, AUTOMÓVEIS, FETICHISMO, SEMIÓTICA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, CAPITALISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      QUINTANILHA, Sergio Robinson. O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Quintanilha, S. R. (2023). O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644
    • NLM

      Quintanilha SR. O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644
    • Vancouver

      Quintanilha SR. O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644
  • Fonte: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Nome do evento: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: FAKE NEWS, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, SEMIÓTICA, PRAGMATISMO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius e OHLSON, Márcia Pinheiro. Uma perspectiva pragmática-semiótica para o problema das fake news. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023764.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Romanini, V., & Ohlson, M. P. (2021). Uma perspectiva pragmática-semiótica para o problema das fake news. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023764.pdf
    • NLM

      Romanini V, Ohlson MP. Uma perspectiva pragmática-semiótica para o problema das fake news [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023764.pdf
    • Vancouver

      Romanini V, Ohlson MP. Uma perspectiva pragmática-semiótica para o problema das fake news [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023764.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: TEORIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      COHN, Gabriel. Aldeia global: McLuhan e o ecumenismo controlado. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/aldeia-global/. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Cohn, G. (2020). Aldeia global: McLuhan e o ecumenismo controlado. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/aldeia-global/
    • NLM

      Cohn G. Aldeia global: McLuhan e o ecumenismo controlado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/aldeia-global/
    • Vancouver

      Cohn G. Aldeia global: McLuhan e o ecumenismo controlado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/aldeia-global/
  • Fonte: Matrizes. Unidade: ECA

    Assunto: TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      MALDONADO GÓMEZ DE LA TORRE, Alberto Efendy e FIGARO, Roseli. A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v14i3p7-25. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Maldonado Gómez de la Torre, A. E., & Figaro, R. (2020). A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v14i3p7-25
    • NLM

      Maldonado Gómez de la Torre AE, Figaro R. A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução] [Internet]. Matrizes. 2020 ; 14( 3): 7-25.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v14i3p7-25
    • Vancouver

      Maldonado Gómez de la Torre AE, Figaro R. A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução] [Internet]. Matrizes. 2020 ; 14( 3): 7-25.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v14i3p7-25
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÉTRICA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Kleber Adriano Silva e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. A. S. e. (2020). Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
    • NLM

      Oliveira KAS e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
    • Vancouver

      Oliveira KAS e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, ALGORITMOS, IMAGEM, ÉTICA, ESTÉTICA, PERCEPÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      BORGES JÚNIOR, Eli. Teoria da forma algoritmica: entre uma estética e uma ética dos algoritmos . 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25022021-101012/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Borges Júnior, E. (2020). Teoria da forma algoritmica: entre uma estética e uma ética dos algoritmos : relações entre imagem, fruição e ação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25022021-101012/
    • NLM

      Borges Júnior E. Teoria da forma algoritmica: entre uma estética e uma ética dos algoritmos : relações entre imagem, fruição e ação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25022021-101012/
    • Vancouver

      Borges Júnior E. Teoria da forma algoritmica: entre uma estética e uma ética dos algoritmos : relações entre imagem, fruição e ação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25022021-101012/
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Como citar
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    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. A teoria barberiana da comunicação. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (2019). A teoria barberiana da comunicação. In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Lopes MIV de. A teoria barberiana da comunicação. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Lopes MIV de. A teoria barberiana da comunicação. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, CAPITALISMO, CONSENSO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980561.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2019). Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980561.pdf
    • NLM

      Figaro R. Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980561.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980561.pdf
  • Fonte: Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação. Unidade: ECA

    Assunto: TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Navegar em águas oscilantes: réplica de Ciro Marcondes Filho a Luiz Signates. Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação, v. 7, n. 14, p. 111-112, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/questoes/article/view/19767. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2019). Navegar em águas oscilantes: réplica de Ciro Marcondes Filho a Luiz Signates. Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação, 7( 14), 111-112. Recuperado de http://www.revistas.unisinos.br/index.php/questoes/article/view/19767
    • NLM

      Marcondes Filho C. Navegar em águas oscilantes: réplica de Ciro Marcondes Filho a Luiz Signates [Internet]. Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação. 2019 ; 7( 14): 111-112.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/questoes/article/view/19767
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Navegar em águas oscilantes: réplica de Ciro Marcondes Filho a Luiz Signates [Internet]. Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação. 2019 ; 7( 14): 111-112.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/questoes/article/view/19767
  • Fonte: Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA, DESINFORMAÇÃO, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Hora de reescrever as teorias da comunicação. Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação, v. 7, n. 14, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/questoes/article/view/19765. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2019). Hora de reescrever as teorias da comunicação. Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação, 7( 14). Recuperado de http://www.revistas.unisinos.br/index.php/questoes/article/view/19765
    • NLM

      Marcondes Filho C. Hora de reescrever as teorias da comunicação [Internet]. Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação. 2019 ; 7( 14):[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/questoes/article/view/19765
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Hora de reescrever as teorias da comunicação [Internet]. Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação. 2019 ; 7( 14):[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/questoes/article/view/19765
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, TRABALHO

    Como citar
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    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . . Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2019). Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Figaro R. Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Figaro R. Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 ago. 21 ]
  • Fonte: Comum. Nome do evento: Simpósio Nacional sobre Transformações na Retórica do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo. Comum. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916859.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Trindade, E. (2018). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo. Comum. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916859.pdf
    • NLM

      Trindade E. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo [Internet]. Comum. 2018 ; 18( 40): 52-66.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916859.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo [Internet]. Comum. 2018 ; 18( 40): 52-66.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916859.pdf
  • Fonte: Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, n. 39, p. 177-189, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-255435905. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2018). Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, ( 39), 177-189. doi:10.1590/1982-255435905
    • NLM

      Figaro R. Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2018 ;( 39): 177-189.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-255435905
    • Vancouver

      Figaro R. Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2018 ;( 39): 177-189.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-255435905
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Assuntos: AGENDA SETTING, MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno e BATISTA, Leandro Leonardo. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting. 2018, Anais.. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Ozawa, J. V. S., & Batista, L. L. (2018). A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting. In Anais. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
    • NLM

      Ozawa JVS, Batista LL. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
    • Vancouver

      Ozawa JVS, Batista LL. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA, METÁFORA, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA), REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Jorge Antonio de Moraes. A metáfora no processo de interação on-line: uma abordagem semiótica e cognitiva. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14032019-165020/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Abrão, J. A. de M. (2018). A metáfora no processo de interação on-line: uma abordagem semiótica e cognitiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14032019-165020/
    • NLM

      Abrão JA de M. A metáfora no processo de interação on-line: uma abordagem semiótica e cognitiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14032019-165020/
    • Vancouver

      Abrão JA de M. A metáfora no processo de interação on-line: uma abordagem semiótica e cognitiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14032019-165020/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, IMAGEM, TEORIA DO CINEMA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Discursos contra a insensatez: grandezas e misérias da comunicação. . São Paulo: Ribeiro edições. . Acesso em: 21 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Machado, A. (2018). Discursos contra a insensatez: grandezas e misérias da comunicação. São Paulo: Ribeiro edições.
    • NLM

      Machado A. Discursos contra a insensatez: grandezas e misérias da comunicação. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ]
    • Vancouver

      Machado A. Discursos contra a insensatez: grandezas e misérias da comunicação. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Esquecer Peirce?. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572051927. Acesso em: 21 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2018). Esquecer Peirce? São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9788572051927
    • NLM

      Marcondes Filho C. Esquecer Peirce? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572051927
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Esquecer Peirce? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572051927
  • Unidade: FD

    Assuntos: DIREITO PENAL, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, TEORIA DO DIREITO, CRIME, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM JURÍDICA, LEGITIMIDADE DA LEI, CULPABILIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SOUSA, Matheus Herren Falivene de. Direito penal como comunicação: fundamentos para a reconstrução do direito penal através da legitimação intersubjetiva do direito. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.2.2018.tde-06112020-191714. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, M. H. F. de. (2018). Direito penal como comunicação: fundamentos para a reconstrução do direito penal através da legitimação intersubjetiva do direito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.2.2018.tde-06112020-191714
    • NLM

      Sousa MHF de. Direito penal como comunicação: fundamentos para a reconstrução do direito penal através da legitimação intersubjetiva do direito [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2018.tde-06112020-191714
    • Vancouver

      Sousa MHF de. Direito penal como comunicação: fundamentos para a reconstrução do direito penal através da legitimação intersubjetiva do direito [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2018.tde-06112020-191714
  • Fonte: Matrizes. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, EPISTEMOLOGIA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. O meio é a mediação: uma visão pós-fenomenológica da mediação datacrática. Matrizes, v. 12, n. ja/abr. 2018, p. 131-153, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i1p131-153. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2018). O meio é a mediação: uma visão pós-fenomenológica da mediação datacrática. Matrizes, 12( ja/abr. 2018), 131-153. doi:10.11606/issn.1982-8160.v12i1p131-153
    • NLM

      Radfahrer L. O meio é a mediação: uma visão pós-fenomenológica da mediação datacrática [Internet]. Matrizes. 2018 ; 12( ja/abr. 2018): 131-153.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i1p131-153
    • Vancouver

      Radfahrer L. O meio é a mediação: uma visão pós-fenomenológica da mediação datacrática [Internet]. Matrizes. 2018 ; 12( ja/abr. 2018): 131-153.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i1p131-153

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