Filtros : "TEORIA DA COMUNICAÇÃO" "Martino, Luís Mauro Sá" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Fronteiras: estudos midiáticos. Unidade: ECA

    Subjects: MEMÉTICA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINO, Luís Mauro Sá e GROHMANN, Rafael. A longa duração dos memes no ambiente digital: um estudo a partir de quatro geradores de imagens online. Revista Fronteiras: estudos midiáticos, v. 19, n. ja/abr. 2017, p. 94-101, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/fem.2017.191.09. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Martino, L. M. S., & Grohmann, R. (2017). A longa duração dos memes no ambiente digital: um estudo a partir de quatro geradores de imagens online. Revista Fronteiras: estudos midiáticos, 19( ja/abr. 2017), 94-101. doi:10.4013/fem.2017.191.09
    • NLM

      Martino LMS, Grohmann R. A longa duração dos memes no ambiente digital: um estudo a partir de quatro geradores de imagens online [Internet]. Revista Fronteiras: estudos midiáticos. 2017 ; 19( ja/abr. 2017): 94-101.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2017.191.09
    • Vancouver

      Martino LMS, Grohmann R. A longa duração dos memes no ambiente digital: um estudo a partir de quatro geradores de imagens online [Internet]. Revista Fronteiras: estudos midiáticos. 2017 ; 19( ja/abr. 2017): 94-101.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2017.191.09
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, EPISTEMOLOGIA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINO, Luís Mauro Sá e GROHMANN, Rafael. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo. Comunicação & Educação, v. 22, n. 2, p. 21-35, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Martino, L. M. S., & Grohmann, R. (2017). Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo. Comunicação & Educação, 22( 2), 21-35. doi:10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
    • NLM

      Martino LMS, Grohmann R. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( 2): 21-35.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
    • Vancouver

      Martino LMS, Grohmann R. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( 2): 21-35.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024