Filtros : "TEATRO" Removidos: "Bonifácio, Jady Salviano" "ECA-CAC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 24 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, AFRODESCENDENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de. (2024). O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
    • NLM

      Jesus LM de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
    • Vancouver

      Jesus LM de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, ATIVISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Teatralidades dissidentes. Cena, v. 42, n. ja/abr. 2024, p. 1-14, 2024Tradução . . Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2024). Teatralidades dissidentes. Cena, 42( ja/abr. 2024), 1-14. doi:10.22456/2236-3254.133985
    • NLM

      Fernandes S. Teatralidades dissidentes [Internet]. Cena. 2024 ; 42( ja/abr. 2024): 1-14.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718
    • Vancouver

      Fernandes S. Teatralidades dissidentes [Internet]. Cena. 2024 ; 42( ja/abr. 2024): 1-14.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Giuliana Martins. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Simões, G. M. (2024). Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
    • NLM

      Simões GM. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
    • Vancouver

      Simões GM. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABANINI, Luciana. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Gabanini, L. (2024). Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
    • NLM

      Gabanini L. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
    • Vancouver

      Gabanini L. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PERCEPÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Abel Lopes. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Xavier, A. L. (2024). Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
    • NLM

      Xavier AL. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
    • Vancouver

      Xavier AL. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERSONAGENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. Tradução . São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça, 2024. . . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Lopes, E. S. (2024). Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. In . São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça.
    • NLM

      Lopes ES. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça; 2024. [citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Lopes ES. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça; 2024. [citado 2024 jul. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PANDEMIAS, COVID-19, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Laura Inês Sada. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Haddad, L. I. S. (2024). Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • NLM

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • Vancouver

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, PERFORMANCE, MASCULINIDADE, IDENTIDADE DE GÊNERO, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Adão Freire. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Monteiro, A. F. (2024). Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • NLM

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • Vancouver

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
  • Source: O traje de cena como documento. Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Elizabeth Ribeiro. Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação]. O traje de cena como documento. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Azevedo, E. R. (2024). Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação]. O traje de cena como documento. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf
    • NLM

      Azevedo ER. Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação] [Internet]. O traje de cena como documento. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf
    • Vancouver

      Azevedo ER. Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação] [Internet]. O traje de cena como documento. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, MÁSCARAS, FIGURINO, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIRCHAL, Juliana de Lima. Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Birchal, J. de L. (2024). Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105
    • NLM

      Birchal J de L. Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105
    • Vancouver

      Birchal J de L. Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTORIDADE, TEATRO, TRADIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Martha Dias da Cruz. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Leite, M. D. da C. (2024). Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
    • NLM

      Leite MD da C. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
    • Vancouver

      Leite MD da C. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, IDENTIDADE DE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL, TEORIA QUEER, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Francisco Carlos e LOPES, Elisabeth Silva. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 3, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Costa Filho, F. C., & Lopes, E. S. (2024). Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 3). doi:10.1590/2237-2660132185vs01
    • NLM

      Costa Filho FC, Lopes ES. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 3):[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01
    • Vancouver

      Costa Filho FC, Lopes ES. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 3):[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01
  • Source: O teatro de meu tempo. Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Nanci e VARGAS, Maria Thereza e FARIA, João Roberto. Uma primeira versão deste livro foi concebida pelo próprio Alfredo Mesquita .. [Introdução]. O teatro de meu tempo. São Paulo: Perspectiva. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Faria_JR_3153493_UmaPrimeiraVersao.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Fernandes, N., Vargas, M. T., & Faria, J. R. (2023). Uma primeira versão deste livro foi concebida pelo próprio Alfredo Mesquita .. [Introdução]. O teatro de meu tempo. São Paulo: Perspectiva. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Faria_JR_3153493_UmaPrimeiraVersao.pdf
    • NLM

      Fernandes N, Vargas MT, Faria JR. Uma primeira versão deste livro foi concebida pelo próprio Alfredo Mesquita .. [Introdução] [Internet]. O teatro de meu tempo. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Faria_JR_3153493_UmaPrimeiraVersao.pdf
    • Vancouver

      Fernandes N, Vargas MT, Faria JR. Uma primeira versão deste livro foi concebida pelo próprio Alfredo Mesquita .. [Introdução] [Internet]. O teatro de meu tempo. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Faria_JR_3153493_UmaPrimeiraVersao.pdf
  • Source: Desencantos: fantasia dramática.

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Hélio de Seixas. Desencantos, que se apresenta como uma "fantasia dramática" foi o primeiro livro publicado por Machado de Assis. [Apresentação]. Desencantos: fantasia dramática. São Paulo: Todavia. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Guimaraes_HS_3167268_Desencantos.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Guimarães, H. de S. (2023). Desencantos, que se apresenta como uma "fantasia dramática" foi o primeiro livro publicado por Machado de Assis. [Apresentação]. Desencantos: fantasia dramática. São Paulo: Todavia. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Guimaraes_HS_3167268_Desencantos.pdf
    • NLM

      Guimarães H de S. Desencantos, que se apresenta como uma "fantasia dramática" foi o primeiro livro publicado por Machado de Assis. [Apresentação] [Internet]. Desencantos: fantasia dramática. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Guimaraes_HS_3167268_Desencantos.pdf
    • Vancouver

      Guimarães H de S. Desencantos, que se apresenta como uma "fantasia dramática" foi o primeiro livro publicado por Machado de Assis. [Apresentação] [Internet]. Desencantos: fantasia dramática. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Guimaraes_HS_3167268_Desencantos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de. (2023). Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • NLM

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • Vancouver

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, DECOLONIALIDADE, ATIVISMO, EPISTEMOLOGIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOMERO, Maria Fernanda Ceccon. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Vomero, M. F. C. (2023). Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • NLM

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • Vancouver

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, FENOMENOLOGIA, PERCEPÇÃO (FILOSOFIA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Bianca de Cássia. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, B. de C. (2023). O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
    • NLM

      Almeida B de C. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
    • Vancouver

      Almeida B de C. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thais Lima. amazonias: um processo = amazons : a process. [Apresentação]. . São Paulo: SESC São Paulo. . Acesso em: 24 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Santos, M. T. L. (2023). amazonias: um processo = amazons : a process. [Apresentação]. São Paulo: SESC São Paulo.
    • NLM

      Santos MTL. amazonias: um processo = amazons : a process. [Apresentação]. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Santos MTL. amazonias: um processo = amazons : a process. [Apresentação]. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024