Filtros : "TEATRO" Removido: "Bonifácio, Jady Salviano" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, ATIVISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Teatralidades dissidentes. Cena, v. 42, n. ja/abr. 2024, p. 1-14, 2024Tradução . . Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2024). Teatralidades dissidentes. Cena, 42( ja/abr. 2024), 1-14. doi:10.22456/2236-3254.133985
    • NLM

      Fernandes S. Teatralidades dissidentes [Internet]. Cena. 2024 ; 42( ja/abr. 2024): 1-14.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718
    • Vancouver

      Fernandes S. Teatralidades dissidentes [Internet]. Cena. 2024 ; 42( ja/abr. 2024): 1-14.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718
  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Os trajes de cena do Théâtre du Soleil. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200496.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2024). Os trajes de cena do Théâtre du Soleil. In Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200496.pdf
    • NLM

      Viana F. Os trajes de cena do Théâtre du Soleil [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200496.pdf
    • Vancouver

      Viana F. Os trajes de cena do Théâtre du Soleil [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200496.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Giuliana Martins. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Simões, G. M. (2024). Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
    • NLM

      Simões GM. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
    • Vancouver

      Simões GM. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PERCEPÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Abel Lopes. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Xavier, A. L. (2024). Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
    • NLM

      Xavier AL. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
    • Vancouver

      Xavier AL. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, CENOGRAFIA, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto e BIRCHAL, Juliana de Lima e ORTIZ, Sergio Ricardo Lessa. Chegamos à edição de número 10 de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200472.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Viana, F., Birchal, J. de L., & Ortiz, S. R. L. (2024). Chegamos à edição de número 10 de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200472.pdf
    • NLM

      Viana F, Birchal J de L, Ortiz SRL. Chegamos à edição de número 10 de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação] [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200472.pdf
    • Vancouver

      Viana F, Birchal J de L, Ortiz SRL. Chegamos à edição de número 10 de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação] [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200472.pdf
  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, CENOGRAFIA, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A cenografia e o figurino de 1789 e 1793. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200484.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2024
    • APA

      A cenografia e o figurino de 1789 e 1793. (2024). A cenografia e o figurino de 1789 e 1793. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200484.pdf
    • NLM

      A cenografia e o figurino de 1789 e 1793 [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200484.pdf
    • Vancouver

      A cenografia e o figurino de 1789 e 1793 [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200484.pdf
  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto e MUNIZ, Rosane. Trajes efêmeros para a concretização do eterno ritus teatral. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200491.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Viana, F., & Muniz, R. (2024). Trajes efêmeros para a concretização do eterno ritus teatral. In Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200491.pdf
    • NLM

      Viana F, Muniz R. Trajes efêmeros para a concretização do eterno ritus teatral [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200491.pdf
    • Vancouver

      Viana F, Muniz R. Trajes efêmeros para a concretização do eterno ritus teatral [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200491.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, CENOGRAFIA, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052832. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. (2024). Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052832
    • NLM

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052832
    • Vancouver

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052832
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERSONAGENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. Tradução . São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça, 2024. . . Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, E. S. (2024). Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. In . São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça.
    • NLM

      Lopes ES. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça; 2024. [citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Lopes ES. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça; 2024. [citado 2024 jun. 21 ]
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE, MULHERES NA ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo e MARTINS, Marcos Bulhões. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 2, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Auip, M. A., & Martins, M. B. (2024). Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 2), 1-32. doi:10.1590/2237-2660132181vs01
    • NLM

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
    • Vancouver

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
  • Source: O traje de cena como documento. Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Elizabeth Ribeiro. Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação]. O traje de cena como documento. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Azevedo, E. R. (2024). Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação]. O traje de cena como documento. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf
    • NLM

      Azevedo ER. Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação] [Internet]. O traje de cena como documento. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf
    • Vancouver

      Azevedo ER. Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação] [Internet]. O traje de cena como documento. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PANDEMIAS, COVID-19, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Laura Inês Sada. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Haddad, L. I. S. (2024). Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • NLM

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • Vancouver

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, PERFORMANCE, MASCULINIDADE, IDENTIDADE DE GÊNERO, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Adão Freire. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Monteiro, A. F. (2024). Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • NLM

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • Vancouver

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, CENOGRAFIA, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto e BIRCHAL, Juliana de Lima e ORTIZ, Sergio Ricardo Lessa. Nossa vida na arte: figurinos, cenários e as mudanças que.. vaticinam? Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200521.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Viana, F., Birchal, J. de L., & Ortiz, S. R. L. (2024). Nossa vida na arte: figurinos, cenários e as mudanças que.. vaticinam? In Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200521.pdf
    • NLM

      Viana F, Birchal J de L, Ortiz SRL. Nossa vida na arte: figurinos, cenários e as mudanças que.. vaticinam? [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200521.pdf
    • Vancouver

      Viana F, Birchal J de L, Ortiz SRL. Nossa vida na arte: figurinos, cenários e as mudanças que.. vaticinam? [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200521.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTORIDADE, TEATRO, TRADIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Martha Dias da Cruz. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Leite, M. D. da C. (2024). Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
    • NLM

      Leite MD da C. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
    • Vancouver

      Leite MD da C. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO, VESTUÁRIO, PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ACERVOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. O traje de cena como documento. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052696. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Viana, F. (2024). O traje de cena como documento. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052696
    • NLM

      Viana F. O traje de cena como documento [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052696
    • Vancouver

      Viana F. O traje de cena como documento [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052696
  • Source: O teatro de meu tempo. Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Nanci e VARGAS, Maria Thereza e FARIA, João Roberto. Uma primeira versão deste livro foi concebida pelo próprio Alfredo Mesquita .. [Introdução]. O teatro de meu tempo. São Paulo: Perspectiva. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Faria_JR_3153493_UmaPrimeiraVersao.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Fernandes, N., Vargas, M. T., & Faria, J. R. (2023). Uma primeira versão deste livro foi concebida pelo próprio Alfredo Mesquita .. [Introdução]. O teatro de meu tempo. São Paulo: Perspectiva. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Faria_JR_3153493_UmaPrimeiraVersao.pdf
    • NLM

      Fernandes N, Vargas MT, Faria JR. Uma primeira versão deste livro foi concebida pelo próprio Alfredo Mesquita .. [Introdução] [Internet]. O teatro de meu tempo. 2023 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Faria_JR_3153493_UmaPrimeiraVersao.pdf
    • Vancouver

      Fernandes N, Vargas MT, Faria JR. Uma primeira versão deste livro foi concebida pelo próprio Alfredo Mesquita .. [Introdução] [Internet]. O teatro de meu tempo. 2023 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Faria_JR_3153493_UmaPrimeiraVersao.pdf
  • Source: Desencantos: fantasia dramática.

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Hélio de Seixas. Desencantos, que se apresenta como uma "fantasia dramática" foi o primeiro livro publicado por Machado de Assis. [Apresentação]. Desencantos: fantasia dramática. São Paulo: Todavia. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Guimaraes_HS_3167268_Desencantos.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Guimarães, H. de S. (2023). Desencantos, que se apresenta como uma "fantasia dramática" foi o primeiro livro publicado por Machado de Assis. [Apresentação]. Desencantos: fantasia dramática. São Paulo: Todavia. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Guimaraes_HS_3167268_Desencantos.pdf
    • NLM

      Guimarães H de S. Desencantos, que se apresenta como uma "fantasia dramática" foi o primeiro livro publicado por Machado de Assis. [Apresentação] [Internet]. Desencantos: fantasia dramática. 2023 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Guimaraes_HS_3167268_Desencantos.pdf
    • Vancouver

      Guimarães H de S. Desencantos, que se apresenta como uma "fantasia dramática" foi o primeiro livro publicado por Machado de Assis. [Apresentação] [Internet]. Desencantos: fantasia dramática. 2023 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Guimaraes_HS_3167268_Desencantos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de. (2023). Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • NLM

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • Vancouver

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024