Filtros : "TEATRO" "Ramos, Luiz Fernando" Removido: "Bonifácio, Jady Salviano" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, TEATRO, ARTE, CIÊNCIA, REALISMO, ABSTRAÇÃO, PENSAMENTO, EPISTEMOLOGIA, AVANT-GARDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATENCIO HERRERA, David Ernesto. Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Atencio Herrera, D. E. (2023). Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051
    • NLM

      Atencio Herrera DE. Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051
    • Vancouver

      Atencio Herrera DE. Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ARTES, PESQUISA, METODOLOGIA DA PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Mateus. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Fávero, M. (2022). Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
    • NLM

      Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
    • Vancouver

      Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maurício Augusto Perussi de. O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. A. P. de. (2022). O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706
    • NLM

      Souza MAP de. O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706
    • Vancouver

      Souza MAP de. O Teatro Cósmico de Susanne Kennedy: poética de superfícies e cosmogonia cênica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-151706
  • Unidade: ECA

    Subjects: CENOGRAFIA, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAZBEK, Guilherme Meletti. Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Yazbek, G. M. (2022). Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958
    • NLM

      Yazbek GM. Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958
    • Vancouver

      Yazbek GM. Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958
  • Source: Revista Científica/FAP. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, MIMESE, DRAMA, ILUMINAÇÃO TEATRAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Mimesis performativa e o projeto “cena” de Craig: nuvens iluminadas. Revista Científica/FAP, v. 24, n. ja/ju 2021, p. 183-192, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036459.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2021). Mimesis performativa e o projeto “cena” de Craig: nuvens iluminadas. Revista Científica/FAP, 24( ja/ju 2021), 183-192. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036459.pdf
    • NLM

      Ramos LF. Mimesis performativa e o projeto “cena” de Craig: nuvens iluminadas [Internet]. Revista Científica/FAP. 2021 ; 24( ja/ju 2021): 183-192.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036459.pdf
    • Vancouver

      Ramos LF. Mimesis performativa e o projeto “cena” de Craig: nuvens iluminadas [Internet]. Revista Científica/FAP. 2021 ; 24( ja/ju 2021): 183-192.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036459.pdf
  • Source: Conceição/Conception. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO CONTEMPORÂNEO, TEATRO, MIMESE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Pela licença à pura abstração: impossibilidade viável da cena expandida. Conceição/Conception, v. 10, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conce.v10i00.8667347. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2021). Pela licença à pura abstração: impossibilidade viável da cena expandida. Conceição/Conception, 10. doi:10.20396/conce.v10i00.8667347
    • NLM

      Ramos LF. Pela licença à pura abstração: impossibilidade viável da cena expandida [Internet]. Conceição/Conception. 2021 ; 10[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v10i00.8667347
    • Vancouver

      Ramos LF. Pela licença à pura abstração: impossibilidade viável da cena expandida [Internet]. Conceição/Conception. 2021 ; 10[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v10i00.8667347
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), REPRESENTAÇÃO, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSINI, Emerson de Barros. Expansões da teatralidade: a participação de atores na prova de admissão de residentes e de especialistas no Hospital das Clínicas de São Paulo e no Revalida do Governo Federal. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-04032021-145315/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Rossini, E. de B. (2020). Expansões da teatralidade: a participação de atores na prova de admissão de residentes e de especialistas no Hospital das Clínicas de São Paulo e no Revalida do Governo Federal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-04032021-145315/
    • NLM

      Rossini E de B. Expansões da teatralidade: a participação de atores na prova de admissão de residentes e de especialistas no Hospital das Clínicas de São Paulo e no Revalida do Governo Federal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-04032021-145315/
    • Vancouver

      Rossini E de B. Expansões da teatralidade: a participação de atores na prova de admissão de residentes e de especialistas no Hospital das Clínicas de São Paulo e no Revalida do Governo Federal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-04032021-145315/
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando e FERNANDES, Sílvia. Depois de 20 anos de trajetória ininterrupta, a revista Sala Preta lança seu último número.. [Editorial]. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i2p1-3. Acesso em: 24 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Ramos, L. F., & Fernandes, S. (2020). Depois de 20 anos de trajetória ininterrupta, a revista Sala Preta lança seu último número.. [Editorial]. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i2p1-3
    • NLM

      Ramos LF, Fernandes S. Depois de 20 anos de trajetória ininterrupta, a revista Sala Preta lança seu último número.. [Editorial] [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 2): 1-3.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i2p1-3
    • Vancouver

      Ramos LF, Fernandes S. Depois de 20 anos de trajetória ininterrupta, a revista Sala Preta lança seu último número.. [Editorial] [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 2): 1-3.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i2p1-3
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, RECEPÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. A recepção na mimesis performativa. Tradução . São Paulo: Hucitec, 2020. . . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2020). A recepção na mimesis performativa. In . São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Ramos LF. A recepção na mimesis performativa. São Paulo: Hucitec; 2020. [citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Ramos LF. A recepção na mimesis performativa. São Paulo: Hucitec; 2020. [citado 2024 jul. 24 ]
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Comida de coro: de Gracias, señor à Uzyna Uzona. Sala Preta, v. 20, n. 2, p. 105-115, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i2p105-115. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2020). Comida de coro: de Gracias, señor à Uzyna Uzona. Sala Preta, 20( 2), 105-115. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i2p105-115
    • NLM

      Ramos LF. Comida de coro: de Gracias, señor à Uzyna Uzona [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 2): 105-115.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i2p105-115
    • Vancouver

      Ramos LF. Comida de coro: de Gracias, señor à Uzyna Uzona [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 2): 105-115.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i2p105-115
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TRADUÇÃO, DRAMATURGIA, ADAPTAÇÃO TEATRAL, TEATRO (LITERATURA), TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens. Urdimento, v. 2, n. 35, p. 79-113, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102352019079. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2019). Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens. Urdimento, 2( 35), 79-113. doi:10.5965/1414573102352019079
    • NLM

      Ramos LF. Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens [Internet]. Urdimento. 2019 ; 2( 35): 79-113.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102352019079
    • Vancouver

      Ramos LF. Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens [Internet]. Urdimento. 2019 ; 2( 35): 79-113.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102352019079
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATA, Miguel Atticciati. O ensaio como experiência transformadora de si: perto de Michel de Montaigne, Orson Welles, Joseph Jacotot e de mim mesmo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122019-155401/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Prata, M. A. (2019). O ensaio como experiência transformadora de si: perto de Michel de Montaigne, Orson Welles, Joseph Jacotot e de mim mesmo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122019-155401/
    • NLM

      Prata MA. O ensaio como experiência transformadora de si: perto de Michel de Montaigne, Orson Welles, Joseph Jacotot e de mim mesmo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122019-155401/
    • Vancouver

      Prata MA. O ensaio como experiência transformadora de si: perto de Michel de Montaigne, Orson Welles, Joseph Jacotot e de mim mesmo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122019-155401/
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA TEATRAL, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Stabat Mater: a profanação de si como poética. Sala Preta, v. 19, n. 2, p. 249-251, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i2p249-251. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2019). Stabat Mater: a profanação de si como poética. Sala Preta, 19( 2), 249-251. doi:10.11606/issn.2238-3867.v19i2p249-251
    • NLM

      Ramos LF. Stabat Mater: a profanação de si como poética [Internet]. Sala Preta. 2019 ; 19( 2): 249-251.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i2p249-251
    • Vancouver

      Ramos LF. Stabat Mater: a profanação de si como poética [Internet]. Sala Preta. 2019 ; 19( 2): 249-251.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i2p249-251
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando e FERNANDES, Sílvia. Esta edição da Sala Preta é especial.. [Editorial]. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v18i1p1-5. Acesso em: 24 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Ramos, L. F., & Fernandes, S. (2018). Esta edição da Sala Preta é especial.. [Editorial]. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v18i1p1-5
    • NLM

      Ramos LF, Fernandes S. Esta edição da Sala Preta é especial.. [Editorial] [Internet]. Sala Preta. 2018 ; 18( 1): 1-5.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v18i1p1-5
    • Vancouver

      Ramos LF, Fernandes S. Esta edição da Sala Preta é especial.. [Editorial] [Internet]. Sala Preta. 2018 ; 18( 1): 1-5.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v18i1p1-5
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DRAMATURGIA, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lígia Souza de. O Império das palavras: um estudo da parole teatral em Valère Novarina. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03102018-153710/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. S. de. (2018). O Império das palavras: um estudo da parole teatral em Valère Novarina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03102018-153710/
    • NLM

      Oliveira LS de. O Império das palavras: um estudo da parole teatral em Valère Novarina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03102018-153710/
    • Vancouver

      Oliveira LS de. O Império das palavras: um estudo da parole teatral em Valère Novarina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03102018-153710/
  • Source: Sinais de Cena. Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA TEATRAL, CRÍTICA DE ARTE, MIMESE, TEATRO, PERFORMANCE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. A cena da crítica contemporânea: artes expandidas & sociedades contraídas. Sinais de Cena, n. 3, p. 11-23, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035211.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2018). A cena da crítica contemporânea: artes expandidas & sociedades contraídas. Sinais de Cena, ( 3), 11-23. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035211.pdf
    • NLM

      Ramos LF. A cena da crítica contemporânea: artes expandidas & sociedades contraídas [Internet]. Sinais de Cena. 2018 ;( 3): 11-23.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035211.pdf
    • Vancouver

      Ramos LF. A cena da crítica contemporânea: artes expandidas & sociedades contraídas [Internet]. Sinais de Cena. 2018 ;( 3): 11-23.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035211.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Três leituras críticas e a possibilidade de juntar Vertigem e Gordon Craig. Tradução . Rio de Janeiro: Cobogó, 2018. . . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2018). Três leituras críticas e a possibilidade de juntar Vertigem e Gordon Craig. In . Rio de Janeiro: Cobogó.
    • NLM

      Ramos LF. Três leituras críticas e a possibilidade de juntar Vertigem e Gordon Craig. Rio de Janeiro: Cobogó; 2018. [citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Ramos LF. Três leituras críticas e a possibilidade de juntar Vertigem e Gordon Craig. Rio de Janeiro: Cobogó; 2018. [citado 2024 jul. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO (LITERATURA), TEATRO, PERFORMANCE, EXPRESSÃO CORPORAL, GESTOS, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOITO, Sofia Rodrigues. Escritas performativas: textualidades criadas por corpos e espaços. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11092018-101425/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Boito, S. R. (2018). Escritas performativas: textualidades criadas por corpos e espaços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11092018-101425/
    • NLM

      Boito SR. Escritas performativas: textualidades criadas por corpos e espaços [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11092018-101425/
    • Vancouver

      Boito SR. Escritas performativas: textualidades criadas por corpos e espaços [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-11092018-101425/
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA TEATRAL, TEATRO, ADAPTAÇÃO TEATRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Odisseia que patina maneirista em belo achado. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v18i2p158-161. Acesso em: 24 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Ramos, L. F. (2018). Odisseia que patina maneirista em belo achado. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v18i2p158-161
    • NLM

      Ramos LF. Odisseia que patina maneirista em belo achado [Internet]. Sala Preta. 2018 ; 18( 2): 158-161.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v18i2p158-161
    • Vancouver

      Ramos LF. Odisseia que patina maneirista em belo achado [Internet]. Sala Preta. 2018 ; 18( 2): 158-161.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v18i2p158-161
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, RECEPÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. A recepção na mimesis performativa. Tradução . São Paulo: Hucitec, 2017. . . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2017). A recepção na mimesis performativa. In . São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Ramos LF. A recepção na mimesis performativa. São Paulo: Hucitec; 2017. [citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Ramos LF. A recepção na mimesis performativa. São Paulo: Hucitec; 2017. [citado 2024 jul. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024